8 Melhores alimentos indianos para ajudar você a perder peso naturalmente

Por Ratna Balani

Melhores alimentos indianos para ajudar você a perder peso naturalmente: Que tentam cumprir muitas dietas rigorosas e morrer de fome todos os dias só para achatar que broto, estômago ou de barriga? Você pular alimentando suas sobremesas favoritas e pizza só para entrar em forma em que o último vestido? Então, querida, você está estudando o artigo correto. Para gerar o seu corpo de sonho, você fazer tantas alterações na sua dieta e exercícios, mas ainda não produzem o que você deseja. Mesmo para obter resultados imediatos você acaba fazendo fome e evitar todos os alimentos teor de gordura.

8 Melhor Indian Foods para ajudar você a perder peso naturalmente

Vídeo: 8 tips for you to speed up your metabolism and lose weight easily

Queridos amigos, deixe-me diferenciar a verdade, a fome não ajuda na perda de peso, induz ganho de peso. Sim, a fome obriga uma pessoa a comer mais do que o necessário em apenas uma única vez. Dessa forma, contribui para o ganho de peso, sedentarismo, pressão arterial baixa e muitos outros problemas de saúde.

Portanto, para perder peso naturalmente e da maneira mais surpreendente, você pode tentar estes superalimentos que irão auxiliar na perda de peso. A coisa é que, você não vai ser fome ou sentir fome, mas ao comer estes super alimentos que você pode estar certo de que você estará perdendo peso e não mais calorias extras. Como impressionante que pode ser?

Vídeo: Cardapio para emagrecer - Veja dicas para perder peso com uma alimentação saudavel

8 Best Foods indianos para perder peso sem esforço em casa

Feijão e legumes

Alguns feijões e leguminosas ajudar no derramamento de peso. feijão preto, feijão, grão de bico e outras lentilhas. Estes contêm muitas proteínas que mantêm uma pessoa cheia por longas horas. Isto leva a um bom suplemento de dieta com perda de peso. Tente comer todos os feijões e legumes cozidos ou fritos em muito menos óleo para obter resultados desejáveis.

Brócolis

O brócolis é uma grande fonte de cálcio, fibras e proteínas. É um vegetariano deve comer que é gostoso para comer e fácil de digerir. Ele aumenta taxas de metabolismo, que queima calorias de forma fácil e mais rápido. Você pode comê-los cozidos ou jogou com um pouco de azeite. brócolis cozidos pode ser usado em saladas ou na simples arroz branco. Basta misturar pequenos pedaços de brócolis cozidos e alguns feijões e eles vão provar incrível.

Vídeo: Eliminate toxins and cleanse your intestines to lose weight naturally

Aveia

Você pode ouvi sobre aveia e seus benefícios. A aveia é grão inteiro que é óptimo para que a redução do colesterol. A aveia é rica em fibras que ajudam a digestão e estimula o sistema imunológico. Eles são pedaços de baixa gordura pode ser consumida com leite ou especiarias como um fácil de cozinhar macarrão. Aveia são facilmente encontrados no mercado. Vá pegá-lo e comer regularmente no café da manhã e lanche à noite para perder peso. Você pode misturar um punhado de farinha de aveia no leite e comê-lo todas as manhãs para lançar o seu dia. Aveia também vai matar esse sentimento lento que você começa por comer alimentos gordurosos e ricos em alimentos colesterol.

Vegetais de folhas verdes

Frondoso vegetal pode ser incrível para adicionar aos seus saladas. Eles podem ser maravilhoso no aumento da sua vista do olho, imunidade e brilho no rosto. Vegetais como espinafre, couve, couve-flor são ricos em ferro, cálcio e fibras. Ela impede a fome e mais de comer muito, porque torna o estômago cheio rapidamente. Adicionar vegetais de folhas verdes em sua dieta e certifique-se que você comê-lo constantemente. Isso também é um grande alimento para a pele brilhante.

Soja

Soja é o alimento de energia proteína. É rico em proteínas, potássio, vitamina A e vitamina C, vitamina D, vitamina B6 e-fibra. Ele ajuda na construção da saúde de uma pessoa e induz a perda de peso. Você pode comê-lo, fazendo veggie, cozidos, ou recheadas em kebabs e parantha. Ou você pode simplesmente adicionar a soja para o arroz simples ou fazer uma pulao fora deles e outros vegetais como paneer, brócolis, feijão etc.

Queijo tipo cottage

queijo Cottage é um dos alimentos favoritos das pessoas. É um produto lácteo que consistem em grandes quantidades de proteínas, cálcio e fibras. Também é baixo teor de gordura, o que significa que você pode desfrutar de uma refeição completa com ele e não vai se arrepender mais tarde. Comê-lo em uma salada com um pouco de azeite ou fazer uma vegetariana com muito menos óleo. Você também pode tê-lo em bruto adicionados com alguns temperos.

Vídeo: 7 coisas que você pode fazer para perder peso naturalmente

Ovos

Egg é um grande pequeno-almoço para as pessoas que não são estritamente vegetariana. A comida rica em proteínas não será apenas bom gosto, mas também irá ajudar a perder peso. Os ovos são enriquecidos com proteínas de alto e fibras que são essenciais para perda de peso. Ele também irá mantê-lo ativo, rejuvenescido e fresca durante todo o dia. Os ovos são também alimento saudável para a perda de cabelo, queda de cabelo e crescimento do cabelo.

paner de soja (tofu)

Soya paneer é um bom remédio para perda de peso. É um pouco de sabor azedo, mas cheio com nutrientes e benefícios. É uma boa fonte de proteínas, cálcio, fibras e baixo teor de gorduras. No entanto, a ingestão regular de tofu reduz doenças cardíacas e sistema imunológico baixo. Ele também ajuda a dar uma boa pele. Assim, não há nenhuma razão para deixar este super alimento para perda de peso.

Articles connexes