Como remover o odor vaginal

Como remover Vaginal Odor
Como remover Vaginal Odor

Neste artigo aprender como você pode remover o odor vaginal usando alguns dos remédios naturais eficazes.

Se você, como eu é uma mulher lutando para manter a sua fragrância feminina exótico e sedutor, que teria passado por muita dificuldade para controlar o que acontece entre as pernas misteriosas!

A partir dos períodos mais exigentes para as ovulações não tão exigentes, cada fase do mês tem um cheiro específico que nos faz mulher trabalho duro para esconder a nossa auto muito feminino.

O perfume feminino que está sujeita às condições externas, tais como a existência de bactérias, funções hormonais, ou ingredientes que você acabou de comer, e alterações durante o ciclo menstrual normal mensal.

A vagina é vulnerável a liberar e secreções vaginais devido a uma doença de fatores que afetam a maneira como ele cheira. Simplesmente falando, em um determinado período - sua vagina pode ter um cheiro a ele. O mesmo que o pé ou a sua respiração é um aroma específico da vagina.

No entanto, às vezes, muitas mulheres percebem que sua cheiros do vagina. Mofo, ou ele podia sentir o cheiro metálico se não produzir um pouco de cheiro de "peixe". Estes cheiros únicos, são muitas vezes ligados com fermento ou infecções bacterianas e ocorrem junto com coceira vaginal, ardor, desconforto, juntamente com AAlterar no que será considerado como o seu fluxo menstrual mensal típico.

O odor natural pode ser por causa de uma quantidade de razões, tais como alterações hormonais, infecções fúngicas, saúde precária, o crescimento bacteriano, e transmitida diseases.When o problema é devido à infecção, pode haver sinais como queima, arranhando, inflamação e irritação na área vaginal.

Não é lá em baixo, especificamente, um odor de peixe devido a vaginose bacteriana.
Não importa o que a razão principal, odor vaginal pode ser bastante desconfortável. Existem muitos tratamentos para ajudar odor vaginal deleite.

Uma das razões mais frequentes para aroma natural é uma manutenção inadequada das condições sanitárias. Estas condições não higiênicas pode incentivar o crescimento de bactérias dentro de um lugar natural, em última análise, causando cheiro e infecção.

A infecção vaginal mais comum nas mulheres é a vaginose bacteriana, o que proporciona um cheiro ruim depois de cross-respondendo com secreção vaginal. O agente agressor tradicional é a alteração no pH ácido típico da vagina. pode ser tomada seguintes medidas para acabar com odor vaginal.

A primeira coisa a verificar é se existem outros sintomas se desenvolver se você notar uma rápida mudança no odor vaginal.

• Você já mais ou mau cheiro de descarga? Isso geralmente implica que você tem um crescimento excessivo de leveduras ou bactérias, como ocorre com infecções vaginais levedura e vaginose bacteriana.

• consumido uma refeição excepcionalmente picante, ou você apenas começou a ter um suplemento ou um novo medicamento? Esses componentes podem causar uma mudança repentina nas secreções vaginais que podem causar-lhe ter um odor feminino rápido.

• talvez você recentemente tinha relações sexuais desprotegidas com um novo parceiro? Pode ter sido submetido a uma doença sexualmente transmissível que está causando uma infecção em caso afirmativo.

• talvez você tenha mudado recentemente detergentes para a roupa que poderiam estar causando desconforto?
Muitas destas coisas podem perturbar o delicado estabilidade do pH da vagina e resultar em um súbito aparecimento de odores. Além disso, o cheiro das secreções vaginais vai alterar significativamente a ovulação e perto perto menstruação cada mês.

Você terá que encontrar um médico, especialmente se ele não desaparecer em 1-2 vezes, mas em vez fica pior se você observar uma mudança rápida no seu odor vaginal, que pode ser suportado com dor e desconforto.

