Encolher grandes poros com esta receita de tomate fácil

Encolher poros grandes com esta receita fácil de tomate

Muitas vezes quando eu vejo no espelho, minha pele parece muito bom, exceto para algumas coisas. Um deles é uma marca espinha no meu rosto que eu sei que vai se desvaneceu assim que continuar tentando o remédios caseiros para remoção de marcas de acne. A outra coisa que me incomoda é a poros dilatados no nariz. Esses poros são realmente enorme e como eles são no nariz eles são ainda proeminente. O que fazer? Eu tenho tentado este remédio em casa e maneira simples de reduzir os poros dilatados na face. E é isso que eu vou compartilhar neste post amigos.

Encolher poros grandes com esta receita fácil de tomate

Procedimento para preparar o pacote de tomate multani de encolher grandes poros

Você só vai precisar de 2 coisas muito facilmente disponíveis:

  • Suco de tomate
  • Multani mitti


Como fazer : Primeiro de tudo levar cerca de 1 colher de chá de mitti multani ou pó de terra mais cheia. Estamos fazendo isso por todo o rosto como nós oleosa pessoas de pele pode ter poros grandes em todo o rosto aqui e ali.

tomate

Assim, em que 1 colher de chá de mitti multani adicionar cerca de um pouco de suco de tomate. Não desperdice o tomate. Você pode tomar um tomate cortado isso e espremer um pouco de suco para o mitti multani. Em seguida, mantenha isso na geladeira em um recipiente hermético. Você mãe pode usar isso na preparação do jantar como nós só ter tomado um suco de fora deste.

Agora misture o mitti multani e suco de tomate. Você terá que fazer uma pasta de consistência média. Não grossa ou muito fina. Em seguida, aplique isso no rosto. Esperar por isso para obter seca. Ele raramente leva 15 a 20 minutos. Lavar o rosto com água fria limpa. Você vai ver que ele controla o petróleo e também faz com que os poros mais apertado. Isto pode ser tentado 3 vezes em uma semana. Este é um bom dica de beleza Homer para a pele oleosa no verão.

Outros benefícios desta receita máscara de beleza tomate multani

  • Isso vai desaparecer as marcas
  • Multani absorve o excesso de oleosidade e limpa os poros entupidos
  • A pele parece mais brilhante e mais clara
  • Isso também ajuda na arrancando cravos
  • Isso evita que as espinhas como limpa profundamente os poros
  • Tomate também irá clarear a tez da pele

Então, da próxima vez que você vê os maus poros que procuram experimentar este remédio.

Articles connexes