30 Dicas quando você está andando para perda de peso

Anda esta maneira a um mais magro você!

Andar sobre duas pernas. Nós hominídeos têm feito isso nos últimos milhões de anos. Por conseguinte, é uma das coisas que nossa espécie é mais conhecido por. Para a maioria da história humana, caminhada e corrida foram os únicos meios de obtenção de A para B. Hoje em dia, isso não é mais o caso para a maioria de nós. Isso é muito ruim, porque caminhar, particularmente em um rápido ritmo-é uma maneira inata em que podemos queimar calorias e gordura tocha barriga. Ela exige pouco em termos de equipamento, isso pode ser feito mais ou menos em qualquer lugar e é menos provável de salientar as articulações na maneira que a execução de lata. E com certeza, todos nós gostaríamos de olhar como Mark Langowski e estar na capa de Eat This, Not That! para Abs com um pacote de seis desfiado, mas apenas começando off nossos traseiros e usando nossos dois pés é um começo sólido.

Mas só porque andar ereto é uma maneira fácil e natural para os seres humanos para gastar energia a partir dos alimentos que comemos, isso não significa que não podemos aprender a fazê-lo melhor e aumentar a queima de barriga. Ao seguir as dicas abaixo, você pode fazer exatamente isso. E para mais maneiras de baixo impacto para talhar sua cintura, tente estas 40 Perda de peso Dicas para se você está sobre 40!

1
Escolha o
sapatos certos

O único "equipamento" necessário para a caminhada (a menos que seja na praia) são os sapatos e as chances são que você tem um par adequado para já o trabalho. "sapatos" têm solas flexíveis e contadores de calcanhar rígidas para impedir o movimento lado-a-lado. superfícies planas normais só exigem sapatos de saltos baixos que são confortáveis, almofadado e leve.

2
Beber chá verde
depois de caminhar

Cientistas brasileiros descobriram que os participantes que consumiam três xícaras da bebida todos os dias por uma semana tinham menos marcadores do dano celular causado pela resistência ao exercício físico. Isso significa que o chá verde também pode ajudá-lo a recuperar mais rapidamente depois de um rápido passeio. Em outro estudo, este sobre pessoas participantes que combinou um hábito diário de quatro a cinco xícaras de chá verde por dia com um treino de 25 minutos, durante 12 semanas perderam uma média de mais duas libras do que os exercícios não potável-chá. Aproveite ao máximo os benefícios do chá com o 7-Day Mini-barriga Tea Cleanse! painelistas teste perderam até 10 libras em uma semana!

3
Conceber um grande
andando lista

Antes mesmo de pensar sobre calçando suas sapatilhas, acho que as músicas que você quer ouvir como você fazer progressos no sentido de um instalador você. Tendo uma grande trilha sonora da sua caminhada irá motivá-lo a empurrar mais e ir mais longe e a melhor parte é que você provavelmente não vai sequer notar o esforço extra que você acaba colocando em. Procure músicas que são entre 75 a 130 BPM- estes tempos irá ajudá-lo a sincronizar seu braço para a batida. Você vai ser assim no sulco que você estará pronto para experimentar estes 55 Melhor-Ever maneiras de impulsionar seu metabolismo!

4
Conheça o seu percurso

É bom ter uma ideia clara de onde você estará andando em um determinado dia. Você vai se sentir confortável e confiante, sabendo o que esperar enquanto você anda e não perder tempo andando descobrir uma rota na mosca. Experimente e elaborar um punhado de rotas que variam em tamanho, grau e terreno. Apenas um par de opções de rota podem impedir que seu novo hábito de barriga de detonação de ficar repetitivo.

5
Encontre um
andando amigo

Vídeo: ESTEIRA PARA EMAGRECER:

Numerosos estudos confirmam que ter um grupo de apoio forte é vital para atingir e manter perda de peso sucesso, com aqueles que fazem parte de uma rede de apoio social a perder mais peso do que os seus homólogos de solo.

6
Encontrar que a caminhada
camarada divertido

Não é brincadeira: genuína risada pode causar um aumento de 10-20 por cento do gasto energético basal e descansando na frequência cardíaca, de acordo com um estudo publicado no International Journal of Obesity. Isso significa uma risadinha fest 10-15 minutos pode queimar-se de 40 a 170 calorias.

