4 Loções para o corpo vlcc na índia com preço

4 VLCC Loções Corporais na Índia

4 VLCC Loções Corporais na Índia com preço

loções para o corpo são parte essencial de cuidados da pele desde que a pele do corpo seca é algo que nenhum de nós meninas querem. pele lisa que é macia e nutrida parece mais saudável. produtos VLCC são realmente famoso na Índia desde que eles fazem tantos produtos para cuidados da pele, emagrecimento cuidado do cabelo moldam-se produtos etc. Temos recentemente compartilhada lavagens da cara VLCC na Índia, produtos de emagrecimento VLCC e no post de hoje, vamos compartilhar as loções corporais 4 na Índia a partir da marca VLCC.

4 VLCC Loções Corporais na Índia com preço

1. VLCC Almond Nutritivo Loção corporal

VLCC Almond Nutritivo Loção corporal

Este VLCC loções para o corpo são enriquecidos com as amêndoas e também tem FPS 15, portanto, também vai dar uma proteção do sol decente. Eu gosto que a loção para o corpo é embalado em pacote bomba que faz com que seja muito fácil de usar. Almond extrai nesta loção para o corpo mantém a pele macia e hidratada durante todo o dia. Isso é adequado para homens e mulheres. Esta garrafa de 200 ml desta loção corporal custa 150 rupias por isso muito acessível, eu diria.

2. pele VLCC Mulberry mitigação Body Lotion

pele VLCC Mulberry mitigação Body Lotion



Para aqueles de vocês que querem clarear a pele que pode tentar esta loção e tenho notado que amoreira é muito utilizada em clareamento da pele cremes e produtos. Isto é devido ao brilho da pele e propriedades rejuvenescedoras de amoreira. Isso também tem SPF, portanto, irá proteger a pele dos raios solares duras. Esta loção também é para 155 rúpias para 200 ml.

3. manteiga de cacau VLCC loção corporal hidratante

VLCC Cocoa loção manteiga corporal hidratante

A manteiga de cacau é um ótimo hidratante e ingrediente extremamente hidratante que é ideal para inverno, quando a pele ficar seca facilmente devido ao clima frio e seco. Assim, este pode ser tentado. Isso tem um preço de 155 rúpias para uma garrafa de 200 ml. Isto é adequado para ser aplicado em crianças bem. Eu usei-o e amei o suave cheiro de manteiga de cacau.

4. VLCC Aloe Vera loção para o corpo

VLCC Aloe Vera loção para o corpo

Esta é uma loção para o corpo muito suave e hidratante. Minha mãe costumava adorar este como ela não gosta do cheiro doce do uma manteiga de cacau, assim, quando eu comprei isso, ela usada para aplicar este lote. Então, se você também não gosta do cheiro de manteiga de cacau, então isso pode ser julgado ou o VCC loção para o corpo de amêndoa. Ambos são muito hidratante. Isso tem um preço de 155 rúpias para grande garrafa de 200 ml.

Articles connexes