Parachute advansed avaliação loção para o corpo: manteiga lisa

Eu amo loções para o corpo e o tratamento que eles dão para a minha pele. Desde o inverno está aqui e eu estou entregando-se em um número de loções para o corpo. Hoje vou estar revisando uma das últimas loções para o corpo no mercado. É chamado de pára-quedas Advansed Butter Body Lotion suave. Parachute vem em muitas variantes para loções para o corpo e esta é a mais nova adição à família.
Parachute Advansed Body Lotion revisão: Manteiga Suave Vol Net e Preço: Rs 125 para 200ml Validade: 3 anos Ingredientes ativos: óleo de coco e manteiga de coco Parachute Advansed Body Lotion revisão: Manteiga Suave O pára-quedas Advansed Body Lotion revisão: Manteiga reivindicações lisas:
Parachute Advansed loção corporal é o único hidratante com 100% de hidratantes naturais e da bondade de leite de coco que faz com que a pele deliciosamente macia e suave em apenas 7 dias. Enriquecido com a bondade de leite de coco, ele funciona de forma superior para realmente penetrar profundamente na pele e nutri-lo a partir de dentro - deixando a pele macia, brilhante e flexível, absolutamente irresistível para tocar!Parachute Advansed Body Lotion revisão: Manteiga Suave revisão: Parachute tem uma ampla gama de loções para o corpo. Eu tenho usado muitos deles e sossego gostava deles. Eles são super acessível para que possa continuar a tentar diferentes variantes da sua gama. A loção vem em um frasco cheio de curvas super feminina. Eu amo o jeito que a embalagem é feita e é realmente inovador. Ele ajuda na segurando a garrafa com firmeza. O pacote é de cor marrom e tem uma tampa flip aberto. A tampa fecha com um clique para que você possa ter a certeza sobre o vazamento.Parachute Advansed Body Lotion revisão: Manteiga SuaveA cor da loção é branco e tem um cheiro incrível. Quer dizer, eu amo completamente o cheiro. Tem cheiro de morangos e chocolates. É como se você está aplicando a sobremesa para o seu corpo. O cheiro não é intensa em tudo e é muito calmante e relaxante. O cheiro permanece por cerca de 2 hours.The loção tem uma boa consistência. Não muito líquida nem muito grosso. Ela se espalha muito bem e é facilmente absorvido pela pele. Eu costumo aplicá-la após o banho e eu não sinto a necessidade de reaplicá-lo. A pele fica nutrida e hidratada. Meu textura da pele melhorou consideravelmente depois de usar esta loção.Parachute Advansed Body Lotion revisão: Manteiga SuaveEsta loção não é gorduroso e não vai fazer brilhar sua pele oleosa e quando você está fora no sol. Eu usei-o durante todo o inverno e eu não enfrentar quaisquer problemas de pele. Eu não acho que é bom para pessoas de pele muito seca e eles podem precisar de algo mais intenso. prós:
  • viagem amigável
  • Rapidamente absorvido na pele
  • Mantém a pele hidratada
  • Melhora a textura da pele
  • Luz e não gordurosa
  • Cheiro bom
  • Faz olhar pele nutrida
  • contras:
  • contém parabenos
  • não é SPF formulados
  • Não para a pele muito seca.
  • Classificação: 4/5
    Articles connexes