Os sintomas do problema:

O odor natural é frequentemente associada a esses sinais de alerta:

• cheiro ruim ou enferrujada
• Inflamação
• Coçar na vagina

Talvez o odor vaginal mais comum identificado por mulheres pode ser um mau odor. O mau cheiro é de facto devida a um desequilíbrio no pH vaginal. A vaginose bacteriana é o mau odor que emitem na razão mais frequente da vagina e certamente vai ser facilmente corrigido com tratamentos caseiros, produtos ou contactando o seu médico.

Lançamento Vaginal Odor Plus / dor / desconforto

chances Vaginal Odor Além disso Lançamento / Dor / desconforto são grande que uma infecção existe quando um odor natural é acompanhado com um queijo cottage esbranquiçado ou amarelo procura desconforto, coceira, uso e lançamento da vagina e dos lábios como indicado acima.

O cheiro pode variar de pessoa para pessoa, e é tipicamente leve em comparação com o desconforto devido ao lançamento. Se você tem o corpo da libertação, em seguida, uma doença pode ter se espalhado a partir da vagina para os órgãos reprodutivos e atenção médica deve ser desejado.

Além disso, o odor vaginal que não desaparece com produtos ou soluções de casa anti-fúngicos ou anti-bacteriano pode ser causada por uma doença transmitida sexualmente, por exemplo, tricomoníase, ou Chlamydia. Se não é o seu std presente, não há sintomas - pode ser demonstrado por seu cônjuge, mas deve ser tratada, assim como para evitar a re-infecção.

O pH do esperma, combinado com secreções adicionais durante o sexo pode criar uma bebida de proporções odoríferos. Em um estudo realizado pela Organização LiveStrong, tinha sido determinado que algumas mulheres são agora `alérgica` para o esperma de seu parceiro, o que poderia, em última instância causar bactérias para produzir, infecções fúngicas e infecções do trato urinário.

Uma razão a questão é pronunciado após a relação sexual é basicamente porque o movimento natural do sexo tende a forçar as bactérias mais elevada para os órgãos reprodutivos.

Você deve perguntar ao seu companheiro de usar um preservativo ou ao clímax fora quando você tem esse problema. No entanto, muitas mulheres também fornecer uma resposta negativa para o látex e produtos químicos em preservativos também.

Se o cheiro geralmente vem depois do sexo, em seguida, basta lavar a vagina com água morna e sabão neutro depois. Você também pode incluir bebidas pró-bióticos e começar a comer iogurte em uma base diária para desenvolver suas flora valiosos.

Home remédios para remover Vaginal Odor

Lembre-se, que cada mulher possui um certo cheiro de sua vagina. Se você sentir o cheiro é questionável, latências instantaneamente, ou justifica uma visita para o médico - estas diretrizes ajudará a eliminar odor vaginal e mantê-lo de volta.

Devido às suas propriedades antibacterianas, vinagre de maçã pode ser usado para combater o odor vaginal. Na verdade, ter uma banheira com vinagre de maçã é uma das maneiras mais simples de se livrar do mau cheiro. Isso vai ajudar a combater as bactérias e as toxinas que causam odor vaginal.

• Misturar dois copos de vinagre de maçã em água do banho quente. Relaxe por cerca de 20 minutos dentro. Siga esta solução várias vezes por semana para obter resultados rápidos.

• você pode até consumir um copo de água combinado com um par de colheres de sopa de vinagre de maçã.

Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um outro composto que pode ser aplicado para equilibrar o nível de pH no seu corpo. O problema do odor vaginal irá dissolver-se, uma vez que o nível de pH é em estabilidade.

