Revlon apenas mordido kissable mancha lipbalm avaliação lovesick



Vídeo: Revlon Kiss Lip Balm Collection

Revlon veio com a revolução de manchas de bálsamo na Índia e eu, claro, fez presa queda a ele alegremente. Embora ele fez queimar 2 furos no meu bolso (eu tenho 2 deles) eu sou mais do que feliz em tê-los. Eu tenho usado ele desde o dia que eu tenho isso e eu amo-o para o núcleo; acrescenta que pop de cor para o seu rosto sem brilho e dá um efeito wow. Quer saber como? Manter a leitura.
Revlon Apenas Bitten Kissable Lipbalm Stain Vol Net e Preço: Rs.600 por 2,7 gm Preço é aumentado recentemente para 700! Prazo de validade: 3 anos Revlon Apenas Bitten Kissable Lipbalm Stain Modo de usar: Começar a aplicar a partir do centro dos lábios .. Camada mais por mais cobertura.
Que Revlon Apenas mordido Kissable Lipbalm Mancha Reivindicações:
  • É um lipstain leve + hidratante bálsamo
  • Seus lábios se sentir imediatamente hidratada com uma mancha suave de cor
  • Retrátil crayon gordinho, não apontador necessário
  • É um bálsamo mimos fundido com um lipstain leve em um pastel gordinho adorável
  • Dá mais suaves lábios, mais suave com uma cor rente perfeito que dura hora após hora
  • Revlon Apenas Bitten Kissable Lipbalm Stain 12 tonalidades:
  • Encontro
  • acalentar
  • querida
  • Apaixonado
  • Amada
  • Mel
  • Esmagamento
  • Smitten
  • Charme
  • Romântico
  • Precioso
  • adorar
  • Revlon Apenas Bitten Kissable Lipbalm Stain revisão: Eu estava sobrecarregado quando houve uma fase e quem eu segui no exterior foi delirante sobre essa mancha bálsamo. Eu estava morrendo de vontade de vê-lo na Índia e eles lançaram-lo muito mais tarde aqui, devo dizer. Era como quase Eu estava no meu leito de morte para este produto e o momento em que foi lançado na Índia, eu tenho a minha vida de volta. Hilário! não é isso. De qualquer forma vamos continuar com o produto do produto review.The vem em um pastel como embalagens gordinho. A cor do lápis é o mesmo como o próprio produto. Embora eu deva dizer que esta sombra em particular, é um pouquinho mais brilhante do que a tampa. A tampa eo corpo inteiro estão na cor fúcsia. O lápis tem um parafuso inferior torção prata. Ele ajuda a extrair o bálsamo para fora do tubo e bálsamo novamente volta in.The na abertura dá um cheiro mentolado. Devo dizer que o cheiro é cadeia, mas não vai ficar com você por um longo tempo. Você pode odiar ou adorar este cheiro. Eu amo este cheiro. O conceito de mancha bálsamo é basicamente é uma fusão entre um bálsamo e um batom e daria as qualidades exigidas de um batom e um protetor labial como well.A cuidado! Esta sombra não é para fracos de coração. Este é um pop totalmente fora cor e vai ficar bem em meio a tons de pele justas. A sombra é específico para menos de 30 faixa etária, mas sinta-se livre para experimentar. A fórmula é leve e hidratante. Não é pesado em tudo e você não precisa de tempo para misturá-la dentro. Uma vez que é como um pastel a aplicação é um pouco mais simples. Agora, se você realmente tem lábios extra seca pode ser necessário um bálsamo por baixo. Isto dá um bom retorno de cor em um furto, mas você pode rolar por mais intensa cor. A cor é totalmente diversão e festa! Ele chama a atenção para os lábios tão certifique-se de elogiar ou tom na maquiagem dos olhos. Eu amo esta cor e sempre que estou com disposição para aplicar muita maquiagem que simplesmente jogá-lo sobre meus lábios e eu estou pronto para go.The poder de permanência é incrível. Ele permanece em seus lábios em todas as circunstâncias para cerca de 6 horas facilmente desde que você aplicá-lo corretamente. Não vai sangrar ou causar quaisquer outros problems.I batom habituais recomendaria todos tentar pelo menos uma sombra desta gama. prós:
  • viagem amigável
  • boa pigmentação
  • não sangra
  • Dá uma boa cobertura
  • sombra divertida e jovem
  • poder de permanência de longo
  • Dá uma boa tonalidade depois de deixar os lábios
  • contras:
  • Ligeiramente secagem para os lábios secos
  • Caro
  • Avaliação: 4.5 / 5
    Articles connexes