Por que ir vegetariana ou vegan? 10 razões que farão com que você pensa

Vídeo: Como Aprender os Verbos Irregulares em Inglês? | Mairo Vergara

Posso não ser um ativista PETA, mas não precisa ser um para promover o vegetarianismo. Você sabe porque? Porque eu sou humana, e que é motivo suficiente penso em animais e outros seres humanos também. Por isso tem de ser um vegan se deparar como uma barricada para você? Lamento, mas o seu único limite é a sua mentalidade. Posso garantir para ele, porque eu sou um vegetariano e em quase quatro continentes eu viajei, eu fiz muito bem com as cozinhas. Você não mudar porque você deve salvar os animais, mas para uma saudável você também. Aqui está o porquê você deve virar um vegetariano.

go-vegan

10. A placa cheia de cores

Quem não gosta de seus pratos cheios de cor, como comida todos nós gostamos de ver em instagram. você não está cansado de a carne vermelha já? Ou o presunto, ou as salsichas que para mim pela forma como aparecem todos da mesma cor. Agora, como sobre nós substituí-los com cenouras tão alaranjado vermelhas, ervilhas verdes, pepino em um tom mais claro, tomates e ameixas, cerejas e frutas vermelhas. Agora, um paraíso no seu prato é? Venha para refletir sobre como sua carne é dando-lhe toda a mesma nutrição. Legumes? cores diferentes, diferentes nutrientes. Portanto, obter essa placa olhando melhor, e obter o seu intestino sentindo melhor.

9. Não mais fome

Então você argumentam que, se todos os seres humanos serem vegetarianos, as ruas estariam cheias de animais e campos com nenhum grão esquerda? Lamento estourar sua bolha de ilusão, mas é completamente o oposto. Mais de 70% de grãos é muitas vezes administrada aos animais criados para abate. Imaginar, eles ficam mais grãos para comer do que você, e você indiretamente comer a carne que cresceu fora desse grão. Como pode, então, ser uma má idéia para comer os grãos diretamente. Não há mais fome, há estômagos famintos e não mais abate. Não é que a otimização do uso de grãos? E os animais? Bem, tenho a certeza de que eles podem fazer melhor do que ser abatidos no mínimo.

Vídeo: Vaquinha CHORA de PAVOR ao pressentir que iria para o ABATE

8. dietas Não mais de desintoxicação

Tudo bem, não me levar ao pé da letra, mas você pode definitivamente reduzir o número de dietas de desintoxicação que você terá que se submeter a se livrar de todas as toxinas em dentro de seu corpo. Por quê? Porque quase 95% dos resíduos de pesticidas em seu corpo pode ser creditado a tudo o que a carne eo peixe que você consome. E produtos lácteos, por vezes, também, então percebo agora a necessidade de ir vegan? De qualquer forma laticínios contribuem apenas uma parcela muito pequena dos pesticidas, assim que você poderia muito bem continuar com eles também. Você sabe qual deles pode ser o mais tóxico de todos eles? Sim, os dedos de peixe, talvez, que têm agentes cancerígenos, bem como metais pesados, incluindo o mercúrio, chumbo, cádmio, arsênico.

7. Lesser poluição, graças a você.

Assim como seus hábitos alimentares fazer alterações com o meio ambiente e toda a poluição? Bem, eles fazem, e você ficaria alarmado com a taxa em que as pessoas já estão virando vegetariano. A indústria da carne está causando um desastre quando se trata de devastar o meio ambiente. A maioria dos rios e riachos estão poluídos pelos offs funcionamento resíduos animais e os resíduos químicos de fazendas industriais. Mais animais também significa mais grãos necessários para alimentar o gado antes do abate, portanto, o uso de mais pesticidas causando poluição do solo. Assim que você faria sua parte para salvar o meio ambiente? Depois de tudo que vivem nele também.

