Barbear dicas para os homens: dicas para os homens devem saber sobre barbear

Vídeo: Raspar a Barba no Sentido Contrário

dicas de barbear para a pele dos homens Dicas homens devem saber sobre barbear: dicas de barbear para homens

Vídeo: "Estou ficando careca. O que eu faço?" - MHM Responde

Raspar é o que a maioria dos homens precisa diariamente. Você não pode simplesmente entrar no escritório que tem barba de três dias de idade. Um olhar barba é atraente e por isso barbear é o passo fundamental que os homens precisam. Mas ao fazer a barba há poucas coisas que são boas que os homens devem estar cientes. Essas dicas vão ajudá-lo a obter um barbear mais rente e suave. Estas dicas também irá ajudá-lo a evitar problemas de pele. sim, certos passos errados ao fazer a barba pode deixá-lo com problema de pele, borbulhas, devido ao barbear. Então continue a ler para saber dicas de barbear para os homens.

dicas de barbear para homens

  1. Não raspar você barba ou o corpo seco. A maioria dos homens estão com pressa quando raspar, mas para tornar a tarefa mais fácil e rápido, sempre molhar o rosto em primeiro lugar. barbear a seco pode irritar e causar pequenos cortes que podem ser sentidas, mais tarde, por outro lado, isso aumenta as chances de pêlos encravados.
  2. Quando você tem pele sensível, é sempre melhor fazer a barba quando você está no chuveiro já que naquela época os cabelos são mais suaves e podem ser facilmente tratadas.
  3. Molhar o rosto e aplicar espuma de barbear, creme ou gel, executando seu dedo é a melhor saída. Deixe o produto de barbear no rosto durante um minuto antes de começar a fazer a barba. Isso fará com que o cabelo mais macio além de dar a lubrificação.
  4. Quando seu cabelo são grosseiros, grossos ou crespos, é mais provável que você vai experimentar pêlos encravados assim, quando você usa 3-4 lâmina de barbear, ele vai dar um barbear mais rente que, eventualmente, causar uma colisão de barbear e corte menor que irrita a pele . Portanto, é aconselhável que você deve usar duas lâminas, no máximo.
  5. pêlos encravados pode ser problemático e são também uma causa potencial de borbulhas e irritação, portanto, uma ótima dica de barbear é esfoliar o rosto, que diminui as chances de o pêlo encravado evitando assim os problemas relacionados com o pêlo encravado.
  6. Use a navalha em uma direção que o do crescimento do cabelo é a melhor, uma vez que causa menos sensação de queimação, que podem ocorrer quando você raspa oposto ao sentido do crescimento do cabelo.
  7. Homens que têm pele sensível não deve usar perfumado após loções de barbear, em vez usar toner para tonificar a pele seguido de um hidratante leve. Esta dica de barbear fácil mas importante ajuda muito.
  8. Use lâmina nova quando você sente que a lâmina se tornou maçante. Uma lâmina cega vai fazer a barba difícil e doloroso, além disso, você não vai conseguir barbear mais rente.

Vídeo: COMO DESENHAR SUA BARBA por Fabiano Okabayashi

Então, os caras não ter em mente essas dicas de barbear na próxima vez que você raspa.

Articles connexes