Plano de dieta alimentar, fitness & treino segredos de taylor swift

Taylor Swift é e cantor americano, ator e escritor da canção, que nasceu em 13 deº De dezembro de 1989. Apesar de sua agenda lotada, ela consegue manter seu corpo em forma e bonita. Você nunca verá libras extra em seu corpo. Ela tem o cuidado de ter uma alimentação saudável e equilibrada e também treino para manter seu corpo em forma e em perfeitas condições. Além destes, ela sempre tenta ficar de bom humor. Se você estiver interessado em saber sobre seus planos de dieta e como ela mantém seu corpo em forma deus, continue a ler.

Plano de Dieta Taylor Swift Diário e Hábitos Alimentares:

Plano de Taylor Swift Diet

Vídeo: GORDO vs. MAGRO ♫

Os segredos plano de dieta de fitness de Taylor swift são tão interessantes para os fãs como os seus mais recentes álbuns e aparições em filmes. Se você acha que ela adquiriu sua figura fina pela fome a si mesma, você está errado. Ela nunca morre de fome-se nem ela cortou muitos pratos de suas refeições. Ela mantém uma alimentação saudável hábito e vai para um treino regularmente para obter a figura de ampulheta que muitos de seus fãs admiram.

Come alimentos favoritos nos fins de semana:

Todo mundo gosta de ter os seus alimentos favoritos de vez em quando, mesmo se esse alimento é rico em calorias. Taylor Swift também consome sua comida favorita ocasionalmente. Nos fins de semana, ela tem calorias alimentos pesados ​​de sua escolha, sem pensar sobre as calorias que ela pode ganhar com isso. Ela gosta de ter pequena hambúrguer e batatas fritas durante esses tempos. Ela também adora sorvetes e não hesita ter uma bola de sorvete. Biscoitos e caramelos feitas por sua mãe também são sua fraqueza e ela adora devorar-los.

Alimentos em sua geladeira:

Alguns dos alimentos comuns que ela sempre mantém em sua geladeira incluem ovos e presunto. Os ovos são usados ​​principalmente para fazer café da manhã. Ela gosta de ter o presunto em fatias finas. Além de água potável, ela prefere ter suco de laranja. Isso também ela mantém em sua geladeira. De vez em quando ela também bebe Diet Coke. Ela prefere ter o queijo Parmigiano Reggiano.

Hidrata o corpo com água e fluidos:

De acordo com Taylor Swift, você tem que manter seu corpo bem hidratado para ter um ajuste e um corpo bem tonificado. Então, ela cuida de beber muita água e outros líquidos. Ela bebe cerca de 10 garrafas de água por dia. Ela nunca perde-la. Ela é tão especial sobre isso que ela sempre carrega um caso em seu veículo. Alguns de seus amigos piadas sobre o assunto. Mas Taylor Swift sabe muito bem como água benéfico é para o corpo.

alimentação saudável durante os dias de semana:

Em dias de semana, ela garante que ela come saudável. Ela tem saladas, iogurte e sanduíches na maioria das vezes. Ela garante que ela nunca toma bebidas açucaradas. Normalmente ela toma refeições leves, mas o suficiente para mantê-la saudável e de bom humor. Ela escolhe saladas para superar o desejo por doces. Às vezes, ela adiciona um monte de legumes e peixe em saladas para que ela recebe os nutrientes necessários.

Vídeo: Treinos - Musculação

Auto cozinhar Girl:

Ela gosta de cozinhar quando chega o tempo, especialmente o cozimento. Ela prepara biscoitos quando ela sente. No inverno ela faz pães de abóbora para a família. Outro de seus favoritos é Starbucks e ela prefere abóbora tempero latte. Ela também gosta de experimentar e cozinhar novos e fáceis de fazer pratos, às vezes. Às vezes ela cozinha frango e massas para os seus amigos e familiares.

Saborosa e saudável Snacking:

Quando ela está em turnê ou fora de sua casa, torna-se necessário para ela ter snacks. Ela tenta ter lanches saudáveis ​​embora às vezes ela dá para os seus desejos para cheeseburgers. Ela bebe Swift Shake, que é uma bebida que foi feito pelo Dr. Oz especialmente para ela. Os ingredientes de que incluem manteiga de amendoim, cranberries secas, lascas de chocolate e semente de linhaça moída.

Ver especialista sobre os hábitos alimentares de Taylor Swift:

dieta especialistas e nutricionistas dizem que o plano de dieta seguida por Taylor Swift é quase perfeito para a jovem geração que estão obcecados com a figura esguia. Ela come luz sem ir aos extremos, bebidas muita água e estende a mão para os alimentos da sucata apenas ocasionalmente. Ela evita bebidas açucaradas que podem fazê-la engordar. Ela também faz com que seja um ponto de ter seus alimentos favoritos, ocasionalmente, satisfazendo assim as suas papilas gustativas.

Exercício e Ginástica Rotina de Taylor Swift:

Rotina Taylor Swift Exercício da aptidão

Créditos de imagem: @Taylor Swift Instagram

Junto com a dieta correta, ela tenta o seu melhor para manter seu corpo magro e bem tonificado. Ela faz rotina de exercícios cardio. Ela faz treino que ajudá-la a ficar apto e energético.

Gosta de suar:

O Swift não se importa de suar muito para manter a gordura na baía. Ela não se importa como ela olha quando ela faz exercícios e suar muito. Ela acredita que o conceito de se livrar de toxinas do corpo através da transpiração e treino.

Sem obsessão por ser magra:

Embora Swift considerar treino como muito importante, não é com o propósito de alcançar lápis figura esguia. Ela não está obcecado com lápis figura esguia. De acordo com ela, você não deve exercitar para perder peso e emagrecer. Isso pode acabar com o seu progresso. Exercício deve ser uma parte de sua rotina para obter um corpo saudável e tonificada e aumentar os níveis de energia.

Vídeo: Como organizar a sua semana para treinar e seguir a dieta. andreoliveira-official.com

regime de exercício regular:

Ela segue um regime regular de exercícios. Todas as manhãs ela corre várias milhas, para que ela possa ficar em alto astral. Ela também faz outros exercícios. Ela vai para o ginásio e faz exercício vigoroso.

Usa esteira:

Taylor é muito alto e ela tem pernas magras, que adicionam à sua beleza. Então, ela garante que as pernas são bem enfraquecida e sempre em boa forma. Para isso, ela corre em uma esteira.

Articles connexes