1. Adicione meia xícara de bicarbonato de sódio para sua banheira.
2. Relaxe seu corpo mais baixo nele por cerca de 20 minutos.
3. Seque-se cuidadosamente com uma toalha limpa. Este tratamento pode ajudar a combater uma infecção por fungos e irá ajudar a remover o cheiro rapidamente.

iogurte

Outro bom ingrediente que pode ser utilizada para lidar com odor vaginal é iogurte. O iogurte é cheio de bactérias Lactobacillus, que ajudam a infecção por cândida combate (entre os
As causas mais comuns de odor natural) e restaurar o nível de pH vaginal convencional. Depois de o nível de pH é equilibrado, o odor natural pode ser removido.

• Coma dois copos de leite evaporado iogurte, planície diária. Você pode até mesmo tomar suplementos probióticos.
• colocá-lo em seu corpo e Outra opção é a de absorver um tampão no iogurte natural. Deixá-lo em várias horas, e lave a área completamente após a remoção do tampão.

Vinagre branco

Vinagre branco tem a capacidade pela deterioração das proteínas de odor para neutralizar odores. Ele também irá ajudar a restaurar os níveis de pH dentro da vagina.

1. Misture meia xícara todo o vinagre branco e sal na água do banho frio.
2. Mergulhe dentro de alguns minutos.
3. Siga esta solução várias vezes por semana.

Tea Tree

óleo da árvore do chá contém antifúngico poderoso juntamente com qualidades anti-sépticas, e por isso pode ser aplicado para eliminar o odor vaginal desagradável. Ele vai ajudar a remover as bactérias que podem ser acrescentando à situação.

• Adicione três gotas de óleo da árvore do chá a seu copo de água. Use este tratamento por lavagem por dia ou várias vezes por semana para a área afectada.
• Em vez disso, mergulhar um tampão no óleo de coco e defina um óleo da árvore do chá pouco sobre ele. Coloque o tampão e deixá-lo definido para um ou mais tempo. Faça isso várias vezes por semana.

Alho

O alho pode ser um antibiótico natural que pode ser grande para lidar com infecções, bem como odor vaginal. As propriedades antifúngicas presentes no alho vai ajudar a combater a candidíase e permitir que o sistema para se livrar das bactérias negativas.

• Comer alho na forma orgânica ou assados ​​em um basis.You diária pode comer um ou dois dentes de alho cru com o estômago vazio com um copo de água aquecida. Você também pode adicionar e saladas e seus vara ou dentes de alho.

• Outra opção é colocar um item de alho dentro da vagina durante uma ou duas horas. Faça isso diariamente ou talvez algumas vezes por semana até que você se livrar do problema.

fenacho

O feno-grego é benéfica para as mulheres. Ele pode ajudar a equilibrar os hormônios e promove ciclos menstruais normais, quando tomado em uma base regular.
Antes de ir para a cama

• Mergulhe um par de colheres de chá de sementes de feno-grego em um único copo de água. Na manhã seguinte, forçar para fora as sementes e beber a água com o estômago vazio.
Para preparar este chá, ferva uma colher de chá de sementes de feno-grego em um copo de água. Stress e beber e duas vezes por dia.

Nota: O feno-grego pode causar diarreia e irritação da pele. Interrompa o uso desta terapia se você experimentar esses resultados.

Poderia ser realmente embaraçoso se você tem um odor vaginal desconfortável, e que poderia ser um aviso de algum tipo de infecção, se não pobres cuidados pessoais. Entre as infecções vaginais mais comuns que são um aroma de peixe vaginal é chamado vaginose bacteriana, que podem ser causadas por bactérias Gardnerella.

O seu médico deverá, juntamente com outras infecções trata disso. Se você simplesmente possuir uma vagina malcheiroso, existem remédios caseiros que você pode usar para eliminar-se do mau odor.

Ácido bórico

Isso é real entre os melhores para tratar irritação vaginal, naturalmente, que os indivíduos devem aprender e tirar proveito.

Atualmente, você pode não entendem que as boas bactérias denominadas "lactobacillus" deve permanecer na sua área natural para manter a sua acidez em cheque. Em qualquer caso, os materiais específicos, incluindo assim por diante e esperma ou sangue menstrual pode afectar a acidez de uma da vagina, bem como que torna solúvel.

