Usar até restos de arroz - 5 receitas deliciosas para você

Vídeo: APROVEITANDO SOBRAS DE FRANGO,PERU OU CARNE

Então, você acabou cozinhar o arroz extra e pensamento de deslocando-a para a sua bin, certo? Esperar e pensar duas vezes. você não pode fazer uso de sua restos de arroz de forma inteligente, em uma deliciosa maneira? Você certamente pode. Aqui estão 5 grandes receitas que podem ser julgados usando arroz cozido. Leia abaixo para saber mais:
1. Arroz Doce Arroz doceQue tal começar com uma sobremesa? Sim, você pode facilmente preparar um pudim delicioso usando restos de arroz. Aqui está a receita: Preparação:Pegue uma tigela grande e coloque o arroz cozido para ele. Adicione os ovos batidos, o leite fresco, açúcar, pó de noz-moscada, canela em pó, passas, as raspas de limão, sal e essência de baunilha para o arroz um por um e combinam corretamente. Unte uma de médio porte assadeira e transfira a mistura para ele. Preencher uma grande assadeira com água e coloque a assadeira nele. Finalmente, cozer a coisa toda em um forno pré-aquecido para um mínimo de 45 minutos a 350 graus. Top sua pudim com creme chantilly e sirva quente ou frio. 2. Masala Arroz
Masala arrozÀ procura de algo quente e picante? Tente fazer o arroz masala com restos de arroz e você nunca vai ficar desapontado. Confira a receita:Preparação:Na primeira, fritar sementes de mostarda preta e sementes de cominho inteiras em óleo. Uma vez que eles se dourar, adicione cebola picada na panela e refogue até que se tornem concurso, bem como translúcido. Agora, prepare uma mistura mole misturando os tomates picados, pimentões verdes e folhas de curry com as cebolas. Depois disso, adicione temperos em pó (açafrão, coentro, erva-doce, pimentão vermelho e Masal garam), sal e asafetida à mistura. Além disso, adicione o arroz cozido e continue a mexer para que todos os ingredientes se misturam bem. Por último, decore com folhas de coentro picados e sirva quente com raita. 3. Arroz Paratha arroz ParathaVocê sabe que você pode transformar seu arroz restante em parathas saborosos? Sim, é simples e mais ou menos semelhante ao de outras receitas paratha. Aqui vamos nós:Preparação:Prepare uma massa apertada pela mistura de óleo de cozinha, água e sal com a farinha de trigo. Mantenha-o de lado, cobrindo com um pano limpo e úmido. Agora, começar a preparar o recheio, fazendo as sementes de cominho por pulverização catódica em óleo quente. Coloque as cebolas picadas e pasta de alho e gengibre para ele. Uma vez que a cebola começar dourar, acrescente os tomates picados, açafrão em pó e pó de pimentão vermelho para eles. Refogue até que toda a mistura torna-se macio. Agora, adicione o arroz cozido para ele e misturar tudo muito bem. O seu recheio está pronto. Fazer pequenas bolas de a massa e colocar este recheio no centro de cada uma delas. Rolá-los para fora em parathas e sirva com cubos de manteiga. 4. Arroz Idli arroz IdliVocê também pode usar o seu arroz restante na forma do sul da Índia. Apenas tente suas mãos neste Idli suave e delicioso. A receita é aqui:Preparação:Mergulhe dividida descascado grama preta e rava idli em água por 3 e 2 horas, respectivamente. Depois disso, escorra-os com cuidado. No entanto, armazenar um pouco de água drenada, enquanto forçando o grama preta em película. Agora, coloque o arroz cozido, grama preta tensa e tensas rava idli em um moedor de misturador e despeje 3 colheres de chá de que a água armazenada para ele. Moer durante alguns minutos. Então, novamente adicionar 7 colheres de chá de água ao frasco moedor para fazer a massa idli perfeitamente fofo. Agora, tirá-lo do moedor, misturar um pouco de sal e deixe durante a noite, cobrindo totalmente. No dia seguinte, seguir o processo normal de fazer idli e está feito! 5. Arroz Dumpling Bolinho de arrozFinalmente, aqui está um saboroso lanche que você pode fazer com o seu lanche de sobra e desfrutar a qualquer hora. Leia a receita do bolinho de massa de arroz abaixo:Preparação:

Em primeiro lugar, adicione algumas colheres de sopa de sementes de gergelim ao restos de arroz e misture-os bem. Além disso, adicionar um pouco de pimenta e uma pitada de sal para ele e manter a mistura de lado. Enquanto isso, prepare o recheio misturando purê de frango desossado, paneer purê, picado pimentões verdes e sal adequadamente. Agora, divida a mistura de arroz em várias pequenas bolas e enchê-los com esta mistura de frango paneer. Aqueça o óleo em uma panela e fritar essas bolas de arroz até dourar. Servir os seus bolinhos de arroz quente com chutney verde e vermelho.

Vídeo: Torta de Arroz - Receita de família

 
Articles connexes