Tresemme queda de cabelo revisão do controle de condicionador



Vídeo: Receita Caseira para acabar com a Queda de Cabelo e oleosidade | Shampoo de Menta| | VoudeBlush

Queda de cabelo é um grande problema para mim como muitas outras meninas e, portanto, eu continuo procurando produtos para o cabelo confiáveis ​​que podem lutar contra isso com sucesso. A queda de cabelo Faixa de controle lançado pela TRESemme já ganhou muita atenção. Eu também usou seu cabelo cair Defesa Shampoo anteriormente. Então, pensei em dar o seu condicionador de uma tentativa também. Hoje, eu vou estar revisando queda TRESemme Condicionador de controle. Confira:
Descrição do Produto: Queda de cabelo TRESemme Controle condicionador é um produto do cuidado do cabelo high-end introduzido no mercado pela Hindustan Unilever Ltd. Sendo uma marca `usado por profissionais ", que oferece resultados" qualidade profissional "em casa, todos os dias. O segredo por trás de seu desempenho salão é a sua avançada tecnologia de defesa queratina queda de cabelo, que é especialmente formulado para cabelo indiano danificado e quebra-prone. Ele ajuda a reforçar a sua força de cabelo e evita queda de cabelo devido à ruptura. Ela também ajuda no cabelo de-emaranhamento para torná-lo mais controlável. Use-o regularmente para um cabelo mais longo e mais forte. Cabelo TRESemme queda de Controle Conditioner comentário Em palavras de TRESemme: "A partir de nossas origens nos salões, nós sempre têm sido impulsionado por uma verdade simples: toda mulher merece olhar fabuloso como se ela tivesse acabado de sair do salão de beleza, todos os dias. TRESemme se dedica à criação de ponta cuidado do cabelo inovação salão de beleza e produtos de styling sem o preço salão. Nossos produtos de salão inspirado enriquecidos com ingredientes de alta qualidade ajudá-lo a experimentar esse salão sentindo a cada dia. "
Nota: Para melhores resultados, use queda TRESemme Cabelo Defesa Shampoo antes do condicionamento. Estilo usando seus produtos favoritos Tresemme styling.
Ingredientes: Água, álcool de cetearilo, dimeticone e Amodimeticona e PEG-7 propilheptil éter e cloreto de cetrimónio, cloreto de behentrimônio, perfume, estearamidopropil-dimetilamina, Metilparabeno, EDTA dissódico, ácido láctico, lisina, cloridrato de pantenol, queratina hidrolisada, piridina-3-carboxamida; Adicionou-se piridina-3-amida de ácido carboxílico (VIT-B3), cloridrato de piridoxina (B6-VIT), acetato de tocoferol (VIT-E), ascorbil fosfato (VIT-C), Methylchloroisothiazolinone e metilisotiazolinona.Cabelo TRESemme queda de Controle Conditioner comentário Validade: 24 meses Leia também - Head and Shoulders cabelo Anti Queda Conditioner comentário Aqui Aplicação: Depois de shampoo, aplicar quantidade adequada de meados dos comprimentos para fins. Deixe por 2-3 minutos e enxaguar abundantemente. Para melhores resultados, use diariamente após shampoo. Estilo usando seus produtos favoritos Tresemme styling. Preço: Rs. 68 para 90 ml. Disponibilidade: Facilmente disponíveis online e offline Embalagem: Assim como TRESemme queda de cabelo Shampoo Control, o condicionador também vem com uma embalagem profissional perfeito. É uma simples garrafa de plástico branco leitoso, o que parece totalmente semelhante ao do shampoo. A garrafa é bastante resistente e elegante, com um "press-to-open `cap em seu topo. Ela ajuda a tirar a quantidade certa de produto e faz todo o vazamento de prova de embalagem. A tampa pode ser aberto para verificar a quantidade do produto permanece dentro. A embalagem global é absolutamente ideal para viagens.Cabelo TRESemme queda de Controle Conditioner comentário Minha opinião sobre cabelo TRESemme queda Condicionado Controle: O condicionador tem uma cor branca cremosa agradável e uma textura cremosa grossa. Eu gosto de seu cheiro frutado maravilhoso, que não dura muito tempo depois enxaguar fora o cabelo. Eu preciso aplicar apenas uma quantidade centavo de tamanho para o meu cabelo seco, crespo. Sendo cremosa em textura, ele pode ser facilmente se espalhar por todo o cabelo, o que torna a aplicação, mesmo easier.The melhor coisa sobre este condicionador é que ele realmente transforma o cabelo mais macio e suave. Ele desembaraça meus cabelos crespos bem e torna gerenciável. Outro grande coisa sobre este condicionador é que ele não faz meu cabelo queda plana. Nenhum dos condicionadores que usei até agora poderia me dar o cabelo naturalmente saltitante. Mas este é totalmente diferente, devo dizer! Para mim, a afirmação deste condicionador o "controle a queda do cabelo `não funciona em todos. Estou prestes a terminar a garrafa, mas ainda não sentir qualquer resultado significativo. Ele também contém parabeno, que é conhecido por ser bastante mau para a saúde do nosso cabelo.Cabelo TRESemme queda de Controle Conditioner comentário Leia também - Schwarzkopf cores Salvar Conditioner comentário Aqui Prós:
  • Faz o cabelo macio e suave ao toque
  • Dá todo o cabelo uma aparência saudável
  • Reduz frizziness e faz o cabelo realmente gerenciável
  • Dá brilho aos cabelos
  • Ajuda no cabelo-emaranhamento de perfeição
  • não faz a queda do cabelo liso
  • Uma quantidade pequena é suficiente
  • Fácil de espalhar por todo os bloqueios
  • Sai facilmente com água
  • aroma agradável
  • Barato
  • Fácil de aproveitar
  • embalagem resistente, ideal para viagens
  • contras:
  • Contém cargas e cargas de produtos químicos
  • contém parabenos
  • não diminui a queda do cabelo
  • não pode atender cabelos super seco
  • Classificação: 4/5 Eu recomendaria? Bem, ele definitivamente não é o melhor produto. Mas se você está procurando um condicionador decente para o seu cabelo, experimentá-lo. Ele certamente pode fazer seu cabelo fácil de desembaraçar e mais manejável. Mas não espere que para reduzir a sua queda de cabelo. Isso é tudo. Leia também - Cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo revisão
    Articles connexes