Coceira durante a gravidez: causas, remédios caseiros

Coceira durante a gravidez Home remédios
Coceira durante a gravidez Home remédios

Você está se sentindo coceira em todo o corpo? Você é incapaz de entender por que está acontecendo, e estão encontrando este anormal?

Você está grávida?

Acalme-se e respirar! Isso não é nada para se preocupar.
O que você está enfrentando é uma das dificuldades mais comuns vividos por todas as mulheres durante a gravidez - "Itchiness".

Uma pergunta comum que você tem Must Be se é normal sentir comichão durante a gravidez

Não é raro sentir coceira durante a gravidez, especialmente em torno yourgrowing bellyand crescer seios. Sua pele tende a sentir-se seco como sua pele estica e aperta a partir do crescimento de sua barriga.

Este secura é o que causa a sentir coceira. As mudanças hormonais em seu corpo também pode ser uma razão para culpar. Os hormônios mudanças são uma razão importante pela qual você sente coceira todo.

As razões pelas quais você sentir coceira durante a gravidez

As razões pelas quais você sentir coceira durante a gravidez
As razões pelas quais você sentir coceira durante a gravidez

As alterações hormonais pode ser uma razão principal para a coceira durante a gravidez. Mas também há várias outras razões, devido a que você pode ser que sofrem deste problema irritante de coceira.

Algumas razões bem conhecidas para a coceira durante a gravidez são:

1. pruriginosas urticariformes pápulas e placas de gravidez (Pupps):

Pupps é uma condição onde existem saliências vermelhas que coçam e grandes manchas que se parecem com erupções em seu estômago. Mulheres carregando gêmeos são mais propensos a enfrentar esta condição. Pupps também pode se espalhar para os coxas, costas, braços, nádegas e pernas.

Um médico, em circunstâncias normais, irá prescrever uma pomada tópica para aliviar a você desta condição. Quando a coceira causada por esta condição se agravar, o médico prescreve um anti-histamínico ou esteróides orais.

Você não precisa se preocupar com Pupps, uma vez que não causa qualquer dano ao seu bebê e desaparece logo após a sua entrega.

2. Prurigo:

É uma condição em que você começa a ver pequenas erupções em sua pele que primeiro parecem ser como pequenas picadas de insetos. Ela provoca risco excessivo que eles começam a aparecer em seu membros, estômago e torso também.

Você não precisa se preocupar com o seu bebé se você está sofrendo de Prurigo, uma vez que não causa qualquer dano ao seu feto. Prurigo é geralmente encontrada em mulheres grávidas que estão em seus segundo e terceiro trimestres de atraso.

O seu médico irá prescrever-lhe uma pomada tópica e anti-histamínicos se você for encontrado positiva com esta condição. Em casos graves, esteróides orais podem ser prescritos pelo seu médico.

3. penfigóide gestacional:

Penfigóide gestacional é um caso extremo de condições de pele. Nesta condição, erupções pruriginosas que se parecem colmeias formar em sua pele que se transforma em grandes bolhas de tamanho ou lesões no tempo. Esta condição começa perto do umbigo e se espalha para o tronco, pernas, mãos, braços e solas.

Esta condição é muito mais grave do que Pupps e requer atenção e observação do seu médico. Um médico normalmente prescreve esteróides orais para ajudá-lo a se livrar desta condição.

Às vezes, também pode durar após a sua entrega e tenderá a reduzir como o processo de amamentação começa. É uma condição séria, pois pode provocar problemas de crescimento fatais, trabalho de parto prematuro e até mesmo morte fetal.

4. Impetigo herpetiforme:

Impetigo herpetiforme é mais frequentemente observada no terceiro trimestre de gravidez e é uma forma grave de psoríase. Sua pele começa a crescer manchas vermelhas cheias de pus.

Estes logo começam a crescer em erupções brancas maiores cheias de pus. Essas manchas podem aparecer nas coxas, axilas, barriga, sob os seios, virilha e outras áreas.

Alguns outros sintomas desta doença incluem diarreia, febre, náuseas, vómitos, e calafrios. Impetigo herpetiforme é tratada com a ajuda de corticosteróides sistémicos.

5. intra-hepática Colestase da gravidez (ICP):

Se você está ansioso muito, é aconselhável informar o seu médico ou parteira imediatamente. Em certos casos (embora raro), ele pode ser um sinal de alerta de um certo problema de fígado durante a sua gravidez. O problema do fígado é causada por uma condição conhecida como PARTO colestase (OC) ou intra-hepática Colestase da gravidez (ICP).

ICP é uma condição grave em que uma pessoa sofre de coceira maciça. É uma condição rara que ocorre em apenas cerca de 1 por cento de todos os casos de gravidez nos Estados Unidos sozinho. PIC é um problema sério relacionado com o fígado.