6. Mulheres na menopausa não vai ser apenas que menopausal

Agora você não gostaria de PMS mulheres o ING não foram apenas que PMS`ing? Bem, a menopausa é então o maior problema outra vez. Muitos alimentos vegetarianos têm certas enzimas e nutrientes que ajudam na pré-menopausa benefício e mulheres na menopausa. Como? Bem, alguns alimentos vegetarianos ou vegetal baseado têm fitoestrógenos, o composto que imita o papel do estrógeno, ajudando assim a manter o aumento de estrogênio e diminuição da progesterona no organismo. . Então agora você sabe como ser um vegetariano pode passar-se fora de forma tão suave através da menopausa? Apenas se você comer soja, maçãs, beterraba, cerejas, ameixas, azeitonas, abóbora, inhame, datas ou framboesas. Além disso, você pode ser capaz de reduzir o ganho de peso associado com a menopausa, recorrendo a um baixo teor de gordura, mas rica dieta rica em fibras.

5. fluxo constante de energia

Como? Porque uma boa nutrição lhe dá energia constante do que um estouro dela e drenagem, em seguida, absoluta, como no caso das gorduras. Ter uma dieta rica em gordura e proteína animal pesada, que é tudo, mas o colesterol e os lotes dele, e ver como letárgico você recebe. dietas à base de plantas, por outro lado, são ricos em fibras e ter tempo para digerir proporcionando assim a energia e manter-se ativo por períodos mais longos. Então, introduzir legumes, frutas e legumes e talvez alguns cereais integrais e você nunca voltará a ser grato para o botão snooze em seu alarme.

4. ossos mais fortes, sim, sem comer ossos

Tudo bem, não me dê esse olhar. Eu sei que, literalmente, você deixou os ossos de qualquer maneira, mas você sabe que dietas ricas maioria dos animais têm esses níveis baixos de cálcio que, após um ponto de tempo, o conceito de ossos fortes cessará de existir em sua vida. alimentos à base de plantas? Bem, você precisa de cálcio e você começa magnésio e vitamina D, sem nenhum custo extra. Como é bom isso? Além disso, mesmo se você é intolerante à lactose, produtos de soja fazer o trabalho muito bem.

3. Você vive mais longo mais de 100 anos talvez

Tudo bem, então a pesquisa diz que a dieta de um americano médio pode ser aumentada por upto treze anos simplesmente trocando seus alimentos com substitutos baseados alimentação rica de plantas. Assim, muitos hidratos de carbono complexos matá-lo como um veneno lento. Além disso, você aumenta suas chances de diabetes, hipertensão arterial e obesidade. Não acredita em mim? Ir para Okinawa, ver como há tantas pessoas vivas em 100 só porque sua dieta é tudo de frutas e vegetais. Alguma inspiração?

2. Você salvar o ginásio adesão

Ah, sim isso. E todos os custos que vão para comprar a melhor carne disponível. Os vegetarianos são a opção mais barata e melhor para a sua saúde também. A win win situação, não é? Uma dieta baseada planta saudável insted de sua carne habitual entupimento da artéria é certo para manter seu peso baixo, reduzindo suas chances de serem obesas, só se você não dependem de açúcar completamente. Apenas dizendo. Então, basta reduzir a gordura animal, sem contagem de calorias, nenhum exercício, você ainda vai verter algumas libras. E sim alguns podem ser muitos também.

1. doenças de origem alimentar? Não sua xícara de chá

A maioria de origem alimentar doenças são surtos causados ​​por carne, aves, peixe e marisco. Como? Porque se a carne que você come está infectado, há chances muito altas que você começa a doença, e não os animais têm todo o direito de estar doente também? Além disso, você tem menores chances de doenças estilo de vida como aumento da pressão arterial, diabetes ou problemas até mesmo cardiovasculares causados ​​por dietas ricas de colesterol. Então você permanecer saudável e mais leve e com um custo menor também. Além disso, você reduzir suas chances de crescimento de um câncer com o número de anti-oxidantes presentes nos alimentos. Então, você já virou vegetariana ainda?

Articles connexes