30 Dicas de treinos mais quentes de hoje

workouts quentes com os corpos para corresponder-a-dia de sites de suor mais populares estão mudando completamente a forma como vemos ginástica.

De empolgado aulas de remo e bad-ass boot camps ballet para inspirado boate aulas de cardio e além, há mais opções do que nunca para como você deseja obter o seu melhor corpo sempre. Essas manchas de fitness quentes podem ter luzes chamativos e fora enganado estúdios, mas por baixo de tudo encontra-se métodos de fitness verdadeiramente eficazes e fundações psicológicas saudáveis.

Há uma razão que estamos todos dispostos a desembolsar um bom dinheiro todos os meses para experimentar essas classes cult-like. Por isso temos os instrutores brilhantes por trás da loucura de lançar alguma luz sobre o que realmente faz com que estes exercícios ir `redondo. E embora nós não estamos sugerindo que você terminar com a sua adesão estúdio, você pode tomar essas dicas e aplicá-los em quase qualquer lugar. E para mais novas maneiras de lançar a camada extra, veja estes 35 Fun maneiras de perder peso!

barre

1
Celebrar as pequenas vitórias

"Nós celebramos cada pequena vitória na classe, se está tornando-se ainda que 90 segundos prancha ou segurando em seu trabalho coxa enquanto suas pernas começam a tremer," diz Shalisa Pouw, Senior Master Trainer Professor na Barre pura. "Com cada realização, você é capaz de obter um passo mais perto de seus objetivos de fitness e você percebe cada vez mais que você está cada vez mais forte do que você jamais pensou que poderia ser. Eu acho que a beleza desse sentimento e esse lema é que você pode carregá-lo com você fora do estúdio Barre pura e deixá-lo ajudá-lo através de qualquer vida obstáculo lança seu caminho."

2
Combine pequenos movimentos com repetições mais elevadas

"Em [a classe barre], você está recebendo um treino de corpo inteiro, enquanto tonificar e fortalecer os músculos da cabeça aos pés. Nós usamos pequenos movimentos e contrações isométricas que lhe permitem fazer mais repetições, construir a resistência e fadiga seus músculos de uma maneira diferente do que alguns dos exercícios de alto impacto mais," diz Poul.

VÍDEO: The Only Ab Exercício você precisará nunca

3
Não confunda baixo impacto com baixa intensidade

"O treino é de baixo impacto, por isso não há pressão adicional sobre os seus ligamentos e tendões, dando-lhe menos risco de lesão e mais longevidade com a técnica. No entanto, existe uma grande diferença entre o baixo impacto e de baixa intensidade. A queima e sacudindo o que acontece quando você está fazendo várias repetições e mantendo a posição traz o caminho nível de intensidade acima," diz Poul.

4
Conectar-se com um lema saudável

"Uma das minhas coisas favoritas que muitas vezes você vai ouvir em uma classe Barre pura é `você é mais forte do que você pensa. " Pure Barre é um exercício desafiador que pode humilhar mesmo o atleta mais difícil, mas também é um exercício que pode ser feito por pessoas de todos os níveis as idades, tamanhos e fitness," diz Poul. Para outros lemas para experimentar, não perca estes 12 Mantras de Yoga de inspiração para mudar sua vida.

5
Use Mindfulness fazer exame de seu treino para o próximo nível

"Toque na conexão mente-corpo que você começa com [a classe barre]. Às vezes, é a única chance que você tem para realmente ouvir o seu corpo e começar a entendê-la. Depois de fazer isso, você pode aprender a intensificar cada posição por encontrar o seu melhor forma e usando os músculos certos para fazer cada exercício. Você ficaria espantado com o quanto mais você vai sair do seu treino apenas pagando um pouco de atenção extra," diz Poul.

6

Vídeo: Dieta do Arroz | Será que Vale Apena Fazer? Dicas Quentes!

Se você quer olhar como uma bailarina, treino como One

"Plataforma Barre pura é a nossa mais recente oferta classe que inclui o treino de corpo inteiro que você entrar no estúdio, mas tem o elemento adicional de cardio. É ótimo para os clientes que estão procurando uma maneira de baixo impacto para queimar calorias extras e acelerar o metabolismo enquanto revelando que longa, o corpo dancer magra," diz Poul.

