5 De jojoba beleza óleo receitas para obter bonita

Jojoba receitas de beleza de óleo e benefícios do óleo de Jojoba

Jojoba receitas de beleza de óleo e benefícios do óleo de Jojoba

Estes dias, o uso de óleos essenciais tem aumentado muito em receitas de beleza e produtos de beleza. Uma dessas óleo que eu absolutamente amo é o óleo de Jojoba. O óleo de jojoba é um óleo colorido dourado amarelado que está sendo extraído das sementes de jojoba. Você pode estar se pronunciando como Jo-jo-ba mas na verdade é pronunciado como óleo-ho-ho ba. Sim, eu também estava pronunciando errado, até que, eu vim a saber sobre isso. Este óleo é rico em minerais como selênio, zinco, cobre etc e muitas vitaminas vitais. o óleo de jojoba pode ser usado em um monte de maneira diferente para realçar sua beleza natural, para que você linda sem maquiagem. :). Então, meninas, neste post em Dicas e beleza Blog. Estaremos compartilhando como o óleo de jojoba pode ser usado para embelezar você.

1. O óleo de jojoba como Hidratante Facial

Aqueles de vocês que têm pele do couro cabeludo áspero, pode obter alguma ajuda através da aplicação de óleo de jojoba.

  • Basta ter um par de gotas de óleo de jojoba em suas pontas do dedo.
  • massageie suavemente o rosto após a massagem por 2 minutos.
  • Pat levemente o rosto para que o óleo pode penetrar no interior camada exterior da pele.
  • Isso fará com que a pele não só brilhar com a saúde, mas tornar-se radiante. Noite é o melhor momento para tentar o óleo de jojoba como um hidratante para o rosto. Isso é muito bom para a pele seca. Ver mais benefícios de beleza de óleo de Jojoba

Remoção 2. Estrias com óleo de Jojoba

Nós todos odiamos as estrias, eu também tenho alguns deles em minhas coxas, devido ao peso colocar em um par de anos atrás. o óleo de jojoba também pode ajudar a minimizar as estrias.

  • Você terá que aplicar o óleo de jojoba 2 vezes em um dia como à noite e pela manhã.
  • Apenas levemente massagear a área da pele trecho marcado.
  • Algumas gotas de óleo de jojoba deve ser suficiente para o uso do tempo único.
  • Dentro de um mês você vai notar que as marcas estão ficando mais leve.

Ver mais: Aloe vera beleza Receitas para Estrias Remoção

3. receita óleo de Jojoba como óleo de cutícula

São ásperas e cutícula seca faz com que suas mãos e unhas olhar feio? Experimente o óleo de jojoba. Este óleo vai suavizar e nutrir a cutícula seca eo manicure também vai olhar mais polido.

óleo de jojoba como óleo de cutícula



Como usar este jojoba beleza óleo receita:

  • Basta deitar uma gota cada um na base das unhas quando as cutículas.
  • Aguarde 5 minutos assim e, em seguida, começar a massagear a unha e cutícula.
  • Isto tem que ser feito à noite, para que, depois de 7-8 horas, enquanto você vai dormir, esta receita maravilhosa pode mostrar seus resultados.
  • Faça isso todos os dias para as mãos e cutículas suaves

4. Solução Anti Aging

mulheres maduras que estão lutando com linhas finas, pés e rugas de galinha nas pregas nasolabiais pode encontrar uma solução fácil com jojoba oil.Here é como usar este jojoba beleza óleo receita.

  • Ao ir dormir apenas tomar algumas gotas deste óleo e aplicar em todo o rosto e pescoço também.
  • Massageie o rosto levemente. Isto irá melhorar a circulação do sangue e mais de sangue fluirá através.
  • Depois que você tem sono de beleza.

Em breve você vai observar que o rosto ficar mais brilhante e suave com linhas ficar minimizado. Mas como? Isto é devido aos nutrientes naturais no óleo de jojoba como o mineral e vitamina que alimenta a pele e também paga um papel no aumento da produção de colagénio.

Veja também: Receita Máscara Facial caseiro fácil para remoção de linhas e rugas

Remover 5. Maquiagem

Agora maquiagem é algo que nós, mulheres, não pode prescindir. Mas a remoção da composição adequadamente também é muito importante. Nós todos sabemos isso. Na verdade, quando você tem o óleo de jojoba com você, podemos apostar que você não precisa gastar um único centavo em removedores de maquiagem. Você pode facilmente se livrar da maquiagem usando o removedor de maquiagem.

Como usar o óleo de jojoba para remover a maquiagem

Agora você deve estar pensando como. Aqui está como você pode experimentar esta receita beleza óleo de Jojoba:

  • Basta dar meia colher de chá de água destilada e adicione 4 gotas de óleo de jojoba nisso.
  • Misture delicadamente e leve que a água em uma almofada de algodão limpo.
  • Agora a sua almofada de algodão é carregado com água destilada e óleo de jojoba.
  • Então, deslize que almofada de algodão suavemente sobre o rosto, maquiagem dos olhos, cílios, etc, para se livrar dessa.
  • Seu rosto está agora completamente limpa e fresca à procura.
Articles connexes