Maybelline lábio colorsensational liner- avaliação da meia-noite de ameixa

Eu não sou uma pessoa batom; Eu não acho que eu posso carregar batons. Eu prefiro tons lábio luz e para que eu use coloridas lábio-bálsamo. Mas desta vez eu pensei em tentar algo novo e eu comprei este delineador de lábios. Não, eu dint queria usá-lo com batom. Agora, você vai me perguntar por que eu comprei este lábio-liner, também o motivo por trás da compra de um lápis para os lábios é usá-lo como batom. Leia para saber mais sobre este delineador de lábios de cor Maybelline gama sensacional.

Preço: Rs. 200 por 5 gramas. Ingredientes: Não mencionado Minha experiência com Maybelline Colorsensational Lip Liner- meia-noite Plum:

O delineador de lábios vem em forma de lápis e eu amo a embalagem. Eu prefiro lápis-embalagem sobre os mais retráteis como embalagem retrátil não são higiênicos, porque você continua usando uma ponta por muito tempo sem nitidez. Mas em embalagens forma de lápis que você pode aguçar a ponta de vez em quando, eu sei que isso leva ao desperdício do produto, mas a higiene é mais importante. O corpo é feito de madeiras e é da mesma cor que o forro do bordo que faz com que seja fácil de identificar. O lápis tem uma tampa de plástico transparente que é frágil. No geral, a embalagem é decente e não há nada de especial sobre ele.

Maybelline Colorsensational Lip Liner- meia-noite Plum comentário

A sombra Eu estou indo para rever hoje é "ameixa da meia-noite", que é um tom de ameixa marrom lindo que irá atender todos os tons de pele facilmente. A sombra é bom porque é versátil e você pode emparelhá-lo com marrom e ameixa batons, que são comumente cores usado por mulheres. Mas eu comprei esta sombra porque é escuro e eu pensei que ele iria esconder meus lábios pigmentadas muito bem. A textura da-delineador de lábios é cremoso, assim, que desliza facilmente em meus lábios sem puxar. A sombra não tem qualquer brilho ou brilha sobre ele e ele dá um acabamento fosco para os lábios

Maybelline Colorsensational Lip Liner- meia-noite Plum comentário

A sombra é altamente pigmentadas e um furto é bom o suficiente para esconder os meus lábios pigmentadas e dá uma aparência rosada aos meus lábios. Se preferir tons escuros, então você pode construir a sombra. A sombra não parece bom quando utilizado em todo os lábios. Mas eu esfoliar os lábios muito bem, aplicar protetor labial e depois aplicar o delineador de lábios que dá uma aparência sutil para os meus lábios. O poder de permanência é média e que permanece por 2-3 horas em mim, dependendo das refeições eu tenho. Considerando o preço, o poder de permanência e a fórmula é muito bom. No geral, estou feliz com isso e eu recomendo para quem não quer gastar muito em lápis labiais.

Maybelline Colorsensational Lip Liner- meia-noite Plum comentário

prós:
  • Eu gosto de produtos com lápis-embalagens
  • Linda marrom sombra de ameixa
  • Permanece por 2-3 horas
  • Impede batom de sangramento
  • Aumenta o poder de batons que ficam
  • textura cremosa que desliza facilmente
  • Disponibilidade não é um problema
  • contras:
  • lista de ingredientes em falta
  • não pode ser usado sozinho
  • Não para os lábios secos
  • Rating: 3.5 / 5 Veredicto final: esta cor Maybelline sensacionais lábio-liners são realmente bons para aqueles com orçamento apertado. Os forros estão disponíveis em muitas máscaras ea textura é cremosa que desliza facilmente sobre os lábios. O poder de permanência é decente e também aumenta o desgaste do tempo de batons.
    Articles connexes