Pele brilhante máscara facial receita: benefícios para a pele seca e oleosa

Brilhando pele do rosto da receita de máscara: Benefícios para a pele seca e oleosa

brilhando máscaras de pele para todos os tipos de pele

Você quer um brilho suave rosto brilhante? A maioria de nós vai querer um brilho no rosto quando estamos a caminhar para um casamento ou uma função da família. Quando o nosso rosto brilha ele dar uma sensação de uma pele saudável. Deixe-me perguntar, quantos de nós ir para facial apenas para obter o pele brilhante impecável? Eu faço isso e na maioria das vezes, eu o farei ouro facial em casa para incorporar uma pele brilhante. É porque ir a um salão de beleza é muito demorado para mim e para outros do que eu confiar mais em face packs caseiros para o brilho. Então, aqui estão as receitas para pacote de rosto e uma máscara para a pele brilhante que eu vou compartilhar para pele oleosa e pele seca.

Vídeo: O segredo!!Pele craquelada nunca mais!

1. incandescência da máscara da pele com papaia

Tome uma fatia fina de mamão e mash-lo, quer com os dedos ou com a colher. Adicione 1 colher de chá de farinha de aveia nele e, em seguida, pouco de leite. Deixe a aveia ficar encharcado por 5 minutos, em seguida, com a mistura de colher e mash-los novamente. Aplique no rosto. Aplique uma camada espessa e deixe por 20 minutos. Lavar com água pura. Isto é um máscara de brilho instantâneo para a todos os tipos de pele e é seguro para ser usado para a pele sensível também. Além disso, a aplicação regular desta máscara facial irá garantir um tom de pele mais clara.

2. Buttermilk máscara de pele brilhante para a pele oleosa

manteiga de leite é bom para o brilho para a pele oleosa sem torná-la oleosa. Aplicar manteiga de leite no rosto e massagem por um minuto. Deixe isso para 20 minutos, em seguida, lavar o rosto com água normal.

3. máscara facial pele brilhante com mel

embalagens de mel para a pele brilhante



A máscara facial mais fácil para brilho e brilho no rosto é com o uso de mel. Misture o mel com um pouco de leite e aplicar esta mistura no rosto. Lavar depois de 25 minutos. Isto irá remover manchas bem do seu rosto e corpo.

4. Banana brilhante pele máscara para o rosto seco

Para o cuidado da pele seca, banana é um remédio muito bom para ser usado. Tome um pequeno pedaço de banana e mash-lo com pouco de leite. Mash-lo corretamente para obter uma pasta lisa e, em seguida, aplicar este colar no rosto. Lave isso depois de 20 minutos. Banana também vai curar a pele com peeling problema que vemos no inverno.

5. Máscara Brilho com amêndoas para pele sensível seca

Tome um pouco de pó de amêndoa e fazer um colar com um pouco de leite. Se você não tem amêndoa em pó, em seguida, mergulhe algumas amêndoas à noite e triturá-los com leite no dia seguinte. Aplicar este colar leite de amêndoa no rosto e, em seguida, lavar depois fica seco. Ele vai esfoliar e faz brilho da pele rapidamente.

Cara Almond Packs para clareamento da pele

Benefícios destes brilhantes máscaras pele

Estes máscara vai ajudar a pele a ficar profundamente nutrida e revitalizada.

Os ingredientes naturais e frescos nestas máscaras faciais fará com que o brilho da pele e flexível para aparecer juvenil.

As receitas individuais para máscaras de brilho da pele secas e oleosas, vai hidratar ainda mais os óleos de pele e controle de secas para a pele oleosa, respectivamente.

Vídeo: Pele Oleosa Nunca Mais | DEPORE MASK - ADA TINA Italy

Se você tem algumas marcas e manchas da pele, em seguida, essas máscaras também vai aliviar-los de forma eficiente.

Articles connexes