7

Vídeo: Felipe Franco - Dieta, Treino, Musculação e Dicas

Abrace Carboidratos

"Eu tento comer uma ou duas horas antes da aula, e eu tiro para uma mistura de carboidratos e proteínas complexas. Enquanto um monte de pessoas evitam carboidratos, eu acho que a escolha do tipo certo de carboidratos é muito importante para quem está ativo e se preparando para um treino intenso. Digeridos lentamente, carboidratos complexos entregar uma liberação de açúcar no sangue sustentada e são a melhor maneira de mantê-lo energizado através do seu treino. Eu costumo trabalhar na parte da manhã, então eu optar por uma tigela de mingau de aveia com mirtilos e metade de uma colher de sopa de manteiga de amêndoa ou de um brotou trigo torrada com manteiga e banana fatias de amêndoa," diz Poul.

Bootcamp de Alta Intensidade

8
Aproveitar o seu peso corporal Natural

"As aulas de grupo que eu ensino tendem a ser de alta intensidade intervalo de formação, muitas vezes com nada mais do que o peso corporal," diz Adam Rosante, C9 Champion embaixador da marca, treinador e fundador da Bootcamp do Povo em Nova York. "O componente de alta intensidade é o que proporciona resultados rápido. Além disso, ele permite que você obtenha um ótimo treino em um curto período de tempo."

9
Alimentos integrais são um dos seus maiores ferramentas de recuperação

"I abastecer meu corpo com alimentos integrais: proteínas magras e legumes em cada refeição, carboidratos ricos em amido em dias de treino para energia adicional, e pelo menos metade do meu peso corporal em onças de água todos os dias," diz Rosante.

10
O descanso é chave para Resultados Maiores

"Além [reabastecimento com direito a alimentos], minha recuperação vem de sete a nove horas de bom sono, todas as noites, bem como a laminagem espuma, sauna, e uma massagem ocasional. Você tem que lembrar que quando você está trabalhando fora, você não está construindo músculo-você está rasgando-o para baixo. É nos períodos de descanso e recuperação que ele fica mais forte," diz Rosante.

11
Aponte para o Progresso, não a perfeição

"Concentre-se em fazer progressos mais de atingir a perfeição. Pequenos passos dados de forma consistente são a chave para o sucesso," diz Rosante. Nada realmente grande jamais foi construída em um dia. Ao concentrar-se na viagem, você vai ser capaz de aderir a seus objetivos melhores e atingir esses resultados que você tem saudade.

Dança de alta energia

12
Get Up and Dance

"A dança pode melhorar o tônus ​​muscular, força e resistência," diz Maria Macsay, dançarino, professor da ioga, e 305 Instrutor de fitness. "É também uma forma eficaz de se conectar a mente eo corpo. Traz-nos para o momento presente, que pode aumentar a alegria e corpo apreciação. Para muitas pessoas, a dança é agradável e isso é realmente muito mais importante do que escolher um treino baseado na queima de calorias. Quando tememos um treino, nós entramos em resposta ao estresse, que, a longo prazo, como um efeito negativo sobre a nossa saúde."

VÍDEO: O # 1 sentimento que faz você gordura

13
Definir boas intenções e viajar com eles

"I incentivar os clientes a usar a classe como um lugar para definir uma intenção para o dia ou até a semana que eles possam construir fora da classe. Eu também acho que os momentos difíceis em clientes oferecem classe a oportunidade de provar a si mesmos que eles são mais capazes do que eles podem pensar," diz Macsay.

14
Procurar Good Vibes

"O movimento, a música, e as luzes são todos potenciadores de humor instantâneas e eu gostaria de acrescentar que o sentido de comunidade em ((305)) eleva a energia de todos. Ele é tão poderoso para mostrar-se com um grupo de pessoas que têm os mesmos interesses. Permite-nos seres humanos a se sentir como nós somos parte de algo, lembrar que são suportados, e que não estamos sozinhos. É fácil esquecer essas coisas no mundo rápido em que vivemos," diz Macsay.

15
Re-Pense a sua motivação

"Eu descobri que um monte de mundo fitness promove a ideia de que magro é mais feliz ou muscular é melhor," diz Macsay. "Há uma abundância de pessoas magras que não estão felizes e abundância de pessoas que não são modelos de fitness, mas são algumas das pessoas mais felizes. Se o motivação atrás de adotar um regime de fitness nasce da auto-ódio e um desejo de corrigir a si mesmo, bem, isso é uma experiência dolorosa e muitos de nós apanhados em que estado de espírito. Na minha opinião, a maneira de furar a um regime de fitness é fazer movimento que você realmente gosta. As calorias queimadas são completamente insignificante. O que você ama fazer? O que se sente bem em seu corpo? O que você olhar para frente? O que você desafia de uma forma que te excita? Esse é o treino para você e isso é o que você vai ficar com!"

