Aroma manhã avaliação gel tónico palmolive

Vídeo: Como fazer sabonete líquido em casa

Quem não gosta de chutar começar o dia com um tónico fresco! Bem eu faço e eu amo ceder em citrinos e fragrâncias frescas no início da manhã. Então, para facilidade de toda a minha preguiça e sair da cama, logo que possível, pensei em investir neste gel corpo. Hoje vou rever o Gel de banho Palmolive Aroma Manhã Tonic.
Palmolive Aroma Manhã Tonic Shower Gel revisão Vol Net e Preço: Rs. 125 para 250ml Validade: 2 anos Ingredientes ativos: Água, sulfato de sódio Laureth, cocamidopropil betaina, fragrância, cloreto de sódio, benzoato de sódio, MEA de cocoamida, salicilato de sódio, ácido cítrico, EDTA tetrassódico, poliquatérnio-7, Poloxamer 124, óleo de folha de Cymbopogon citratus Citrus tangerina (tangerina) óleo de casca, IC 47005, CI 42090, CI 14700Palmolive Aroma Manhã Tonic Shower Gel revisão O que Palmolive Aroma Manhã Tonic Reivindicações Shower Gel:
gel de banho com Tangerine extracção de petróleo e lemongrass Essencial. Desperta os sentidos com um aroma energizante sob o chuveiro! Com notas lemony edificantes, sua fórmula é infundida com óleo essencial de tangerina e impulsionar extrato de capim-limão, que ajuda a estimular a sua mente e espírito em um momento de banho feliz. revisão: Eu amo géis de banho. Eles me dão o frescor necessário muito e chutar Eu preciso acordar ou para relaxar após um longo day.It vem em um frasco transparente. A garrafa é cheio de curvas e tem um flip tampa aberta verde. A tampa fecha com segurança. A garrafa é um pouquinho grande para transportar em torno de viagens. Eu prefiro algo que é menor em tamanho. O gel é visível do exterior que ajuda a saber o quanto do produto está à esquerda.Palmolive Aroma Manhã Tonic Shower Gel revisãoA consistência do gel é um pouco congestionado. Ele dá uma boa quantidade de espuma e você precisa usar mais produtos para trabalhar até mais espuma. O cheiro tem um limão e uma nota de capim-limão. O cheiro não é de todo intensa. É mais agradável e soft.Since é um gel de banho que eu não esperava que fosse hidratante ou qualquer coisa. Não secar minha pele, com certeza. Mas para pessoas de pele seca, você pode precisar usar um hidratante após o banho. O cheiro deixa assim que você está fora do banho. Isso é o que eu odeio em it.Overall Penso que esta é uma lavagem média corpo e você tem melhores opções no mercado. prós:
  • lathers bem
  • boa quantidade
  • boa embalagem
  • Olha e se sente fresco
  • É claro e não tem nenhum partículas esfoliantes.
  • óleo de tangerina é calmo e relaxante
  • contras:
  • contém produtos químicos
  • cheiro suave
  • Cheiro não dura muito tempo
  • Classificação: 3/5
    Articles connexes