7
Esteja preparado para
condições do tempo

Nós todos não viver em San Diego o que significa que temos de lidar com um clima dinâmico. Não deixe que uma corrida de tempo quente, frio, molhado, ventoso ou gelada impedi-lo de andar fora de sua barriga. Comece-se equipado com a roupa certa para os tipos de clima de sua área pode entrar em um determinado ano. Durante uma onda de calor, a pé antes do sol fica muito alto no céu, durante uma onda de frio, fazer o oposto. Um bom tempo walker em Seattle ou Fargo vai perder uma série de oportunidades de barriga explodir. Mas pelo menos eles têm estes 25 maneiras de perder peso em 5 segundos.

8
Bata os tijolos
antes do café da manhã

De acordo com holística técnico de saúde Seth Santoro, a melhor estratégia para diminuir o percentual de gordura corporal é obter o seu pé logo depois de acordar. "Seu corpo já está em um déficit calórico, e isso vai inflamar a capacidade de queima de gordura do seu corpo", diz ele. "Os níveis de glicogênio estão esgotados durante o sono, para que seu corpo vai utilizar a gordura corporal como fonte de energia." Bonus: 30 Coisas para fazer 30 minutos antes de dormir para perder peso

9
andar rapidamente

Caminhe como se estivesse no aeroporto e você cortá-la perto de partida do voo. Se você é 150 libras andar rapidamente (cerca de 3,5 milhas por hora) vai queimar cerca de 300 calorias a cada 60 minutos. Se você pode caber em 30 minutos de caminhada rápida sobre uma superfície plana a cada dia, você vai ter queimado 1.050 calorias até o final da semana. Estudos mostram que esse tipo de despesa semanal de calorias ajuda a proteger contra doenças cardíacas e, claro, você provavelmente vai começar a perceber que você olhar e sentir diferente em breve.

10
Mas também variar
o seu ritmo de passeio

pesquisadores de engenharia descobriram que andar em velocidades variadas pode queimar até 20 por cento mais calorias em comparação com a manutenção de um ritmo constante. O estudo 2015 da Universidade Estadual de Ohio é um dos primeiros a medir o custo metabólico, ou calorias queimadas, de mudança de velocidades de locomoção. Enquanto caminhava rapidamente por 30 minutos, é uma ótima idéia, e tentar trabalhar em poucos minutos em que você acelerar e desacelerar o seu passeio vivo.

11
Vá mais rápido
o caminho certo

Se você quiser aumentar o seu ritmo de passeio, existem duas maneiras que você pode fazer isso. Você pode tomar passos mais largos ou você pode jejuar passos. Especialistas dizem que é melhor para fazer o mais tarde, porque alongar seu passo pode aumentar pressão sobre seus pés e pernas.

12
emparelhar o
andar com H2O

rápida perda de peso não fica mais fácil do que isso: simplesmente beber mais água pode aumentar a taxa em que as pessoas saudáveis ​​queimar calorias, de acordo com um estudo realizado em The Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism. Depois de beber cerca de 17 onças de água (cerca de 2 copos altos), as taxas metabólicas dos participantes aumentou em 30 por cento. Os pesquisadores estimam que o aumento da ingestão de água de 1,5 litros por dia (cerca de 6 xícaras) iria queimar um extra de 17.400 calorias ao longo do ano que é uma perda de peso de aproximadamente cinco libras. Agora imagine maximizar que a perda de peso da água cortar com metabolismo aumentando a pé.

13
Faça o seu pé
uma parte de sua vida

No início, nada de novo pode ser difícil manter a fazer, simplesmente porque não é parte de sua rotina ainda. Uma vez que ele se torna um hábito, torna-se uma parte de seu fluxo de dia-a-dia. Lembre-se que a motivação é o que faz com que você começou e hábitos são o que mantê-lo ir.

14
Variar o terreno

Bem como alterar a sua velocidade, uma ótima maneira de queimar mais gordura abdominal é mudar a superfície que você está andando. Veja, andando na grama ou cascalho queima mais calorias do que andar em uma trilha durante a caminhada na areia aumentos suaves gasto calórico por quase 50 por cento, desde que você pode manter seu ritmo o mesmo.

15
Vigiar
os seus passos

Algumas companhias de seguros de saúde já oferecem incentivos financeiros para membros que podem relógio até um determinado número de passos em um dia. Isso é porque eles sabem que a caminhada é uma ótima maneira de evitar a obesidade e doença. Não existe um número ideal quando se trata de quantos passos por dia é o ideal, mas as autoridades de saúde japonesas aconselham 10.000 passos como um objetivo. Só há uma maneira de descobrir quantos passos você está cronometrando-se: obter um pedômetro. Eles são relativamente baratos e pode acabar motivando você a verter algumas libras.