O ácido bórico, que é ligeiramente ácida e anti-séptico, pode ajudar a recuperar as quantidades adequadas de ácidos sua vagina de forma eficaz.
Instruções sobre como obter eliminar Vaginal Odor como resultado da BV Usando o ácido bórico:

Ingredientes:

• Ácido bórico
Fazendo e Uso:

1. Prepare e encher as cápsulas de gelatina com ácido bórico e corretamente e mantê-los adequadamente.
2. Insira cápsula de ácido 1 -com-bórico em sua vagina e deixe-a permanecer durante a noite.
3. Use esta dica 2 -três vezes a cada semana.

O de casa curas para odor natural usando ácido bórico é na verdade uma medida preventiva bom que pode ajudar de ficar vaginose bacteriana no problema que o corpo está cuidando isso para você parar.
Seja qual for o caso, a qualquer momento, sempre que você sentir que você é provável começar a vaginose bacteriana, o seu querer obter a medida elevada do suplemento de ácido bórico, utilizando uma cápsula de ácido bórico embalado-com-para cada dos três noites sucessivas. Em seguida, começar a utilizar esta cápsula em mais frequentemente do que uma vez por semana.

Passo 1

Use uma ducha vaginal para se livrar de qualquer odor desagradável de sua vagina. Antes de usá-lo, falar com seu médico para ter certeza que é recomendado por ela para você. A desvantagem de usar ducha vaginal é o fato de que ele poderia expulsar outras bactérias que são necessários dentro de sua vagina, que podem afetar o seu equilíbrio pH normal.

Passo 2

Insira um novo dente de alho em sua vagina por enforcamento uma linha para sua remoção e envolvê-la em gaze. O alho tem propriedades anti-fúngicos que vai entregar o fermento em cheque, o que poderia eliminar o odor vaginal. Você pode até mesmo produzir uma pasta de alho e aplicá-lo para a vagina externamente.

Passo 3

Mergulhe um tampão no iogurte mais natural e inseri-lo em sua vagina. Use o iogurte, que tem um conteúdo menos açucarada.

passo 4

Incluem três gotas de óleo da árvore do chá em uma panela de água e aplicá-lo para a sua vagina. óleo da árvore do chá tem qualidades anti-fúngicos que auxilia no tratamento de odor vaginal.

dicas
• Use uma boa saúde pessoal, mantendo a sua área natural tão seca quanto possível, e limpar-se com frequência.

• Geralmente, usar calcinha limpa para evitar odor.

• Levar roupa interior de algodão pode ajudar a evitar o odor, permitindo que a sua área natural de respirar.

• preservativos desgaste durante a relação sexual como seu pH.

pensos higiénicos e tampões mudar Muitas vezes, como uma maneira de evitar odor.

• Lave apenas a vagina por dia com um sabonete sem cheiro. Seu equilíbrio do pH pode atrapalhar, criando a sua condição a se intensificar.

• Limitar a quantidade total de ingredientes que você come que têm altos carboidratos ou adoçantes artificiais.

leite cúrcuma

Uma das muitas ervas baratos e naturais que irão eliminar odor natural é o leite açafrão. Ele também irá ajudá-lo a combater as bactérias e pode melhorar a saúde da sua vagina e minimizar a ameaça de infecções virais. Simplesmente, você deve preparar-1 colher de chá de açafrão em pó e 1 copo de leite morno. Misture bem e beber a cada dia.

Vídeo: Odor Vaginal Peixe Podre Gardnerella Vaginalis|JulyEspelho

Alho

O alho pode ser uma erva natural antibacteriana conhecida. Tendo alho pode começar a reduzir os germes negativos que causam odor vaginal. As fortes propriedades antifúngicas do alho ajuda a eliminar o excesso de fungos produtores de infecção por fungos e dando origem a odor vaginal moderado.

