Saiba tudo sobre os benefícios para a saúde de sementes de cominho

Vídeo: Beneficios da Melancia - Saiba tudo sobre os Benefícios da melancia

sementes de cominho são um grampo em Indiana, Oriente Médio e culinária mexicana. Eles são afiados e pungente e tem uma ligeira doçura a eles quando eles são mastigados. As sementes são utilizadas em toda a têmpera ou sob a forma de um pó aromático que entra em caril, depressões e saladas. Eles não são apenas aromático, mas são embalados com nutrientes. As sementes são ricas em ácidos gordos monossaturados, vitaminas A, complexo B, C, E e K, minerais como o sódio, zinco, cobre, potássio e manganês. Vamos ver o que os benefícios para a saúde de sementes de cominho são.
Sementes de cominho sementes de cominho ajudar na digestão O timol, que está presente em cominho sementes ajuda estimular todas as glândulas que são responsáveis ​​pela secreção de enzimas, ácidos biliares e outros que ajudam na digestão. Beber água em que as sementes de cominho foram cozidos ajuda a aliviar a flatulência de indigestão. sementes de cominhos são ricos em um composto chamado cuminaldehyde que é conhecido para aumentar a secreção de saliva, que é a principal fonte de digestão. Polvilhe algumas sementes de cominho ou pó de sementes de cominho em sua comida para ajudá-lo a digerir melhor. Mastigar algumas sementes de cominho para obter alívio imediato de acidez. sementes de cominho ajudar a aliviar distúrbios respiratórios sementes de cominho são compostos de óleos essenciais aromáticos e cafeína, que ajudam a aliviar o congestionamento no canal respiratório e em aliviar a asma e bronquite. Ela solta o catarro no trato respiratório e facilita a expeli-lo a partir do tubo de vento. Gargarejo todas as noites com um pouco de água morna em que as sementes de cominho eram cozidos, a fim de obter alívio a partir de uma garganta irritada.
sementes de cominho ajudar com resfriado comum Os óleos essenciais em sementes de cominho ajudar a eliminar qualquer vírus no organismo. A vitamina C e ferro em sementes de cominho ajuda a fortalecer o sistema imunológico e combater a infecção do resfriado comum. Substitua a água potável regular com uma poção de um litro de água em que uma colher de chá de sementes de cominho são fervidos até a cor mudanças de água. Coe isso e saborear a água durante todo o dia para construir resistência e para combater o frio. sementes de cominho ajuda combater a anemia sementes de cominho são ricos em ferro. Adicionando sementes de cominho em sua dieta diária vai ajudar a aumentar a sua contagem de hemoglobina e reduzir os efeitos da anemia como fadiga, problemas digestivos e ansiedade. sementes de cominho são anti-cancerígeno  sementes de cominho não apenas desintoxicar o corpo, mas também ajudar a produzir enzimas anti-cancerígenas no corpo. Ser rico em vitaminas e minerais, juntamente com a sua capacidade de ajudar na digestão torna sementes de cominho o melhor ingrediente para prevenir o câncer de cólon. sementes de cominho ajudar na lactação Ser rico em ferro, cominho é muito bom para as mães que estão a amamentar. O timol em sementes de cominho facilita e estimula a secreção de leite das glândulas mamárias. sementes de cominho também são ricos em cálcio, que é essencial para a produção de leite em mães lactantes. sementes de cominho também ajuda a tratar problemas de pele sementes de cominho são ricos em vitamina E, que é essencial para a manutenção e reparação da pele. Lavar a pele com água sementes de cominho ajuda a aliviar qualquer inflamação e os óleos essenciais anti-microbianos nele ajudar a tratar infecções. sementes de cominho também tendem a desintoxicar o corpo e resfriá-lo a partir de dentro. Beber água sementes de cominho ajuda a controlar a erupção de calor ferve nas tantos benefícios para a saúde body.With associados às sementes de cominho, será um crime para não usá-lo em alimentos. Então vá em frente e jogar em alguns cominho para sua comida para acrescentar um toque com o gosto e para torná-lo saudável.
Articles connexes