Como cuidar dos pés durante as monções e invernos

como cuidar dos pés

Escrito por Ratna Balani

Como cuidar dos pés durante as monções: dias de monção estão passando e nós amamos as condições atmosféricas, brisa fresca e precipitação. não nós ?? Mas isso monção também traz várias infecções de pele e doenças de pele. De clima quente de nuvens escuras, tudo é tão agradável em monção. Esta época é caracterizada na forma de úmido e molhado. Muitos de nós gostam de se molhar na chuva e desfrutar desse tempo romântico e alegre. Nós inclina a pensar que o nosso corpo e os pés é limpa enquanto se banhar na água da chuva. Isto é uma mera excesso de humidade assumption- desenvolve bactérias na pele resulta em infecção e doenças.

Chuva forte causa queda de muitas doenças como diarréia, gripe, febre e infecções fúngicas. Para garantir a boa saúde, é essencial para cuidar do corpo e da pele nesta temporada. Nossos pés são uma da parte do corpo que é mais propenso a infecções. Pés fica seca e cracky durante a estação chuvosa já que não há proteção do calçado. Além disso, ele leva a sentir o cheiro e sujeira dentro dele e permanece impuro.

Dicas para manter seus pés limpos e suave                     

Mantenha seus pés limpos: É importante manter os pés limpos e arejados, para evitar todas as infecções e cheiro. A limpeza é o primeiro passo no sentido de tornar os pés bonito e mais suave. Lavar os pés com água morna a cada vez que você voltar do exterior. Você também pode tentar sabonete anti-séptico para remover o acúmulo de bactérias nos pés. Este processo vai pagar no longo prazo uma vez que irá combater e controlar os pés problemas cheiro y. Além disso, as bactérias e as infecções fúngicas que acontece com os pés também ser controlada. Você também pode usar esfrega pé e absorve pé para manter os pés limpos e se livrar de pele morta e calos.

Como cuidar dos pés durante as monções e Winters2

Como fazer este limpador de pé para pé cuidado

Tome 1/2 banheira ou meio balde de água morna

Vídeo: Cuidando dos pés no inverno | O dia da Lila

Adicione 4 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em que

Além disso, adicione 4 colheres de suco de limão na mesma e algumas gotas de óleo da árvore do chá na mesma.

Vídeo: COMO CUIDAR DE ORQUIDEAS

Agora, colocar os pés descalços na banheira e se sentar por 25 minutos.

Você pode usar esta terapia toda semana para obter os pés limpos e desinfectados.

Estes re as dicas e remédios que irá poupar seus pés de problemas nos pés. Além disso, você pode cuidar dos pés durante as monções corretamente.

Pé loção hidratante:

A maioria das pessoas vai ter os pés secos que têm rachaduras nos saltos e também as linhas secas nos pés. Isso ocorre porque os pés têm as glândulas lubrificantes menores e também a maior parte terá menos cuidados para os nossos pés. Assim, a fim de reduzir a secura dos pés, use uma boa loção hidratante que contém extratos naturais como gel de aloe vera, óleo de amêndoas, manteiga de cacau, etc. Você também pode usar cremes nos pés diariamente para manter os pés mais macia.

Home made tratamento hidratante: Esta terapia pode diminuir esses pés fissuras e secura facilmente em poucos minutos. cremes pé caseiros e hidratantes são os melhores para tratar secura.

Como cuidar dos pés durante as monções e Winters 3

Como fazer hidratante pé em casa?

Tome 3 colheres de sopa de azeite em uma tigela pequena

Adicione 1 colher de sopa de óleo de amêndoas nele

Além disso, adicione 1 colher de mel

Agora misture todos os agentes naturais usando uma colher.

Massageie suavemente com os pés em um movimento circular durante 10 minutos

Vídeo: Cuidados com os pés durante o inverno

Mantê-lo para os próximos 20 minutos

Lavá-lo com água fria

Vídeo: Como prevenir o pé diabético: ensinando a cuidar dos pés

Usar este remédio nos pés purificados para obter os melhores resultados. Veja também: remédios caseiros para pés e tornozelos inchados

Tome um banho após as chuvas:

É comum ver que as pessoas se encharcado na chuva, mas muitos de você não reconhecer que é importante escolher um chuveiro logo após isso. É significativo porque se livrar de todas as bactérias e desinfecta a pele profundamente.

Usar sapatos: Você deve usar sapatos casuais que podem proteger os pés de sujeira e lama. Como alternativa, escolha apartamentos que estão abertas a partir do lado superior. Ele permite que o ar passar por seus pés, mas também faz com que a umidade durante a caminhada ao longo das estradas de chuva.

Pedicure para o cuidado dos pés:

Não se esqueça de visitar o salão de beleza nestes dias para obter o seu pedicure feito, ele remove todas as células mortas da pele e ajuda na pés macios e suaves. Ou então que, a pedicure casa sozinho para cuidar dos pés durante as monções. Você pode limpar os pés com sabonetes medicinais, em seguida, usar esfrega pé para se livrar da pele seca mortos ao longo dos pés e calcanhares. Então, depois, aplicar um creme de pé para dar a nutrição profunda. Isto é realmente simples e seu pedicure é feito. Pedicures também são considerados bons para livrar-se do sol tan dos pés.

Mais dicas pés cuidados e precauções

Descalço: Você deve evitar andar sem usar calçado nos lugares onde é molhado e sujo. Isso ocorre porque os pés podem pegar bactérias ou fungos que podem levar a problemas como fungos nas unhas do pé, pus nas rachaduras, furúnculos etc.

Lavar o calçado: Para se livrar da infecção e poeira, manter o seu calçado limpo e lavá-lo com água cada vez que você volte para casa. Ele ajuda na paralisação de multiplicação bacteriana para a área de pés. Isto deve ser feito durante todo o ano para manter os pés no melhor estado. calçados sujos mais vai fazer você se envergonhar, bem diferente dos problemas de cuidados com os pés.

tratamento de limpeza natural: Para produzir os pés limpos e higiene, tente este fácil de fazer limpador para os pés e obter resultados imediatos.

Articles connexes