Vídeo: 5 Dicas de Como Evitar o Mau Cheiro Vaginal

• Coma 1-2 dentes de alho fresco na parte da manhã com o estômago vazio com um copo de água quente.

• Insira um dente de alho descascado em sua vagina e mantenha para obter um punhado de horas. Lave após a remoção do dente de alho ou tomar banho. Fazer isso uma ou duas vezes por semana para acabar com odor vaginal.

• Esmagamento vara a ser feita por alguns dentes de alho. Aplicar este alho mantém por cerca de 10 minutos e colar para sua vagina. Limpe ou têm casa de banho ao lado.

Neem

Porque antiviral, antibacteriana e antifúngica, neem ou lilás indiana pode ser usado para combater infecções vaginais e acabar com odor vaginal.

deixa 1. Ferva algumas neem em um recipiente de água.
2. Estirpe e permitir esfriar.
3. Utilize este tratamento para lavar a área natural por alguns dias ou por semana.

Frutas citricas

alimentos cítricos evitar o odor vaginal e também pode permitir de forma mais eficaz o organismo combater infecções. alimentos cítricos são abundantes com a vitamina C, um reforço imunológico, mais eles também podem ajudar a eliminar as toxinas nocivas contidas em seu corpo.

citrinos conter antioxidantes do tipo de várias vitaminas, por exemplo vitamina C. Estes antioxidantes ajuda a eliminar os radicais livres do corpo. frutas cítricas são uma purificação natural dentro do corpo para evitar o desenvolvimento de bactérias na superfície por via oral.

Além disso, o consumo também ajuda no tratamento de muitas infecções do trato urinário e de frutas e legumes em base diária aumenta os mecanismos de defesa.

Gooseberry (Amla)

Entre os métodos mais populares para se livrar do odor natural na Índia é utilizar Amla ou groselha. Este ingrediente natural pode ajudar a limpar e controlar as causas do seu problema natural. Você só deve comer um pouco de groselha cada dia para lidar com o problema completamente.

Na realidade, que também está entre os mais bem sucedidos e melhores dicas sobre como remover o odor vaginal rapidamente em casa e, obviamente, sem a necessidade de usar qualquer tipo de pílula, substância, ou medicação.

Suco de oxicoco

Outro tipo de suco de frutas que você deve beber a cada dia é o suco de cranberry. Isto pode ser
a bebida muito eficaz que poderia aumentar a sua saúde e reduzir os sintomas de odor vaginal. Este remédio também é benéfico para liberar toxinas e infecções do trato urinário do seu corpo.

folhas de goiabeira

folhas de goiaba contêm casa anti-provocativa, antibacteriana, antioxidantes e taninos que poderiam confortar sua vagina sangramento. Você pode optar por limpar sua vagina com água esfriou após goiaba ferver!

de fazer Não é

Um sistema imunológico sólida permite que o corpo para combater os parasitas que causam odor vaginal. Estas frutas vai mesmo ajudar a combater a infecções do trato urinário.

• Olhe para possíveis indicações de contaminação que pode estar causando esse dilema.

• Manter a higiene pessoal adequada.

• Evite tiras de seda e usar calcinhas de algodão que permitem a circulação do ar e ajuda a manter a vulva ventilado, evitando assim a umidade excessiva.

• Faça um hábito de mudar seus suplementos sanitárias em intervalos regulares.

• Fique longe de produtos de soja lá em baixo, porque eles podem inscrever-se a pH natural desequilibrado.

• Se a situação acontece principalmente após a relação sexual, então só lavar a vagina com água e sabão neutro após o coito.
Treinando o sexo seguro.

Às vezes, as meninas só não apenas como o odor vaginal normal causada por secreções vaginais. No entanto, não há nada de ruim sobre isso, você simplesmente precisa aceitar seu corpo e abraçar o odor feminino.

