Da lagoa homens poluição a avaliação lavar o rosto, preço, como usar

da lagoa Homens Poluição fora Face Wash, Preços e como usar

Olá a todos !! Eu estarei compartilhando a revisão da poluição homens de Lagoa a lavagem da cara. Não, eu não estou usando-o. Meu marido é a pessoa que utilizar este lavagem de cara. Na verdade, este tipo de poluição fora lavar o rosto é o mais novo produto de limpeza facial de Pond é para homens na Índia. Eu gosto disso lagoa de agora faz produtos para cuidados da pele dos homens também. Tal lavagem de cara é bom para os homens que precisam ficar ao ar livre como os rapazes que se entregam em desportos e actividades ao ar livre, os homens que receberam o trabalho de campo e os homens que vão para passeios de bicicleta. Nesses momentos, pode haver demasiada de sujeira, poeira etc que gruda no rosto, especialmente quando você tem pele oleosa já. Então, vamos saber Homens Poluição do Pond fora Face Wash avaliação e descobrir se esta é a lavagem da cara certo para os homens.

Preço: poluição homens deste Pond para lavar o rosto é para 100 rúpias para pequena 50 ml pacote de tubo.

ingredientes : Ver abaixo:

A experiência com a poluição a lavagem da cara de Pond

Esta lavagem da cara vem em um tubo preto e é um tamanho decente que pode ser transportada no saco quando você viajar como você pode manter isso em seu saco de ginásio, saco de artigos de higiene ou mesmo saco de faculdade, se você precisa ir em qualquer lugar diretamente da faculdade. A lavagem da cara é cinza / preto na cor. Isto é muito grossa, portanto, o meu marido vai demorar um pouco deste produto de limpeza facial. Ele toma como uma pequena quantidade do tamanho de ervilha em suas palmas e, em seguida, iria esfregar isso em fazer lathers ricos. Ele iria espirrar seu rosto com água, em seguida, aplicar a espuma de lavagem da cara dos homens em seu rosto. Depois disso, ele vai massagear a área do rosto como mordentes queixo, nariz e testa para alguns segundos cada. Desta forma, as espumas desta lavar o rosto vai se livrar dos óleos extra, sebo, sujeira, poeira etc que fica depositado no rosto durante o dia. Depois disso, ele vai espirrar água limpa e o rosto fica instantaneamente limpo.

Depois de lavar o rosto com esta lavagem de cara ele diz que seu rosto se sente refrescante e mais brilhante. A lavagem da cara tem sensação que faz com que a pele se sente tão refrescante que o cansaço de todo o dia se foi arrefecimento. O brilhante sensação fresca é o que ele gosta. Ele também gosta que a pele fica limpo e parece muito melhor do que antes. Ele diz que a pele se sente frieza, mesmo depois de alguns minutos de seu uso. Não há secura e strechiness após o uso. Este pacote de 50 g irá durar por um mês, se você vai usá-lo duas vezes em um dia. É uma boa opção acessível para os homens.

Isto tem o teor de carbono ativado, que irá limpar profundamente a pele. Além disso, este também tem extratos de feijão de café que faz limpeza suave.

Pros de Homens Poluição a lavagem da cara de Pond

A embalagem é de fácil utilização, higiene e bom

Ele cria boas lathers e limpa profundamente a pele.



O carvão ativado realmente ajudar a limpar o pó, óleos e impurezas completamente.

Bom para oleosa para homens de pele normais

Não vai secar a pele.

Faz limpeza completa.

Não há fugas.

Contras de Homens Poluição a lavagem da cara de Pond

Este é acessível, mas deve ter sido um pouco menos

Isto pode não ser muito bom para a pele seca, eu acho

Classificação : 4.5 de 5

lavagem da cara da lagoa homens poluição fora é uma excelente lavagem de cara para os homens com rosto oleosa ou peles normais a mistas. Este limpa profundamente a pele devido ao carvão ativado apenas como o Patanjali activado espuma de carbono facial, mas melhor do que aquele. As propriedades de resfriamento tornar o rosto cansado maçante brilhante e estridente limpo.

Articles connexes