Quando bílis não flui de forma consistente a partir do fígado, ele começa a acumular-se sob a forma de sais biliares sobre a pele. Isso faz com coceira intensa em sua pele.

Ele também pode levar ao desenvolvimento de erupções cutâneas que são de cor vermelha. Estas erupções são encontrados principalmente nas palmas das mãos, plantas dos pés e no estômago do seu corpo.

Alguns outros sintomas desta doença incluem mal-estar, náuseas, urina escura, fezes pálidas, icterícia e perda de apetite.

Vídeo: Candidíase Nunca Mais! Como Acabar Com Candidíase Com 1 Ingrediente

ICP é conhecido por ser extremamente perigosa, pois pode causar morte fetal.

Mas, em geral, para a maioria das mulheres, coceira não é algo que você precisa se preocupar. Quase toda mulher sofre de coceira durante a gravidez.

Doenças de pele comum pela causa da Itchiness

1. Eczema:

Eczema é uma doença que se não consegue prever quando você está grávida. Poderá tendem a desenvolver eczema, pela primeira vez. Se uma mulher já está sofrendo de eczema, que muitas vezes piora durante a gravidez.

Embora, algumas mulheres notam que sua condição tem realmente melhorou durante a gravidez. Pode quer ficar melhor ou pior, enquanto estiver grávida.

É comum para o eczema para tornar a sua pele coçar nas dobras de sua pele, como o interior de seus cotovelos e joelhos. Sugere-se de pedir ao seu médico a recomendar tratamentos seguros para você para acalmar eczema.

Vídeo: COCEIRA NA VAGINA

2. Thrush:

A candidíase é uma doença menor, que pode torná-lo coceira é tordo . É uma infecção fúngica que provoca coceira grave.

3. A escabiose:

Outra doença menor que pode fazer você coçar. É causada por ácaros minúsculos que irritam sua pele, e é encontrado para ser coceira.

Outras razões para a sensação de coceira:

  • Algumas mulheres grávidas descobriram que as palmas das mãos e as solas dos seus pés, por vezes, ficar vermelho e um pouco de coceira. Esta condição pode ser o resultado de um aumento em estrogénios no corpo. Em geral, ele tende a desaparecer logo após a sua entrega.
  • Você também pode achar que as coisas tais como pele seca que sempre que você sentir coceira, que se sinta ainda itchier quando você está grávida.

Prurido vaginal durante a gravidez

coceira vaginal é muito sintoma comum durante a gravidez . Ela ocorre principalmente porque há uma aumento da secreção vaginal durante a gravidez. O excesso de secreção vaginal tende a fazer com que a pele da vulva da mulher a ficar irritada.

Outra razão para você sentir coceira vaginal poderia ser irritação devido ao sabonete, loção ou um pouco de detergente.

Daí, o seu prurido vaginal poderia ser apenas por causa do corrimento vaginal.
Mas, em alguns casos raros, pode também ser um sinal de uma infecção como um vaginose bacteriana, infecção por fungos, herpes, tricomoníase, ou HPV.

Infecção 1. Fermento:

As mudanças hormonais durante a gravidez causam uma mudança no nível de pH em sua vagina. Este desequilíbrio de pH pode causar uma infecção por fungos. Mesmo uma dieta pobre que é composto de quantidades excessivas de açúcar e de hidratos de carbono pode causar a infecção.

Estas razões de dieta pobre e pH desequilíbrio causar o crescimento dos fungos na região genital, o que resulta na infecção por fungos.

2. vaginose bacteriana (BV):

Tem sido dito que cerca de 1 em cada 5 mulheres grávidas desenvolve esta infecção com coceira e irritante. Vaginose bacteriana BV ocorre quando um supercrescimento de bactérias que vive naturalmente em sua vagina ocorre. Durante a sua gravidez, isso pode ser causado devido a uma mudança nos seus hormônios.

3. Grupo B Strep e tricomoníase (GBS)

Muitos tipos de pesquisa e fontes disseram que cerca de 25 por cento de todas as mulheres saudáveis ​​têm as bactérias GBS que vivem em seu sistema reprodutivo. As bactérias GBS viver no trato intestinal, reto ou vagina. Um médico não testá-lo automaticamente para GBS entre as semanas de 35 e 37 de sua gravidez.

4. A tricomoníase

Tricomoníase é uma doença sexualmente transmissível provocada por um parasita. O parasita Trichomonas vaginalis é transmitido sexualmente e vive na vagina de uma mulher.

Muitos podem também experimentar o problema da inchada vulva. É necessário tratar este.

Pode a coceira I Feel prejudicar meu bebê?

