Começar a colher na cozinha olímpico

Vídeo: Tasty Demais – Olha lá o clima olímpico invadindo a cozinha

Vídeo: Cake Pop - Cozinha da Zizi

Para os atletas olímpicos, levantamento determina o seu alimento de levantamento de desempenho com o garfo, que é. você não é apenas um pouco curioso, então, sobre o que acontece na cozinha Olímpico? Nós éramos.

Alimentos não é apenas alimentos para atletas olímpicos. Comida é o combustível, comida é poder, a comida é ouro. Uma ligeira variação em calorias, carboidratos, proteína, ou qualquer outro nutriente pode ser a diferença entre ganhar prata e ouro! Assim, como as coisas esquentam no Rio, o mesmo acontece com a cozinha na Vila Olímpica.

na de pressão para os 20 chefs atrás do menu no 2016 Jogos- são desafiados com a tarefa de alimentar 18.000 bocas ao dia por três (ou mais) refeições! E estes não são apenas bocas comuns para alimentar. Estes são atletas competitivos a partir de 207 países diferentes, com diferentes hábitos alimentares e vários exigências nutricionais. Como se isso já não fosse uma tarefa colossal para assumir, o Comitê Organizador Rio 2016 desafiou os chefs com as metas de sustentabilidade e minimizar o desperdício de alimentos e solicitou que todos os alimentos têm um toque distintamente-brasileira. Pense nisso como um treino Olímpico de corpo inteiro para chefs.

Então, o que exatamente eles vêm com? A sala de jantar tamanho estádio-se configurar estilo buffet, com secções para cada cozinha. Há Caribe asiática, massas e pizza, e as ofertas de-só para citar alguns. Independentemente de cozinha, todos os alimentos está emparelhado com opções de estilo brasileiro e iguarias nitidamente brasileiras. Assim, se um atleta italiano vai para pegar um pouco de linguini, ele ou ela pode também pegar um pouco de frutas brasileiras carambola, fruta maracuja, ou o superalimento Açaí para ir com o seu prato! Em termos de restrições alimentares, halal, kosher, sem leite, glúten-LIVRE o nome dele-está disponível mediante solicitação em cada estação.

Assim: Agradar milhares de diferentes gostos alimentares e exigências nutricionais? Verifica! Mas o que sobre o pedido de sustentabilidade e desperdício de alimentos? A cozinha Rio Olympic está a levar a tocha em termos de servir alimentos de forma sustentável de origem em quantidades maciças. chefs Olímpicos localizados fornecedores que garantem seus alimentos foram produzidos de uma forma justa. Isso significa que eles praticam de trabalho seguro, promover o bem-estar animal, e estão atentos às necessidades do ambiente (especialmente florestas ameaçadas do Brasil). No final do dia, uma vez que todos estes alimentos produzidos eticamente fica preparado em deliciosas refeições nutritivas e os atletas vão dormir, o pessoal da cozinha empacota o grub extra para refeições gratuitas para os bairros mais carentes do Rio de Janeiro. Com toda a controvérsia em torno dos Jogos do Rio e do estado socioeconômico do Brasil, esta é uma forma incrível em que os Jogos de Verão de 2016 pode dar de volta ao seu país de acolhimento.

Claramente sendo parte da cozinha Olympic é um ato de equilíbrio sério. Mas nós pensamos que os chefs atualmente no Rio preso a aterragem com o seu inovador, ético, cozinha em estilo brasileiro!

MAIS DE COMER Isto não é que

20 Secrets-perda de peso dos Insanidade Treinador Shaun T

44 maneiras de perder 4 polegadas de gordura corporal

20 maneiras fáceis de perder peso como uma celebridade

Vídeo: Reforma da cozinha, começando a quebrar

Achatar sua barriga-em apenas 30 segundos!

Isso é tudo o tempo que leva para se misturar-se uma barriga de Zero Smoothie-uma combinação única de nutrientes super que vai achatar seu intestino, aumentar o seu metabolismo, curar o seu sistema digestivo, e desligar os seus genes de gordura para o bem. Compre Smoothies Barriga Zero hoje!

Articles connexes