Se o problema é grave ou não melhora utilizando as curas casa, em seguida, é aconselhável consultar um médico.

• Despeje meia xícara de vinagre e meia xícara de sal em uma banheira e absorver muitas vezes por semana. Isso pode ajudar a equilibrar o pH natural.
• Use roupas respirável e denims soltas. denims apertados que não permitem sua vagina para respirar pode resultar em transpiração oral, causando o acúmulo de bactérias, uma em última análise, irá causar um odor.
• Limpe sempre da frente para trás após as evacuações para impedir a propagação de bactérias do reto.
• Mudar almofadas, tampões, e panty-forros regularmente.
• Mudança de roupas íntimas.
• ficar longe de produtos femininos, sabonetes lavanderia rígidos, ou produtos de soja destinados a "refrescar" a vagina.
• Assegurar a ingestão suficiente de bactérias boas para facilitar o crescimento de hormônios certas.

Meias-calças e qualquer produto artificial pode impedir que alguns de ventilação para a área. roupas de algodão soltas vai dar o ponto mais ventilação, que pode ajudar a acabar com odor vaginal com o tempo.

Levar suaves e agradáveis ​​calcinha uma vez em um pouco para chegar surgir uma específica é impossível para prejudicá-lo. Você não são obrigados a usar calcinhas de algodão soltas todos os dias para o resto de sua vida.

1. perfume desgaste.

Você pode usar perfume normalmente a normalmente ajudar a reduzir o odor, mas quando você tem razões para considerar que alguém especial vai para baixo lá e você quer ter certeza de que você cheiro bom, dab uma quantidade muito pequena de perfume cerca de 4 "para fora de sua perna (na sua parte interna da coxa). Como isso vai se assemelhar a seu odor natural escolher um perfume com um cheiro almiscarado.

2. Use uma variedade de óleo da árvore do chá e água para a área vaginal.

Misture cerca de 150 gramas de água com 2 gotas de óleo da árvore do chá. óleo da árvore do chá tem propriedades antibacterianas, bem como anti-fúngicos, ajudará a remover as bactérias que pode estar causando o seu forte odor vaginal.

3. Beba 1 colher de sopa.

(15 ml) de clorofila líquido misturado em 200 gramas de água por dia. A clorofila vem de plantas naturais e é um deodourizer interna normal.

4. Mergulhe em vinagre de maçã.

O vinagre de maçã pode ser um antibacteriano natural. Adicione 1 a 2 copos (240 a 470 ml) de que a sua banheira e deixe de molho por 20 minutos. O vinagre deve ajudar a acabar com toxinas e bactérias que está causando o seu odor vaginal.

Não se esqueça que o odor natural para um determinado estágio é absolutamente normal! Em busca de atenção médica em conformidade e sabendo quaisquer mudanças imediatas, e prestando atenção para o corpo humano, são a melhor proteção contra perfume feminino persistente.

No entanto, qualquer mudança repentina no seu odor feminino pode ser um sinal de que seu sistema está tentando lhe dizer alguma coisa está errada, além de que deve ser atendido.

O odor vaginal pode resultar de uma série de causas, incluindo alterações hormonais bacterianas e infecções fúngicas, más condições de saúde, e doenças sexualmente transmissíveis. trigger de longa duração, é um problema insuportavelmente desconfortável que poderia lavar a auto-confiança de uma mulher.

Manter o cuidado adequado

limpeza adequada da área genital realmente ajuda a desencorajar o crescimento bacteriano. Evite esfregar com força, pois pode causar irritação. Após a lavagem, lavar a área com água morna e seque com uma toalha limpa. Tampões e mudança de roupa interior, muitas vezes como estes podem gabar bactérias causadoras de odor.

dieta adequada

Comer um monte de frutas como estes são cruciais para aumentar os mecanismos de defesa para cuidar de patógenos naturais que resultam em odores. De um modo geral, uma dieta saudável mantém o sistema imunológico em bom estado de funcionamento, ajudando a eliminar bactérias vaginais.