16
Faça mais incidental
andar, também

Bônus oportunidades de queima de gordura da barriga esperam por você se você pode deixar o carro em casa, tomar as escadas em vez de elevadores e escadas rolantes ou se você pode andar a milha ou dois para um amigo ou casa de parente. Se você tomar o transporte de massa para trabalhar, caminhar para um ônibus ou trem parar um pouco mais ao longo da rota.

17
Adição de alta intensidade
caminha para sua rotina

Fazer pelo menos 20 minutos de alta intensidade andando em 3 dias não consecutivos por semana, você vai queimar mais gordura durante e após estes exercícios cardio-intensiva. Em dias alternados, faça de intensidade moderada ginástica actividade durante cerca de 30 minutos por sessão.

18
Caminhe até a colina

Andando rapidamente até uma pequena colina é um grande exemplo de treinamento do intervalo, quando intercaladas com caminhadas terreno plano. Os músculos das pernas com muito obrigado se inclinar para a frente um pouco ao andar para cima e os joelhos será ainda mais grato se você abrandar o seu ritmo, dobre as pernas ligeiramente e dar passos mais curtos, quando você descer aquelas colinas.

19
Esquiar nas ruas

Melhorar o seu treino parte superior do corpo usando, pólos trekking leves com ponta de borracha. Se você já cross-country skiied, você saberá o movimento. Se você não tiver, ele vai como esta: Passo em frente com o pé esquerdo como o braço direito com o pólo vem para a frente e é plantado no chão, sobre o mesmo com o calcanhar do pé esquerdo. Caminhando com pólos, reduzindo o stress sobre os joelhos enquanto trabalha os músculos de seu peito e braços, bem como alguns abdominais. Falando de abs-você viu Mark Langowski de ainda? Confira suas dicas sobre como obter um pacote de seis!

20
Use pesos de mão,
mas com cuidado

Pesos da mão pode impulsionar o seu gasto calórico, mas eles podem alterar o seu balanço do braço e, assim, levar a dor muscular ou até mesmo ferimentos. Eles geralmente não são recomendados para pessoas com pressão arterial elevada ou doença cardíaca. Se você quiser usá-los, comece com pesos de uma libra e aumentar o peso gradualmente. Os pesos não devem somar mais de 10 por cento do seu peso corporal. caneleiras não são recomendados, pois eles aumentam a chance de lesão.

21
Tente para trás ou
"retro" caminhada

Andando para trás usa os músculos da perna de forma diferente de andar para a frente e pode ser uma ótima maneira de reabilitar de uma lesão no joelho. curta retro é mais segura em uma escada rolante, mas uma pista de corrida deserta seria tão adequado. Se você tiver nenhuma dessas configurações disponíveis para você, andar fora-longe do tráfego, árvores, buracos, etc., com um observador. Mesmo um ritmo lento (2 mph) fornece bastante intensa training.To evitar dor muscular, comece devagar: não tente andar para trás mais de um quarto de milha a primeira semana.

22
renunciar à
bebidas esportivas

Já viu alguém consumir um Gatorade ou Vitaminwater durante a caminhada? A menos que eles estão a caminhar até um declive acentuado com pressa, eles estão fazendo isso errado. "Muitas pessoas sentem que precisam dessas bebidas açúcar-densos após os treinos mais curtos ou menos intensas", diz a nutricionista Leah Kaufman. "A verdade é que essas bebidas têm muitas vezes mais calorias neles do que o que está realmente a ser queimado." Seu conselho não é para consumir essas bebidas a menos que você trabalhar com um ritmo cardíaco elevado durante pelo menos uma hora. "Muitas vezes essas bebidas são necessários devido ao risco de desidratação", diz ela, mas adverte que, se você estiver andando em temperaturas amenas ou para menos de uma hora, eles são em grande parte desnecessária. Além disso, essas bebidas açucaradas são terríveis nutrição para corredores e caminhantes, de qualquer maneira!

23
Lanche em amêndoas

Um estudo de 2003 demonstrou que uma dieta de baixa caloria que é rica em amêndoas pode ajudar a aumentar a perda de peso. Não só as boas gorduras monoinsaturadas em amêndoas têm um efeito sobre os níveis de insulina, dizem os cientistas, mas também dar dieters um sentimento completo, o que significa que eles são menos propensos a comer demais. Então, traga um pequeno saco de amêndoas em sua caminhada se você começar a sentir fome.