Na maioria dos casos, a coceira vai nem prejudicar nem afectar o seu bebé. É somente algo que tendem a sofrer de, mas não causar qualquer dano potencial para o seu bebé.

Home remédios para obter alívio da coceira

1. Use gelo e frio compressas.

Aplicar um bloco de gelo ou algum compressa fria para as áreas em sua pele onde a coceira pode ter causado qualquer tipo de inflamação ou vermelhidão. O bloco de gelo vai esfriar sua pele e fornecer-lhe alívio.

2. ervas Dandelion raiz e Milk Thistle.

Estas ervas são especialmente conhecido para o tratamento de problemas hepáticos. Eles são tratamentos naturais eficazes para o tratamento de problemas hepáticos. Assim, eles podem ser usados ​​para reduzir a coceira causada pela colestase e dar-lhe algum alívio. É natural e segura e é definitivamente muito melhor do que os medicamentos químicos.

3. Tome um banho de aveia quente ocasionalmente.

Você pode fazer seu próprio banho de aveia. Usar um moinho de café para moer a aveia para obtê-la sob a forma de pó. Com a aveia em pó, soltar um par de xícaras de farinha de aveia em um banho quente, e têm um banho de coceira-relevo.

Em vez disso, você também pode comprar um calmante Tratamento Bath Aveeno de uma de suas farmácias locais. Para alcançar o máximo alívio, certifique-se que o banho é quente, e não quente. Certifique-se de pat-se secar delicadamente com uma toalha após o banho.

4. Tulsi ou manjericão Santo

Tulsi ou manjericão sagrado folhas são altamente rico em eugenol, cânfora e timol. Estes produtos têm a capacidade de reduzir a irritação e coceira na pele. Tudo que você precisa fazer é apenas lavar algumas folhas de Tulsi e esfregá-las sobre as áreas afetadas.

Você também pode preparar um chá fervendo algumas dessas folhas em água num utensílio coberto. Em seguida, use uma bola de pano de algodão ou algodão e aplicar este chá em todas as áreas que coçam para obter algum alívio.

5. As pomadas e creme de calêndula

Estas loções ou cremes proporcionar alívio da pele seca e coceira durante a gravidez. Você precisa esfregar o creme nas partes coceira do seu corpo para evitar a coceira. Ele está entre um dos remédios mais comuns para o alívio da coceira na pele entre as mulheres grávidas.

6. Aplique gel de Aloe Vera

Você também pode aplicar gel de Aloe Vera sobre as áreas afetadas de sua pele para reduzir a inflamação e coceira. Aloe Vera é conhecida por suas excelentes benefícios para todos os tipos de pele. O gel também irá criar uma camada de proteção em sua pele. Ele também irá impedi-lo de causar mais danos por coçar a pele.

7. Bicarbonato de sódio e água

Você também pode misture bicarbonato de sódio e água para formar uma pasta. Aplique a pasta que você fez toda a sua barriga e as outras áreas de coceira na pele para reduzir qualquer sintoma, como vermelhidão, coceira e dor. Vai esfriar seu corpo e fornecê-lo com um monte de alívio.

8. Se você está sofrendo de PUPP, aplicando um pó sem cheiro ou loção de calamina nas dobras de sua pele entre seus seios e coxas irá ajudá-lo, uma vez que irá reduzir a irritação e inflamação.

9. O suco de limão

Você também pode usar suco de limão diluído para obter alívio da coceira. Aplicar uma mistura diluída de suco de limão em todas as partes que coçam, e deixe-a para obter alívio.

pasta de farinha 10. Gramme

Gramme pasta de farinha feita pela mistura de farinha de grama, açafrão em pó e água não só é bom para embelezar a pele, mas também é amplamente utilizado para aliviar as mulheres grávidas de coceira incontrolável.

Estes são também algumas medidas que você deve tomar cuidado para reduzir a inflamação e coceira:

  • Tente evitar banhos quentes e chuveiros , como a água quente vai secar a sua pele mais e piorar a coceira.
  • Não use os bucha, esfrega ou lavagens de corpo durante o banho, como eles podem irritar a pele mais e aumentar a coceira.
  • Use sabão neutro e sem cheiro , como alguns aromas podem causar a sua pele para sentir irritated- não se esqueça de lavar o sabão fora também.
  • Não risque não importa o quanto você é tentado. Arranhando sua pele só irá causar ainda mais irritação à sua pele.
  • Use lavagens do corpo em relação ao pH ou leve, sabonetes hidratantes para lavar a pele.
  • Use Moisturizer . Depois de ter regado ou banhado, use uma luz e sem perfume hidratante suave, para ajudar temporariamente reduzir a coceira. Certifique-se de aplicá-lo com frequência.
  • Tente colocar compressas frias e húmidas sobre as áreas onde você sente coceira.
  • Tente evitar sair no sol quente , como o calor pode intensificar e aumentar a coceira. O calor não é ainda bom para o bebê.
  • Wear solta e suave roupas de algodão para ajudar a sua pele respirar e relaxar.
  • Você também pode dab em um creme anti-coceira . Você pode sentir uma certa quantidade de alívio, aplicando alguns calmante loção de calamina sobre a suas manchas pruriginosas.
  • Aplicar e suave em um pouco de óleo de vitamina E . Este óleo de vitamina E é extremamente cura. Também é eficaz em dar-lhe alívio de mamilos doloridos após a gravidez também.
  • Fique hidratado por beber bastante água todos os dias.

