16 Medalhistas de ouro olímpicos revelar os alimentos que não vai comer

Indo para o ouro significa fazer alguns sacrifícios em sua dieta!

Com os Jogos Olímpicos no Rio finalmente aqui, estamos prestes a ser impressionado com a força, o poder, e disciplina pura de alguns dos atletas mais impressionantes da história olímpica. Estes 16 superstars do passado e presente não apenas tem a honra de pendurar uma medalha de ouro em torno de seu pescoço em comum: eles também todos seguem dietas cuidadosamente curadoria concebido para um desempenho de pico níveis e têm uma variedade de alimentos que eles nunca tocam quando se trata de ir para o ouro! Leia mais para descobrir os sacrifícios que fizeram (ou ainda fazem!) Para ficar claro, focado, saudável e forte. E, em seguida, descobrir a 18 alimentos da dieta Especialistas comer todos os dias Individual!

1
Carli Lloyd, das mulheres dos EUA equipe de futebol

sobremesas

O meio-campista, que orgulhosamente tem duas medalhas de ouro e vai ser a posição para o Rio, na esperança de adicionar uma terceira à sua coleção, é tudo sobre moderação. Ela disse que Delish.com "uma dieta saudável dá-lhe um corpo saudável e isso é o que ajuda combustíveis me no campo de futebol." Ela só tem sobremesa de vez em uma lua azul e realmente adere a tarifa mais saudável como aveia, peixes e edamame para fazer um lanche. Então, seus bolinhos favoritos são geralmente fora do menu, especialmente durante o treinamento.

A não perder: 50 Aveia noite para perda de peso

2
Ashton Eaton, Track and Field

Processados, de alta açúcar Foods

Eaton diz Eat This, Not That! que não é realmente um alimento específico que ele tenta evitar porque os hábitos alimentares saudáveis ​​ele adotadas durante a maior parte de sua vida adulta tê-lo ajudado realmente não anseiam alimentos ruins. "Mas, como orientação geral, eu tento evitar alimentos altamente refinados que são ricos em açúcar," ele diz. "Eu só não me sinto bem comendo mal. Meus gotas de energia e fico frustrado, eu não durmo bem, e não acho que tão claramente. Comer alimentos naturais e orgânicos, tanto quanto possível me ajuda a recuperar do treinamento e ter um nível de energia constante." Uma coisa que ele faz amor é Chobani iogurte grego -algo sua empresa-mulher apresentou a ele quando estavam na faculdade. "Eu troco em Chobani no lugar do creme de leite e curativos-I usar um montão em uma batata cozida e fazer um iogurte grego raspas de limão salada cremosa." Para mais combos gênio iogurte, confira essas 15 ideias salgados para Iogurte grego.

3
Phil Dalhausser, Vôlei de Praia

Empty-Carb Breakfast

Dalhausser estará de volta no Rio para ir para outra de ouro e com a sua rigorosa dieta vem do fato de que ele nunca vai comer um pequeno-almoço de baixa qualidade preenchido com calorias vazias. Em vez disso, ele tem um shake de proteína de energia feita a partir de sua receita pessoal de leite de coco, bagas de goji, cacau em pó, semente de linho, Açaí bagas, framboesas, amoras, mirtilos, espinafre e couve.

4
Heather O`Reilly, das mulheres dos EUA equipe de futebol

sal

O segredo para o sucesso da equipe os EUA Feminina de Futebol pode ser apenas sua estrita dieta de frutas, legumes, um pouco de carne e carboidratos bons. Mas a única coisa que O`Reilly se recusa a tocar? "Sobremesas e outras coisas salgado!" ela admite de sua força de vontade. Falando de carboidratos bons, no entanto, verificar esses 25 Melhores carboidratos para descobrir o seu Abs!

5
Kelly Rulon, Pólo Aquático

Tacos e Pizza

Rulon comemos muitos vegetais e proteínas antes que ela levou para casa o ouro em Londres, em 2012. Mas, para tornar esse sonho realidade, ela disse "tacos e boa pizza italiana" estavam fora do menu!

6
Esther Lofgren, Rower

Glúten

"Eu amo coisas deliciosas, tanto quanto a pessoa seguinte," Lofgren disse O Huffington Post. "Mas comer para aumentar o meu desempenho como um remador fez-me muito em sintonia com o que meu corpo responde bem eo que retarda e que me ajuda a continuar a fazer boas escolhas." E para o atleta a atingir seus objetivos e mantenha seu corpo no desempenho máximo, ela também evita glúten. Na verdade, ela afirma que comer coisas como pizza ou cerveja dá-lhe um "ressaca glúten." Bem, Esther, temos uma lista que você vai apreciar: Os granolas do ranking de 20 Popular sem glúten!

7
Kerri Walsh, Vôlei de Praia

Açúcar refinado

Kerri Walsh está de volta ao Rio para sua quarta Olimpíada e ir para a sua quarta medalha de ouro. Sua filosofia comida é, "mais verde o melhor" o que significa que ela realmente presta atenção a sua ingestão de açúcares refinados. "Eu tento prestar atenção, e definitivamente faz a diferença nos meus níveis de açúcar no sangue," ela disse O Huffington Post.

Vídeo: TERRÍVEL PROFECIA SOBRE O ANO 2016 MISS VALDENICE

8
Aly Raisman, ginasta

Pão branco

Depois de ganhar medalhas de ouro nas competições da equipe e piso nos Jogos de Verão de 2012 em Londres, Raisman está de volta ao fazê-lo novamente no Rio. E o que ela ganhar dieta parece? "Eu tenho um monte de frango e peixe. Minha comida preferida é sushi e salmão, então eu comer um monte de que," ela disse Cosmopolita. "Eu tento ficar longe de pão branco ou coisas processados. Eu tenho um monte de frutas, também."

