Estresse casamento? Rebentar com estas 10 dicas impressionantes

Vídeo: Casamento - Como não engordar depois do casamento?

`Casamento` - sem dúvida, é o evento mais memorável de nossa vida. Mas é tudo sobre celebração e felicidade? Bem, a resposta é "não". Um casamento vem com seu próprio conjunto de problemas e pode totalmente retomar a sua vida se você se tornar incapaz de lidar com ele. Vamos fornecer-lhe com um guia anti-estresse completa para o seu grande dia para que você não acabam por encontrar-se oprimido durante a fase de pré-casamento. Aqui estão 10 dicas exclusivas para você lidar com o estresse do casamento graciosamente:
Wedding estresse? Bust-lo com estas 10 dicas impressionantes 1. Plano de seu orçamento Quando se trata de as preocupações relacionadas a um casamento, o financiamento é considerado como o maior deles. É importante que você iniciar o seu planejamento com definição de um orçamento. Se você tem uma idéia clara sobre o quanto você pode gastar, as coisas nunca vão desmoronar. 2. Envolva Sim, é o seu casamento. Mas isso não significa necessariamente que você vai ser a única pessoa para cuidar de todo o evento. Na verdade, você não pode. Confie em mim. Assim, aprender a delegar e considerar a participação de outros. Ele irá reduzir o estresse em grande medida.
3. Trabalhar o stress `Out` Adoraria trabalhar fora? Pode ser o melhor no estresse para você. Segundo os cientistas, o exercício pode elevar o seu humor, fazendo mudanças positivas para o seu emocional, bem como a saúde psicológica. Então, planejar sua rotina de exercícios pré-casamento com cuidado e ter uma endorfina-boost. Leia também - obtenha um dia Makeover casamento através de pré-casamento Cirurgia Plástica Aqui 4. A prática da meditação Você pode começar a praticar a meditação, a fim de manter-se calma e estabilizada. Levar algum tempo fora de sua agenda lotada e mudar seu foco para seus ciclos de respiração para esse período. Sua taxa de coração vai continuar lenta e seus músculos vão soltar-se consideravelmente. 5. Mime-se O que pode ser mais reconfortante e refrescante do que mimar-se, especialmente quando é o seu tempo pré-casamento? Vamos! Esta não é a indulgência sempre. Desfrutar de uma massagem agradável do corpo ou recebendo uma lata facial calmante, por vezes, acabam por ser a melhor maneira de ficar bem equilibrada. 6. Aprenda a Ignorar Não podemos ter tudo do jeito que gostamos. Nós podemos? Então por que você deve suar todos aqueles pequenas coisas? Por que você está se metendo esses conflitos familiares? Por que você está incomodando-se por sonhando com um casamento absolutamente perfeito? Simplesmente ignorar tudo e tentar levantar o calor e quociente de diversão da festa.Wedding estresse? Bust-lo com estas 10 dicas impressionantes 7. Faça o que você sente Se há algo específico que está entrando no caminho para a sua mente, simplesmente anote-a. Uma caneta e um papel pode dar-lhe a mais bela empresa, quando você está oprimido por seus sentimentos e ansiedade. 8. Fique em contato Estar conectado com o seu candidato a irá diminuir significativamente o seu nível de estresse durante esses dias de dificuldade. Compartilhar todas essas questões com ele que estão dando-lhe noites sem dormir e ver como as coisas se tornam mais fáceis. Leia também - Como escolher o maquiador direito para o seu casamento aqui 9. Vá para Aromaterapia Aplique um óleo essencial calmante sobre a pele ou manter uma vela perfumada no seu quarto. Você vai se sentir absolutamente relaxado e rejuvenescido. Lavanda, manjericão, rosa, jasmim, camomila, etc, são os mais populares para esta finalidade. 10. RELAX! Apenas relaxe. Você vai começar a sua vida de uma forma totalmente nova. Assim, apenas relaxar e pensar só em it.All o melhor!
Articles connexes