16
Ligue para o Exercício para alívio do estresse

"[Os maiores resultados posso notar com a classe-frequentadores regulares] é o alívio do estresse e humor reforçada. Alguns dias não são muito divertido assim que começar a deixar que fora da porta por perder-se em movimentos de dança-cardio a música coração batendo é cathartic- é como terapia. Você começa a deixar de ir [que está te incomodando] ou, pelo menos, chegar ao sair de um lugar mentalmente exaustivo em um estado de conexão física, expressividade, e apenas a planície diversão `ol," diz Macsay.

Ioga

17
Use sua respiração durante todo o dia

"Yoga nos dá uma oportunidade de desacelerar e se conectar a nossa respiração. trabalho de respiração, ou mesmo apenas tornar-se consciente da respiração algumas vezes ao longo do dia é uma maneira simples e poderosa de praticar a consciência para melhorar a saúde. Você pode fazer isso quando em pé na fila, quando no trem, ou enquanto andando pela rua. Basta notar como você está respirando e onde no corpo a respiração está se movendo de. Ao trazer a consciência a sua respiração, você está trazendo a consciência para o seu corpo e, portanto, o momento, onde a vida está realmente acontecendo," diz Macsay.

18
Balanço de alta intensidade exercícios com mais Restorative Practices como ioga

"exercícios HIIT pode ser estressante para o sistema nervoso, por isso é importante para equilibrá-los com algum tipo de movimento lento, consciente. Além disso, muitos treinos HIIT desenvolver músculos mais curtos e apertados, enquanto yoga alonga os músculos e traz mais espaço para as nossas articulações, tornando-a excelente para a prevenção de lesões," diz Macsay.

19
Meditar

"A meditação pode parecer intimidador, mas é também uma ferramenta simples e eficaz quando feito 5-10 minutos por dia," diz Macsay. Meditação tem sido apontado com redução da pressão arterial, reduzindo a ansiedade, assim como a reforçar a imunidade.

20
Desligue a televisão

"As pessoas muitas vezes treino, enquanto lendo ou assistindo TV-, mas se você é uma unidade e você mentalmente check-out do seu corpo, você realmente acha que você está indo para obter os resultados que são depois? Mente sobre a matéria não é apenas um slogan-lá inteligente é um monte de provas científicas de que onde a mente vai, o corpo segue. Para não mencionar, quando você está check-out, você é incapaz de perceber os sinais que o seu corpo está enviando-lhe o que pode levar a lesões quando se trabalha fora," diz Macsay.

21
Em caso de dúvida, Tábua

"Eu amo prancha representar porque é grande para a construção de força de núcleo e estabilização do tronco. Voltar problemas são geralmente resultado de um núcleo fraco, por isso este é um movimento grampo [que eu recomendo a quase todos]," diz Macsay. Bônus: A prancha frente é um dos 7 Melhor Ab Move por Mulheres!

22
Colher os benefícios do cachorro olhando para baixo

"Enfrentando o cão é um vencedor em tantos níveis. Ele alonga e fortalece os grandes músculos das pernas, fortalece e estabiliza a cintura escapular, e também alivia a tensão, tanto no pescoço e lombar. E como se isso não era bom o suficiente, ele fortalece o núcleo e os pulsos, também," diz Macsay.

Remo

23
Não deixe Lesões Sideline Você For Good

"Se nós estamos trabalhando no remador ou no chão, todos os níveis podem fazer isso Cidade Row, o que é muito bom," diz Hollis Lotharius, Certified Personal Trainer e instrutor da Cidade Row. "Temos remadores jovens, remadores mais avançadas-idade, e todos os outros. Nós também temos um monte de pessoas que têm lesões ou que são incapazes de correr ou andar mais por causa da quadris, joelhos, ombros ou costas problemas, mas que ainda são capazes de remar, porque é de baixo impacto."