Evite álcool, alimentos açucarados e amido, dado que eles promover o progresso da levedura na vagina. Você também deve beber muita água, pois suporta redução de toxinas e parasitas.

Evite roupas herméticas e apropriada apertada

Vestindo roupas apertadas cria os problemas quente e chuvoso que são benéficos para a proliferação bacteriana. calcinhas de algodão no lugar de capacidade, bem como pessoas têxteis sintéticas bastante lançar roupas eliminar as bactérias e ajudar a ventilar a área natural.

Lavar-se e / ou urinar após a relação sexual

Alguns secreções produzidas durante a atividade sexual impulsionar o desenvolvimento de organismos na vagina. Assim, você deve tomar um banho rápido depois do sexo para removê-los. Além disso, urinar após a relação sexual ajuda a remover secreções extras deixados no interior. A utilização de segurança durante o sexo reduz o risco de DSTs e as chances de se mover diferentes microrganismos para fora da genitália de seu parceiro.

Visitar um médico

O seu cheiro natural toma uma mudança para os outros ou piores sintomas se manifestam, bem como se todas as iniciativas acima falharem, pode ser hora para obter aconselhamento médico profissional. Pode ser o sinal de uma doença sexualmente transmissível se corrimento vaginal e prurido acompanhar o cheiro e isso pode envolver medicação de balcão.

Pare de usar sabonetes líquidos perfumados e dramas. É muito melhor usar um sabão suave com água morna. Sabonetes que são muito duras ou tem um monte de produtos químicos e fragrâncias pode criar sua vagina produzir mais lançamento que fornece fora do odor estranho.

Certifique-se de não estão recebendo qualquer sabonete muito perto de sua vagina. Você precisa usar sabão para lavar seus pêlos pubianos, mas tentar mantê-lo a partir de sua vagina. O delicado equilíbrio de suas latas de corpo throw-off.

1. Evite duchas para esfregar sua área vaginal.

Douching pode modificar a quantidade total de bactérias saudáveis ​​dentro de sua vagina, fazendo com que diferentes bactérias para crescer e produzir um mau odor vaginal. Você deve douche apenas se espera-se com um médico ou ginecologista.

2. Comer iogurte.

Iogurte introduz probióticos (ou bactérias boas) no corpo. Isto pode reverter a situação se você tem talvez uma infecção por fungos que está apenas começando ou um caso leve, e funciona como uma medida preventiva maravilhosa no caso de você iniciar o procedimento antes de o problema se desenvolve mais.

O iogurte é abundante com lactobacilos, que o ajuda a restaurar o nível de pH vaginal normal, ajudando a evitar a condição de continuar.

3. Evite alimentos que contêm grande quantidade de fermento e açúcar.

Alimentos, por exemplo, pão, cerveja e cogumelos contêm levedura, eo açúcar em outros ingredientes se transforma em fermento. o nível de latas de fermento aumentar dentro da vagina, criando uma infecção por fungos.

4. Pare ficando chuveiros ou banhos quentes.

Isto pode eliminar seus bactérias naturais. Tente obter chuveiros ou banhos quentes para ver se ele pode ajudar a reduzir o odor vaginal. Fazendo esta fase sozinho provavelmente não vai permitir que você, no entanto, isso não deixe de levar algumas sugestões adicionais também.

5. Evite pastilhas e pensos diários

Evite pastilhas e pensos diários fora do seu tempo você deseja corrimento vaginal para ser o mal do corpo, não foi colocada perto coisas como almofadas e forros de calcinha ao lado dele. Use-os apenas uma vez você vai precisar deles e completamente não use itens perfumadas (como estes podem jogar fora o equilíbrio natural do seu próprio corpo).

Usando os métodos acima mencionados, você pode remover o odor vaginal e também impedir seu retorno.

Articles connexes