10 Vale a pena tentar e melhores produtos para o cabelo na índia

10 Vale a pena Tentar e Melhores Hair Care produtos na Índia

cabelo indiano é na maior parte em bom estado. Geneticamente a maioria de nós são abençoados com boa cabelos volumosos e as pessoas do sul da Índia têm os cabelos pretos bonito, de espessura. cuidado do cabelo natural é a chave para obter o cabelo saudável bonito. Mas não podemos negar que também temos de usar os produtos para o cabelo que estão disponíveis no mercado.

Melhores produtos para o cabelo na Índia

Aqui está uma lista de alguns dos vale a pena tentar e melhores produtos para o cabelo na Índia, que têm adequados muitas pessoas com diferentes problemas de cabelo e exigências.

O crescimento do cabelo Khadi Ayurveda óleo de cabelo vitalização

óleo de cabelo Khadi Ayurvedic crescimento do cabelo

Khadi óleo de cabelo crescimento do cabelo é paraben produtos livres e cuidado do cabelo livre de óleo mineral. É enriquecida com os vários óleos que induzir o crescimento do cabelo e reduz a queda do cabelo. 210 ml de garrafa deste óleo custa 350 rúpias, apesar de garrafas mais pequenas, também estão disponíveis. isto reduz a cabelos grisalhos prematura, secura devido a coceira e caspa e faz com que o cabelo bonito.

Loreal Paris Professionnel Expert Serie - Reparação Absolut Shampoo Cellular

Loreal Paris Professionnel Expert Serie - Reparação Absolut Shampoo Cellular

Este Shampoo de L`Oreal Professionnel é enriquecida com a tecnologia de ácido láctico que protege e fortalece os fios de cabelo. Ele nutre profundamente o folículo piloso e repara o dano. A maioria das pessoas tem esse problema de cabelo danificado que pode ser devido ao calor styling, tratamentos químicos ou exposição ao sol, então este pode ser um produto bom cuidado do cabelo para reverter os danos. Ele custa 599 rúpias para 250 ml garrafa.

Patanjali óleo de cabelo de coco

óleo de cabelo de coco patanjali

óleo de cabelo de coco pode fazer muita coisa para dar-lhe o cabelo mais forte e mais brilhante. É um óleo de coco puro, que não tem qualquer outro óleo e é apenas para rúpias 60 é por isso que deve estar lá neste melhor produto indiano para o cuidado do cabelo. Este óleo é não só para o cabelo, mas a pele, bem como o óleo de massagem. Aqueles de vocês que estão à procura de puro óleo de coco vai gostar deste.

Soulflower prensado a frio Argan portador do petróleo

Soulflower frio pressionado óleo do portador Argan

óleo de argan é mágico para o cabelo se eles são normais, cacheados, secos ou danificados. óleo de argan hidrata profundamente o cabelo e ajuda a reparar o dano possível. Ele bloqueia a umidade e mantém o cabelo frizz livre. O frasco de 30 ml do óleo de argan custa 800 rupias.

Schwarzkopf Professional BC cores Salvar Shampoo

Shampoo Schwarzkopf Professional BC cores Salvar sulfato-livre



Schwarzkopf Professional BC cores Salvar Shampoo é um bom shampoo que é livre de sulfato e protege a cor do cabelo de ficar desbotado por muito mais tempo. Dá superfície do cabelo um efeito de polimento, que os torna mais brilhante e retém a cor do cabelo por muito tempo em comparação com a lavagem do cabelo com champôs regulares. Este shampoo tem um preço de rúpias 750 para 250 ml garrafa.

Matrix Biolage profundo Smoothing Serum de cabelo

Matrix Biolage profundo Smoothing Serum

soro de cabelo é um produto deve ter para cabelo indiano, pois ajuda a desembaraçar o cabelo pós a lavagem do cabelo e também adiciona uma camada fina que minimiza a danos causados ​​pelo sol, até certo ponto. Este soro de cabelo custa 275 rupias para esta garrafa de 100 ml. Você pode ler sobre soros de cabelo na Índia Aqui.

Khadi Herbals Neem Sat Shampoo

Khadi Herbals Neem sentou Shampoo

Vídeo: Passo a passo do botox capilar For Beauty - Por Michele Domingues

Aqueles de vocês que estão sofrendo de caspa e coceira no couro cabeludo pode saber que neem é um produto anti bacteriana que ajuda muito na cura da caspa. Este shampoo Khadi Neem Sat é paraben livre e livre de produtos químicos. Ele gentilmente lathers e mantém o cabelo livre de caspa dentro de 2 lavagens. A formulação herbal deste shampoo vai curar a coceira no couro cabeludo e qualquer outra condição do couro cabeludo. Este xampu para caspa é para 230 rúpias para 120 ml.

Gatsby extremo pulverizador de cabelo Reter

Gatsby extremo pulverizador de cabelo Reter

Vídeo: Reconstrução Capilar - Como eu recuperei meu cabelo depois de tantas descolorações!

Eu pessoalmente gosto deste produto muito como sprays de cabelo são necessários a cada momento e, em seguida, quando você quer o estilo do cabelo. Eu tenho que fazer tutoriais de maquiagem para o meu outro blog que é dedicado a maquiagem principalmente assim, eu quero o meu cabelo para ficar bem. Este spray mantém os cachos muito mais tempo do que é bom eo preço é ainda melhor. Isto é para 200 rúpias e esta garrafa vai durar para sempre. Havia opções mais baratas, como bem, mas eu estou mantendo opções que são melhores com o preço nesta lista de melhores produtos para o cabelo na Índia, que pode ser usado pela maioria das pessoas. sprays de cabelo também são bom para adicionar um pouco de volume para cabelos finos.

Khadi Herbal Shikkakai Shampoo

Khadi xampu de ervas Shikkakai

Eu compartilhei alguns receitas xampu de ervas caseiros mas há momentos em que você está muito ocupado para fazer a preparação, portanto, para que eu recomendo este shampoo shikkakai. É livre de parabeno e faz o cabelo brilhante. Shikkakai também adiciona um brilho e força aos cabelos. Este shampoo custa 230 rúpias para 210 ml pacote.

L`Oreal Paris Reparação Total 5 Masque cabelo

eu`oreal paris total repair 5 hair masque

A máscara de cabelo pode dar cabelo seu brilho perdido e salto natural. Não tendo boa exposição cuidado e sol pode fazer o cabelo áspero, seco, crespo e falta brilho, portanto, para o cabelo frágil seco uma máscara de cabelo torna-se um deve tentar razão pela qual este está incluído na lista de melhores produtos para os cabelos indianos. Ele revitaliza o cabelo seco e dá brilho. Isto é para 350 Rupees. Uma vez por semana o uso é muito bem. Se você quiser economizar dinheiro e gostaria de preparar alguns máscaras capilares caseiras em seguida, ler aqui.

Assim, estes foram os melhores produtos para o cabelo na Índia, que são mais apropriadas ou o cuidado do cabelo e exigências.

Articles connexes