24
Balançar os braços

Você é um swinger, baby? Você deve estar se você quiser tirar o máximo proveito de sua caminhada. Veja, braço vigoroso bombeamento não só acelera o seu ritmo, ele também fornece um bom treino parte superior do corpo. O que é mais: um estilo de andar braço oscilante fará com que você queimar 5 a 10 por cento mais calorias. Dobre os braços a 90 graus e bombear a partir do ombro. Balançar-los naturalmente, como se você está alcançando para a sua carteira no bolso de trás. Na frente swing, seu pulso deve ser perto do centro do seu peito.

25
Manter uma curta
Diário

Manter um diário não é apenas um dos 30 maneiras de ser mais feliz este ano- Também foi mostrado para aumentar a eficácia de um programa de caminhada em 47 por cento! Acompanhe os dias que você executou sua rotina de caminhar, a hora do dia ou da noite que você executou sua rotina de caminhar, a distância e tempo para completar cada rotina de pé, o curso no qual você executou sua rotina de caminhar, e seu peso semanal.

26

Vídeo: Andar de Bicicleta Emagrece?

Ande na luz do dia
comer menos

Vá pegar um pouco dessa luz do sol ou mesmo a luz do dia em sua caminhada. Por quê? Bem, um estudo publicado no International Journal of Endocrinology, mostrou que os adultos privados de sono que foram expostos à luz fraca após acordar concentrações mais baixas tiveram do hormônio leptina plenitude enquanto aqueles na luz azul (o tipo de lâmpadas energeticamente eficientes) tinham níveis de leptina. Ao deixar alguma luz em sua vida, você vai ter alguma vida em seus objetivos de perda de peso à medida que avançamos para um futuro mais magro, mais saudável.

27
Não passar fome

"Pós-treino nutrição é crucial para qualquer aptidão metas", diz Santoro, que afirma que pré e alimentação pós-treino são as duas mais importantes refeições do seu dia. É importante para reabastecer seu corpo imediatamente após um treino ou caminhada rápida, pois ajuda a repor os níveis de glicogênio, diminuir a degradação de proteínas, e aumentar a síntese de proteínas e a capacidade de construir músculos.

28
Mas não comer mais
do que o seu pé queimado

A gritante 70 a 75 por cento das calorias que gasta a cada dia é necessário para nossas "funções metabólicas basais:" Tudo a partir de manter o coração batendo para fazer as unhas crescer. Quando exercer muita energia extra no ginásio, os nossos corpos chamar por mais combustível com dores de fome e uma barriga roncar. Neste ponto, as pessoas tendem a minar os seus esforços com alimentos que realmente torná-los mais fome ou a quantidade supérflua de alimentos, diz Lisa Jubilee, MS, CDN. "Quando a fome induzida pelo exercício em conjuntos, só aumentam sua ingestão de calorias até 20 a 30 por cento do que o seu perseguidor de calorias diz que você queimado", diz ela.

29
Emparelhar o curta
com algum
treinamento de resistência

Mesmo quando você está em repouso, seu corpo está constantemente queimando calorias. De fato, 75 por cento das calorias que você queima a cada dia estão sendo usados ​​apenas mantê-lo vivo. "Taxa metabólica de repouso" é muito maior em pessoas com mais massa muscular, porque cada libra de músculo utiliza cerca de 6 calorias por dia apenas para se sustentar. Se você pode embalar em apenas cinco libras de músculo e de sustentá-la, você vai queimar o equivalente calórico de três libras de gordura ao longo de um ano. Par que brawn extra com 30 minutos de caminhada rápida uma vez por dia e você vai começar a cortar para baixo em seus depósitos de gordura extras em nenhum momento.

30
Caminhe para desestressar

Caminhar rapidamente ou correr realmente te acalmar acendendo as células nervosas no cérebro que relaxar os sentidos, novas pesquisas tem mostrado. E isso é uma boa notícia para seus objetivos de perda de peso. Veja, o estresse pode realmente causar o corpo a metabolizar a comida mais lentamente, de acordo com pesquisa publicada na revista Biological Psychiatry. Para piorar a situação, a comida que anseiam quando está estressado tende a ser gordo e cheio de açúcar. Os pesquisadores dizem que a combinação de desejos altos-cal e, uma taxa metabólica em ritmo de caracol induzida pelo estresse pode resultar em ganho de peso significativo. Para manter seu metabolismo funcionando forte, bateu os tijolos e evitar estes 25 coisas que você está fazendo a abrandar o seu metabolismo.

Articles connexes