Remédios caseiros para pés inchados, tornozelo e pernas

Remédios para os pés inchados

Vídeo: Remédios Caseiros para Pés Inchados

No tempo devido à retenção de água, pressão arterial elevada etc, pode haver inflamação nos pés, tornozelos e pernas. mulheres grávidas pode enfrentar esse comumente durante a gravidez. Existem vários remédios caseiros que podem ser usados ​​para reduzir o inchaço do pé, tornozelo ou pernas. Inchaço pode ser um problema comum na maior parte, mas isso não significa que não pode ser condição médica séria envolvida se o inchaço é muito ou ocorre com muita freqüência. Vamos ter um olhar para os remédios caseiros para reduzir o inchaço das pernas.

Home remédios para pés inchados, tornozelo e pés

Home remédios para pés inchados, tornozelo e pés

1. Epsom Sal Mergulhe

sal Epsom funciona melhor para diminuir a inflamação dos pés, pernas etc. Isso é muito bom para cuidar das pernas cansadas, o cansaço e dor nos pés pode ser diminuída pelo pé sal Epsom molho.

Vídeo: 6 Remédios naturais para desinchar tornozelos

Home remédios para os pés inchados, tornozelo e pernas pé embeber

Como para tentar este tratamento:

Tome meia balde de água morna e adicione meia xícara de sal Epsom.

Soak-lo em pé que durante 15-20 minutos. Você vai ver que esse calor da água e do sal Epsom vai ajudar a diminuir o inchaço.

Isso também irá lhe dar alívio de odor de alimentos e cansaço após um dia agitado, onde você andou ou ficar por um longo tempo.

2. Pés exercícios

Um pouco pés exercício que não é um exercício basicamente, mas é como uma perna position.This é a elevação, onde você tem que deitar na cama ou simplesmente sentar com as pernas esticar para fora na frente. Em seguida, tomar um travesseiro e colocar isso debaixo das pernas. Isto irá criar uma elevação. Esta posição vai ajudar na drenagem dos fluidos. Portanto, este também pode ser tentado obter alívio da condição pés inchados.

3. Massagear

remédios caseiros para inchada pés, tornozelos e pernas massagem

Massageando também é bom remédio para drenar o líquido aprisionado para diminuir o inchaço. Você pode tomar um pouco de óleo e massageie suavemente. Enquanto massageia dar alguma pressão em alguns pontos. Ele dá calor, que também ajudam a obter alívio imediato, enquanto o petróleo vai aumentar ainda mais a circulação sanguínea.

4. Flaxseeds

Sementes de linhaça são grandes em qualquer forma para a inflamação no corpo, portanto, consumir linhaça também ajuda muito na condição pés inchados. Embora os cuidados devem ser tomados para que por dia apenas uma colher de chá de linhaça deve ser consumido não mais do que isso. Outro grande vantagem de tomar linhaça é que eles são elevados fonte de antioxidantes e ácidos gordos omega -3.

À base de óleo Home remédios para os pés inchados, tornozelo e pés

5. Os óleos essenciais

Anteriormente, tinha compartilhado como você pode usar óleos essenciais para as pernas inchadas, pés e tornozelos. Os óleos essenciais como o óleo de lavanda, óleo de Chipre, óleo da árvore do chá, óleo de gerânio etc são altamente recomendados na obtenção de alívio do inchaço ea inflamação. Basta levar os óleos essenciais como o óleo da árvore do chá, óleo de gerânio, óleo de lavanda, óleo de hortelã-pimenta etc e massagem suave sobre as pernas inchadas, pés ou tornozelos. Logo a dor eo inchaço vai diminuir.

Vídeo: Suffer from swollen feet? See what you can do at home to alleviate this problem.

remédios caseiros para pés inchados, tornozelo e pernas

6. óleo de canela

Outro óleo que é conhecido por dar um grande alívio da condição pés inchados e retenção de água nos pés é o óleo de canela.

Vídeo: Remedio caseiros para inchaço dos pes pernas

Tome algumas gotas de óleo de canela e massagear os pés.

Mantenha massageando suavemente por 10-12 minutos.

Isto vai certamente aumentar a circulação sanguínea e dá bons benefícios em diminuir o inchaço mais rapidamente.

7. O óleo de mostarda e sal

óleo de mostarda tem um cheiro forte muito característica e grosso amarelo remédio color.his escuro é um remédio testado e comprovado que muitos avó irá sugerir e recomendar.

Tome 2 colheres de chá de óleo de mostarda e misture 2 pitadas de sal em que.

Misturar e usar essa mistura de óleo de mostarda com sal para massagear os pés, pernas e tornozelos.

Isto irá aumentar a circulação de sangue micro e dá instantaneamente resultados na condição pés inchados.

Estes 2 ingredientes são comumente encontrados na cozinha. Se você não tem óleo de mostarda, em seguida, uma pequena garrafa pode ser mantida uma vez que este óleo tem outros benefícios de beleza também.

Assim, estes foram os remédios caseiros para pés inchados, pernas e tornozelos. Você pode experimentá-los como por sua escolha. Se o problema persistir dez você deve definitivamente ir e consultar um médico.

Articles connexes