5 Pacote de rosto caseiro para remover marcas de espinha, cicatrizes de acne

marcas de espinha enfrentam embalagens 5 caseiro Máscaras cosméticas para remover marcas de espinha, cicatrizes de acne

Acne ou espinhas não são menos do que os não convidados que você não está em um modo de hospedar. Mesmo quando as espinhas vão desaparecer da face, eles vão deixar essas marcas feias no rosto que parece ruim e torna-lo consciente. Eu tinha um monte de espinhas e algumas das marcas eram muito difíceis de ser tratadas desde as cicatrizes eram profundos o suficiente. Cremes e loções no mercado tinha trabalhado para mim apenas até certo ponto, mas vou compartilhar alguns pacotes de boa cara que realmente me ajudaram na se livrar das marcas de espinha, cicatrizes de acne e manchas do meu rosto. Agora, eu estou muito feliz com a maneira como minha pele parece. Não é completamente impecável, mas sim, muito melhor com apenas um par de marcas. pacote de rosto caseiro para marcas de espinha têm realmente provou seu valor uma vez que eles são baratos e sem efeitos colaterais, além disso, eles não melhorou a textura da pele ao longo do tempo. Alguns dos marcas de espinha remoção tratamentos Também irá limpar a acne limpando a infecção bacteriana.

Home remédios naturais e pacote de rosto para remover marcas de espinha e cicatrizes de acne da face

1. Besan pacote de rosto para remover marcas de espinha

Misture uma colher de chá de besan com 3 pitadas de açafrão em pó. Adicione um pouco de polpa de tomate e misture bem. Manter o meio colar, adicionar água, se necessário. Aplique no rosto e deixe secar. Lavar o rosto após 20 minutos. O tomate é um alvejante natural que clareia as cicatrizes de acne e espinhas marcas do rosto.

[ Ler : lixívia natural da pele para pele clara]

2. Aveia e face pack de sândalo para remover marcas de espinha e cicatrizes



Tome uma colher de chá de suco de limão, 1 colher de chá de farinha de aveia e 1 colher de chá de pó de sândalo. Misture todos eles para obter uma pasta polpuda. Aplicar esta no rosto e deixe secar. Lave o rosto com água da torneira normal. Usando este simples remédio duas vezes por semana vai desaparecer as marcas de espinha, cicatrizes de acne e manchas do rosto naturalmente.

3. Mel e pacote de bicarbonato de sódio rosto para remover marcas de espinha

Tome 1 colher de chá de mel, ¼ colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 colher de chá de suco de batata. Adicionar todos estes em uma tigela pequena. Misturar e colocar no rosto. Lavar o rosto com água dor quando o pacote de rosto fica seca. Isso remove marcas de espinha quando feito regularmente.

Estes rosto pacotes para remover marcas de espinha são muito simples, mas eficiente, com resultados. Removendo marcas de espinha do rosto não é tão problemático com os tratamentos e formas naturais mencionadas acima. Certifique-se de que você pare de usar se houver algumas alergias com qualquer um dos ingredientes mencionados. E não se esqueça de hidratar a pele levemente após a remoção dos pacotes de rosto da face. Você também pode clarear a pele com estes face packs clareamento da pele.

Cortesia da imagem: 1

Articles connexes