Streetwear estadia na avaliação sombra mineral

Eu não sou muito de um utilizador a sombra de olho. Toda a mistura e aplicação adequada parece demorado para mim quando estou apressado. Mas quando eu por acaso em cima do Streetwear Stay On Mineral Eyeshadow, a embalagem me chamou a atenção. Ele vem em um líquido tipo lápis de olho de recipiente que parecia ser a maneira mais natural de aplicar a sombra de olho para mim. Então eu peguei uma sombra em um marrom escuro, chamado Royalty, para jogar pelo seguro. Existem outros tons de azul e verde-amarela também na mesma faixa.
Embalagem e preçoStreetwear Stay On Mineral Eyeshadow comentárioPara um pacote gm 2, que tem um preço de Rs.275. Ele vem em um prego esmalte / líquido delineador tipo de embalagem com um aplicador de ponta doe. Qual o produto embalagem claimsThe afirma que é um longo desgaste sombra de olho mineral com boa para os minerais da pele. Eles afirmam que é não-irritante, misturar capaz e suave e não borrar ou vinco. Minha experiência com Streetwear Stay On Mineral Eyeshadow
Streetwear Stay On Mineral Eyeshadow comentárioEnquanto a embalagem foi o fator que levam à compra, percebi em usá-lo de que o projeto não é muito eficiente. A sombra do olho é um pó brilhante no interior do tubo e um monte de o produto vai resíduos ao abrir e fechar o tubo se você não é careful.But uma vez que você abriu-a com cuidado, é uma tarefa fácil de aplicar a sombra do olho. Você pode terminá-lo fora de uma só vez, para ultrapassar o seu lápis de olho ou misturá-lo para mais cor e pigmentação. Mistura-se bem e com facilidade e um par de golpes me deu uma cor marrom escuro agradável. Um único golpe é suficiente para um dia regular, uma vez que tem apenas a quantidade certa de brilho para abrir seus olhos. A sombra Royalty é neutra e é ótimo para uso diário.Streetwear Stay On Mineral Eyeshadow comentárioA imagem mostra três amostras nos à luz do sol a primeira um único golpe, sendo a segunda dois cursos da sombra de olho eo terceiro é o que parece que quando ele é misturado well.I usado-lo diretamente sobre as pálpebras e descobriu que ele mais ou menos combinado meu tom de pele e só parecia que eu tinha colocado em algum brilho na parte superior. Assim, a partir da próxima vez, eu fui usá-lo depois de aplicar um corretivo em minhas pálpebras. Que bem traz a cor da sombra para os olhos e destaca meus olhos well.About sua pretensão de ser "ficar ligado", bem, ele permanece durante 2-3 horas, se você não mexer com os seus olhos. Mas se você é do tipo que esfrega os olhos, então ele certamente irá limpar fora mais cedo. Toda vez que você tocar seus olhos, você vai encontrar alguns dos produtos depositados em seu fingers.But o produto faz para uma boa compra para um usuário primeira vez a sombra de olho, uma vez que não é muito caro e você pode usá-lo facilmente com o aplicador . Não apenas como uma sombra do olho, você também pode usá-lo facilmente para alinhar seus olhos em um line.It cintilante fina não precisa de um removedor de maquiagem para removê-lo. Você pode, na verdade, simplesmente limpe-a com um lenço de papel, é que menos pigmentada. Mais, ele lava fora quando você lavar o face.Overall, Streetwear Stay On Mineral Eyeshadow é um produto médio a um bom preço. Se você é do tipo que está começando com sombras de olho e não está muito certo se você vai usá-lo regularmente, então este seria um bom produto para começar. Pros
  • preço atraente e embalagem.
  • Fácil de aplicar


  • A sombra "Royalty" é grande para o uso diário
  • Cons
  • não duram mais do que 3-4 horas.
  • Pode haver desperdício de produto ao abrir e fechar a tampa.
  • Articles connexes