10 Maneiras fáceis de se livrar do sol bronzear nesta temporada de verão

10 maneiras fáceis de se livrar da Sun Tan nesta temporada de verão

Livrar-se da Sun Tan nesta temporada de verão

Deixe-me perguntar a todos, o que você teme a mais no verão? Estou certo de que, é a escuridão da pele e queimaduras de sol. Eu também temo isso e nunca vai querer que a minha pele fica mais escura na cor ou recebo patchiness no meu rosto. Mas às vezes temos que deixar a casa em pressa, portanto, não há tempo de aplicar protetor solar. Pode ser que pode usar produtos de cuidados para o rosto, como cremes BB, fundações, etc, que tem pelo menos alguma SPF, mas para as mãos e os pés do bronzeamento não vai deixar você. Assim, não importa onde o bronzeamento está lá em seu rosto, corpo, mãos, pernas, costas etc que só quer se livrar dele, de modo que uma tez mais clara, mesmo enfraquecida pode ser ostentado. Portanto, neste post, temos compilado alguns remédios caseiros muito fácil e eficiente que irá ajudá-lo em removendo o bronzeado da pele do rosto e do corpo. Vamos ver o que esses remédios e dicas de beleza são:

10 maneiras fáceis de se livrar da Sun Tan nesta temporada de verão

1. Curd

Coalhada é uma boa fonte de proteínas do leite e ácido láctico ambos os quais ajudam a comercializar o mais brilhante da pele e para remover o bronzeamento sol. Então, quando você voltar a partir do sol. Aplique uma camada espessa da coalhada no rosto e no corpo. Deixe descansar por 30 minutos, depois lave. este coalhada pacote de rosto para remover bronzeado certamente funciona caras !!

2. Sandalwood

maneiras de se livrar do sol bronzear nesta temporada sândalo verão

Eu amo sândalo não apenas que se trata de clareamento da pele e iluminar ingrediente mas isso é tão suave e calmante para a pele sensível. Basta aplicar pasta de sândalo no rosto e lavar após 20 minutos. Isso faz com que o brilho da pele e se livrar do bronzeado. Na verdade, também é um sândalo casa grande remédio para tratar queimadura solar.

Vídeo: Geração Y, X e Baby boomers

3. tomate

10 maneiras fáceis de se livrar do sol bronzear nesta temporada de tomate verão

Eu gosto de usar o tomate para um monte de finalidade diferente, como a tratar manchas escuras, fazer a patchiness da pele mais clara etc, mas o melhor tomate forma pode ser usado é para se livrar do bronzeamento sol. Basta dar uma fatia de tomate e esfregar sobre a área bronzeada. Você vai ver que sue regular deste tratamento vai dar-lhe a pele brilhante e tan-free. Basta experimentá-lo.

Ler: 5 pacotes de rosto para pele bronzeada

4. pó de amêndoa

As amêndoas são caros, mas você realmente quer se livrar do feio bronzeado e obter a aparência original de volta, em seguida, amêndoa certamente vai ajudá-lo muito. Moer algumas amêndoas com leite e aplicar essa pasta na área bronzeada afetados. Isto irá remover o tan esfregando a pele e pelo abaixamento dos níveis de melanina. Você também pode tentar alguns face pack de amêndoa para tornar a pele mais clara



5. repolho água

10 maneiras fáceis de se livrar do sol bronzear nesta temporada repolho verão

Vídeo: Vampiro da vida real - parte 1

Ferve repolho e aplicar a água de que na face. Você não precisa perder o vegetal. Basta levar 2-3 folhas externas do repolho e colocar em meia xícara de água. Certifique-se de cortá-los em pedaços. Em seguida, ferva-os e deixe a água esfriar. Você pode até mesmo colocar isso na geladeira. Em seguida, aplique esta água sobre a pele bronzeada. Isso é bom remédio natural para o sol remoção tan fresco do rosto e pele do corpo.

6. Urad dal para o tan

Tire algum dal urad e fazer um colar de que, com leite. Pela maneira dal urad é chamado como lentilha preta. Em seguida, aplicar este colar no rosto e no corpo onde você tem tan. Certifique-se de que a pasta é consistência média e não muito líquida. Mesmo o moong dal pacote é bom para o sol remoção tan.

7. Buttermilk

Buttermilk sabor delicioso Eu amo leitelho. Isto é muito refrescante no verão. Basta dar leite manteiga e aplicar todo o corpo e rosto bronzeado. Isso vai se livrar do sol tan rapidamente, mas você vai ter que tentar isso 2 vezes em um dia que também diariamente para obter melhores resultados.

8. pacote de cúrcuma

Faça uma pasta de 2 colher de chá de requeijão com 2 pitadas de açafrão em pó nele. Misture bem isso. aplicar esta pacote de rosto açafrão no rosto e lavagem após 20 minutos. Isto realmente vai aliviar o bronzeado como um encanto, mas o tempo da noite é o melhor momento para que você possa dormir com a mancha amarela no rosto e lavar o rosto pela manhã.

9. A água de coco

A água de coco é outro bom ingrediente que pode ser tentou remover e aliviar o bronzeado na pele. Para ficar tan livre aplicar água de coco na pele e lavar após 30 minutos. Isto deve ser feito diariamente em Summers, de modo que não há acumulação bronzeado. Sua pele vai adorar esta dica de beleza.

10. Pepino e gel de aloe vera

5 Grandmothers beleza dicas para uma boa pele e cabelo de gel de aloe vera

Tome um pouco de suco de pepino e misture com um pouco de gel de aloe vera. Aplicar uma camada de espessura de que na face. Deixe por 20 a 25 minutos, em seguida, massageie suavemente esta no rosto por 2-3 minutos. Em seguida, enxágüe com água fria. Faça isso 3 vezes por semana para manter o bronzeado da pele livre e belo.

Então, você não acha que os amigos são realmente ótimas dicas e ainda fácil de fazer para a remoção de bronzeamento. Leia sobre o melhor anti face packs tan para os homens em nosso outro blog chamado dos homens Saúde Beleza

Articles connexes