Como obter roupas de grife sem ir à falência

How-to-Obter-Designer-Roupa-sem-Indo-Broke

Como obter roupas de grife sem passar rompeu

Se seu armário está cheio de roupas de grife ou não, é possível adicionar ao seu guarda-roupa sem ir à falência. Existem maneiras simples para procurar ofertas, usam recompensas do cartão de crédito, e encontrar grandes valores em lojas locais e online. Fazer a compilação pesquisa- em itens básicos de vestuário, e usar um pouco de habilidade para obter qualidade roupas de grife.

Roupas de grife

Faça a pesquisa

Conheça os designers! Tire algum tempo para olhar para as últimas estilos por designers de topo, mas não pára por aí. Encontre os estilos que você realmente ama, que melhoram a sua personalidade e aparência favoritas. Estudar as últimas coleções e diminuir alguns de seus favoritos. Começar a montar algumas peças clássicas, calças, tops brancos, saias, e seu vestido preto pequeno favorito. Elas servirão como o núcleo de seu novo guarda-roupa designer. Então, quando você compra você pode combinar peças para enriquecer seu guarda-roupa central.

Vídeo: Compras de roupas no Brás em São Paulo - Dicas e preços

últimas roupas de grife

Use recompensas do cartão de crédito

Aproveite ao máximo as recompensas do cartão de crédito e pontos e comprar belas marcas de designer da Chanel, Gucci, Dior, Versace, Prada, Yves Saint Laurent, Givenchy, Marc Jacobs, e Armani, só para citar alguns. Com as prioridades em mente, é possível usar as opções de recompensa para comprar uma bela seleção de grifes, como os listados acima, bem asJimmy Choo, Ritu Kumar, e Montblanc. Se você não tiver um cartão preferido você pode aplicar on-line para um crédito cardat Axis Bank, ICICI ou até mesmo cartões internacionais como a American Express, que oferecem grandes vantagens para a compra de roupas de grife e acessórios. Depois de ter determinado o que você precisa, é mais fácil de usar recompensas para os itens que você gostaria de possuir e para substituir aqueles que já não se adequar ao seu estilo de vida.

roupas de grife em preto

limpando

Tendo tomado um inventário do que você possui eo que você precisa, este é o momento perfeito para limpar tudo o que está fora de data. Se você possui bem-feito roupa clássica, as chances são o seu guarda-roupa atual pode precisar apenas de uma renovação menor. Caso contrário, passar por tudo. Se houver peças que estão em boas condições, mas não são mais adequado para você, porque não fazer um pouco de dinheiro extra, vendendo-os na Amazon, eBay, OLX ou mesmo Quikr.

Vídeo: Fornecedor de roupas Abercrombie e hollister - aprenda comprar roupas de marca

Saiba o que você está procurando por

Comprar grande roupas de grife leva um pouco de senso de moda e esclarecido. Há uma linha fina entre o bem-feitas itens que são dignos de seu preço-tags e aqueles que parece ser um bom negócio, mas não pode resistir ao desgaste e rasgo de tempo. designer de roupas com desconto real é feita com os melhores materiais e, como regra geral, é criado para durar. Com isso dito, é importante levar em consideração o custo de cuidar de cada item e quantas vezes você esperar para usá-lo.

Confira as lojas locais e Loja Online

Navegar através de lojas locais e boutiques e obter um sentido para o que está atualmente disponível, e quanto vários itens de custo. vilas e cidades maiores possuem um ou mais elegantes lojas de roupas. Dê uma olhada em sites on-line e pesar os preços e vantagens. Se um negócio parece "bom demais para ser verdade", geralmente é! Preste atenção para `knock-offs "e usar o bom senso comum, a fim de obter roupas de grife sem ir à falência.

Vídeo: Exaustão térmica: está na hora de ir para casa? - Largados e Pelados - A Tribo

Artigos relacionados:

Vídeo: Como Importar Roupas do Peru - Tutorial Passo a Passo + Contato do Fornecedor no Vídeo

Articles connexes