24
Warm Up Primeira

"Nós sempre começar com um warm-up no chão, que ajuda com a mobilidade, abre nossos quadris, e solta-se nossas articulações. Dessa forma, quando nós continuamos a progredir, estamos progredindo de uma forma segura e eficaz," diz Hollis. "Nós, então, começar a implementar intervalos e, de repente, você estará em o remador durante 90 segundos fazendo um empurrão duro, ficando breathless- pouco depois, você vai estar no chão fazendo agachamentos e estocadas ou trabalhando em seu abs ou parte superior do corpo, utilizando os pesos, que é onde nós trazemos a parte de força. Cada classe é sempre um treino de corpo inteiro."

25
Concentre-se em Variety

"A variedade de movimentos na classe permite que você obtenha que a frequência cardíaca elevada, e, em seguida, recuperar o fôlego, recuperar, expulsar que o ácido láctico e prepare-se para trabalhar duro novamente. Além disso, incorporando o treinamento de força ajuda a desenvolver o seu sistema muscular, que irá ajudá-lo a se tornar um melhor remador, mais forte. O remo é de 60 por cento perna conduzido, por isso, queremos ajudar a construir os músculos das pernas, e fazemos isso com os pesos. É 20 por cento do núcleo, por isso, trabalhar em nossos músculos abdominais, incluindo o núcleo e parte de trás do corpo. Também é 20 por cento superior do corpo, por isso trabalhamos na nossa força superior do corpo com os pesos também. Tudo o que fazemos no chão ajuda a apoiá-lo sobre o remador," diz Hollis.

26
Hidratar bem antes de você pisar no estúdio

"É importante manter-se hidratado e continuar a beber água durante todo o dia, em vez de guzzling um monte de água antes do treino, porque então tudo que você quer fazer é se levantar e ir fazer xixi," diz Hollis. Hidratar bem e, muitas vezes durante o dia para preparar seu corpo para o treino mais eficaz possível, com o mínimo de interrupções.

RELACIONADOS: O que acontece quando você não beber bastante água

27
Evitar demasiadas gorduras Pouco tempo após o exercício

"Os carboidratos complexos vão ser extremamente importante para restaurar o glicogênio pós-treino e para ajudar a reconstruir o músculo. Você só precisa de um par de centenas de calorias para repor suas reservas de glicogênio, que deve ser predominantemente carboidratos e um pouco de proteína magra. Algumas horas mais tarde você pode ter uma boa refeição grande incorporando gorduras saudáveis. Se você tem muita gordura após o treino, ele realmente irá retardar a absorção dos nutrientes que seu corpo precisa [de recuperação]," diz Hollis.

28
Permitir que seu corpo e mente tempo para se adaptar

"[Ao tentar algo novo como Cidade Row], comprometer-se a pelo menos três classes. Remo é tão diferente de tudo o que fizemos crescer, a menos que você já teve a oportunidade de remar como um jovem. Algumas pessoas que têm excelente ligação mente-músculo é capaz de conectar-se ao acidente vascular cerebral muito bem e ele se encaixar imediatamente, enquanto outros podem não ter essa relação e pode lutar um pouco mais no início. Eu digo a todos os marinheiros de primeira viagem que ser paciente e ser gentil consigo mesmo. Isso é algo novo você não aprender a andar em um dia, você não aprender a correr ou andar de bicicleta em um dia, por isso, a mesma coisa se aplica aqui," diz Hollis.

29
Encontrar uma comunidade de apoio

"Todo mundo no City Row-todos os níveis de aptidão, todos treino idades-can no mesmo espaço juntos. O treino é escalável, e se alguém precisa de fazer ajustes de peso ou modificar uma flexão que podem-não há julgamento aqui. Estamos todos lá juntos e todos nós estamos trabalhando tão duro quanto podemos ir, e isso é realmente notável," diz Hollis.

30
Ouça o seu corpo

"O remo é um daqueles esportes que você pode fazer tão fácil ou tão difícil como você quer. Alguns dias você é bem descansado, você está bem hidratado, você comeu bem e você pode entrar e trabalhar muito bem. Outros dias você não dorme bem ou você está desidratado e seu corpo não está funcionando tão eficientemente como poderia ser e você está apenas a trabalhar para obter através desse treino, por isso é [importante ouvir o seu corpo, mas também sei que você tem a capacidade de modificar em conformidade]," diz Hollis. Falando de ouvir o seu corpo, certifique-se que você sabe sobre estes 21 Sinais que você deve mudar a sua dieta!

Articles connexes