Avaliação de seda creme de pond

Vídeo: Resenha: Creme de pentear Seda Cachos definidos- Por Ingrid Quintanilha

Ponds é um nome bem conhecido na indústria da beleza indiana. Todos nós são introduzidas para lagoas em nossa infância. E quem pode esquecer o "Googly Woogly Woosh ..." anúncio que era como uma canção hino para invernos. Assim, com esta relação leal com esta marca, fui em frente e obteve este último produto lançado por eles.
Silk comentário Creme de PondEste inverno eu tenho tentado um monte de produtos e este creme é um dele. Já estou na minha segunda garrafa e eu tê-lo usado extensivamente. Então agora eu sinto que é o momento certo para analisá-lo. Vol Net e Preço: 100 ml para 125 Rs Prazo de Validade: 2 anos revisão:
Meu rosto estava indo tranquila seco nesta temporada. Eu tenho uma pele oleosa e eu não entrar em cremes para o rosto, que são muito hidratante. Mas eu não podia tolerar a secura da pele e uma noite eu apliquei este creme e fui dormir. Eu estava rezando para não ficar uma fuga na manhã seguinte e para minha surpresa minha pele foi impressionante reparado. Ele tirou toda a secura e não me causa qualquer fuga. Leia mais sobre o produto nesta revisão.Silk comentário Creme de Pond Embalagem: O creme vem em uma banheira pequena bonito. A banheira é leite branco na cor e eu nem sequer se sentir como tocá-lo e torná-lo sujo. Ele vem em pequenas, bem como grandes pacotes e você pode carregá-lo em todos os lugares. Textura e consistência: O creme é como manteiga ou ainda mais suave do que isso. É rica e substância cremosa desliza como a seda. Ela é absorvida instantaneamente pela pele. Cheiro: O cheiro do produto é agradável. É mais ou menos semelhante à das lagoas habituais cheiro. Atuação: Eu usei-o mais de um mês. Inicialmente, aplicou ao longo de todo o meu rosto e depois somente naquelas áreas onde eu tinha a pele seca. Eu podia ver os resultados muito em breve. Minha pele se tornara macia de bebê dentro de uma semana. I aplicar sobre as palmas das mãos enquanto dormia e eu não poderia pedir pele mais macia a esse preço. Acredite, você está tão tentado a tocar suas bochechas novamente e novamente.Silk comentário Creme de PondEu aplicá-lo apenas durante o período nocturno. Ele tende a se tornar gorduroso se eu aplicá-lo durante o dia. Eu recomendo que você aplicar apenas em áreas secas para pessoas de pele oleosa. As pessoas com pele normal e pele seca pode aplicá-lo sobre todo o face.I não têm enfrentado problemas de pele, fuga, erupções cutâneas ou vermelhidão, de qualquer tipo desde que eu comecei a usar este creme. Eu estava um pouco preocupado por causa da longa lista de produtos químicos que tem, mas o efeito é tranquila veredicto impressive.Final: Eu acho que este é um creme muito bom inverno e se você está preocupado com a pele seca você deve definitivamente tentar este creme. Esse pote bonito certamente não irá decepcionar u. prós:
  • lathers bem
  • boa quantidade
  • boa embalagem
  • muito cremoso
  • Torna a pele macia e suave
  • Não parece pesado na pele
  • não causa acne para a pele oleosa.
  • contras:
  • não pode ser usado no verão (pessoas de pele oleosa)
  • Não é um creme de dia
  • Avaliação: 4.5 / 5
    Articles connexes