Há também remédios caseiros para remover o odor vaginal. Você pode dar-lhes uma tentativa.

Há sempre estas medidas que podem ser tomadas em casa para encontrar alívio da coceira constante. Mas, às vezes, o prurido piora e isso não é algo que deve ser evitado e deixado para ser tratado em casa.

Se você está se sentindo extremamente prurido ou tem uma erupção séria em sua pele, ao tomar apenas essas medidas por si só não será suficiente para ajudá-lo a obter alívio ou se livrar da sensação de coceira.

Seria melhor se você falar com o seu cuidador. Você pode precisar de medicação oral ou tópica, ou ambos pode ser necessária.

Home remédios para Vaginal comichão

Como prurido vaginal é extremamente problemático, irritante e chato, certos remédios caseiros podem sempre ser tomadas para evitar a sensação de coceira na vagina durante a gravidez.

1. Ter um banho de solução salina.

Um banho de solução salina não significa apenas adicionando Epsom, ou rock sal para o seu banho. Você deve evitar o uso de sais de banho perfumados . Alguns médicos também ter mencionado que banhos salinos pode causar efeitos secundários perigosos.

O sal pode absorver muita água para fora de sua pele, por isso é aconselhável banhar-se por um curto período de tempo, especialmente durante a gravidez. A água quente deve ser evitado em todos os momentos.

2. Adicione o vinagre para banho

Adicionando uma pequena quantidade de vinagre para sua banheira pode ajudá-lo, reduzindo a coceira externa. Mas nesta abordagem demasiado, tendo um breve banho é aconselhado. Demasiada de imersão em água e vinagre mistura pode causar um desequilíbrio do pH e levar a mais coceira

3. Iogurte

Aplicando iogurte sobre a área afetada de sua pele vai ajudá-lo a obter alívio da coceira vaginal

pasta de refrigerante 4. Baking

Bicarbonato de sódio, quando misturada com algumas gotas de água, faz com que uma pasta que é usada para ajudar a aliviar o prurido na sua vagina. Ter um banho de bicarbonato de sódio também ajuda a partir da coceira

5. Em alguns casos, uma toalhinha simples resfriado também irá oferecer alívio.

6. Não scratch

Tente não arranhar a superfície, pois pode irritar a pele do seu vulva e causar danos aos tecidos.

7. Wear limpos e algodão cueca uma vez que irá ajudar a sua pele respirar. Cueca de fibra natural só deve ser usado.

8. Evite relação sexual

É aconselhável para evitar ter qualquer relação sexual quando você está experimentando a coceira vaginal durante a gravidez.

Ter relações pode irritar ainda mais a pele e causar a coceira a aumentar.

Sobre prurido vaginal, tem sido dito que é seguro usar os tratamentos over-the-counter para qualquer infecção por fungos, mas provavelmente você deve consultar o seu médico antes de usá-lo.

Para prurido vaginal, é sempre recomendável consultar o seu médico antes de tratar a si mesmo como é melhor prevenir do que remediar.

Ao visitar um médico

Embora uma coceira na pele é algo que vem complementar a sua gravidez, se você está sofrendo de coceira intensa no final de sua gravidez você deve conversar com o seu médico. Estes são sinais e as indicações de colestase.

Como mencionado anteriormente, esta doença também pode afetar a saúde do seu bebê. Os sintomas desta doença incluem comichão grave espalhando em suas mãos e em seus pés.

Os sintomas também incluem movimentos de cor clara do intestino, urina de cor escura, vómitos, náuseas, fadiga e perda de apetite.

Se você está sofrendo de colestase, você deve consultar o seu médico logo que possível.

Para prurido vaginal:

Você deve verificar com o seu médico se o seu prurido vaginal não vai embora. Se você também está enfrentando algum corrimento vaginal anormal, que poderia ser algo que precisa de um check-up.

Vídeo: Candidiase na gravidez

Também é aconselhado a ir ao médico se você tende a perceber nada de anormal na pele de sua vulva, como pequenos cortes, úlceras ou protuberâncias.

Articles connexes