Se você está percebendo um padrão aqui-refinado, produtos de alta açúcar estão em no-fly `a maioria dos atletas de elite lista é porque o açúcar é straight-up tóxicos para o seu corpo. Pior ainda, é um pouco demasiado facilmente encontrados em cada turno. Você vai estar chocado por estas Valores 23 Restaurant Foods Com Crazy-elevados de açúcar.

9
Jessica Hardy, Natação

Biscoitos de chocolate

Quando se trata de enganar os alimentos, o Hardy agora aposentado tenta o seu melhor para evitar os número um chip cookies indulgência-chocolate. Em vez disso, ela mantém quadrados de chocolate escuro em casa e tenta ter um em vez, quando as greves desejo. Se você é como Hardy, certifique-se sempre chegar para o chocolate com pelo menos 70% de cacau!

10
LaShawn Merritt, Track and Field

Sweets

O que é Merritt, um especialista em 400 metros e medalhista de ouro duas vezes, fazendo para se preparar para os jogos no Rio? Ele está fazendo tudo que pode para evitar seus cookies com gotas de fraude alimentos de chocolate e Boston Baked Beans amendoim revestido de doces. Em vez disso, ele tenta chegar para Bares quest e frutas como bananas, mirtilos, e maçãs para seus lanches.

11
Jordan Burroughs, Wrestling

Donuts

Então, aqui está o que Burroughs vai comer enquanto se prepara para Rio: batidos, sumos frescos e proteínas com vegetais. O que ele não vai cavar? Donuts, a menos que ele está vestindo outra medalha de ouro em volta do pescoço. "Você não pode ter [rosquinhas], a menos que você está saindo de uma vitória," ele disse Hoje EUA. "Você não pode ter rosquinhas, a menos que você é o campeão. Únicos vencedores comer donuts."

12
Nicole Barnhart, das mulheres dos EUA equipe de futebol

Comida sem qualidade

Enquanto o medalhista de ouro duas vezes mantém uma dieta bastante limpo no geral, é muito fácil, porque ela não faz realmente gostar comida sem qualidade! Sim é verdade! "A maneira que eu comer, em geral, não realmente mudar muito se estou em treinamento ou não," ela disse Epicurious. "Eu não gosto de doces ou chocolate, então eu não precisa se preocupar em comer qualquer uma das coisas que nunca, e eu não sou realmente um grande comedor gorduroso-food, também." Se você quer ser um comedor limpo, também, então não perca a nossa Ultimate Guide to comer limpo!

13
David Boudia, Mergulho

Um grande almoço

Depois de ganhar a medalha de ouro nos Jogos de 2012 em Londres, Boudia está de volta ao fazê-lo novamente no Rio. Durante o treinamento, ele come como poucos como 1.800 calorias por dia, porque ele não está queimando as calorias na piscina, ele é principalmente queimando-os subir cerca de 50 degraus. "Eu ando acima, mergulho, andar para cima, mergulho, talvez 80 vezes uma prática," ele diz. E o que isso quer dizer que ele nunca come? Ele nunca come um almoço-porque ele tem três pequenas porções que consistem em fatias de maçã com manteiga de amendoim (almoço um), fatias de peru rolado com queijo (dois almoços) e as cenouras e húmus (Almoço três)!

14
Michael Phelps, Natação

Álcool

Um dos mais famosos astros Olímpicos, conhecido por ganhar o maior número de medalhas de ouro em um único Jogos Olímpicos (que seria oito durante os Jogos de 2008 em Pequim) também é conhecido por manter uma dieta de 12.000 calorias por dia. Hoje, como ele se prepara para o Rio, ele não comer muito como muitos calories- ele admitiu durante uma conversa ao vivo Facebook "Eu realmente comer o que eu preciso." Mas a única coisa que é completamente fora de sua dieta para o bem é o álcool, algo que ele disse oficialmente buh-bye para depois de uma temporada na reabilitação após uma parada DUI em 2014.

15
Ryan Lochte, Natação

starbursts

Durante seis dias por semana, o bad boy da natação (voltando ao Rio para fazer tudo de novo) não vai tocar pizza, asas de frango, e uma Mountain Dew. Mas às sextas-feiras? Ele vai para a cidade! "Eu estive em formação há 22 anos e é meu dia de fraude. Venho fazendo isso desde que eu tinha 9 anos de idade. Eu só perdi seis vezes," ele confessou recentemente. E é melhor você acreditar que ele está ansioso para estalar alguns Starbursts amarelas em breve. "Eu tenho uma fraqueza: Starbursts amarelas, e eu não tive um em cerca de dois meses," diz Lochte.

16
Nastia Liukin, Ginástica

Os produtos embalados

O medalhista de cinco hora é agora um comentador ginástica ao lado dos próprios profissionais que usaram para analisar suas performances, mas sua dieta ainda é o de um campeão. Você não verá seus alimentares coisas que são "processados ​​e que vem em pacotes." Mas, Liukin é realista sobre como ela vai sobre esse plano. "Eu tento ficar longe de alimentos de multi-processados, mas, ao mesmo tempo, eu acho que se privar de algo que você realmente quer é a pior coisa, porque então você apenas quer ainda mais," ela disse comer Bem. "Então se você quer um cookie, então você deve ter um cookie. Mas não vá e têm cinco biscoitos de uma vez." Se você sente que isso é um pouco mais fácil dizer do que fazer, então não perca estes 18 maneiras fáceis de controlar o tamanho das porções!

Articles connexes