Mulheres certeza escudo seco anti-transpirante avaliação espírito livre roll-on

Hoje vou falar sobre um dos produtos mais úteis para você galões. Minha busca por anti transpirante terminou com este produto. Sim! É tão bom. Quer saber como? Continue a ler a revisão.
Claro Mulheres seco escudo anti-transpirante Vol Net e Preço: Rs 70 para 40ml Validade: 3 anos Ingredientes ativos: FOTO Que Claro Mulheres Dry escudo anti-transpirante Reivindicações: Claro que é número 1 do mundo marca anti-transpirante e fornece proteção duradoura, imbatível contra a transpiração e odor. Isto mantém a pele seca e fresca durante todo o dia. A marca foi formulado por cientistas postar 25 anos de pesquisa e é uma solução experimentada e testada para suar e odor. Ele é adaptado às necessidades de ambos os sexos, com gamas de produtos separados para cada. Claro anti-transpirante tem de ser utilizado regularmente (6 furtos por dia) para garantir "No Sweat".
Claro Mulheres seco escudo anti-transpirante Direção para uso: Após o banho aplicar 4-6 furtos por axilas, para formar um escudo branco seco que se tornará invisível como você se protegido. Deixe secar por um tempo após a aplicação e, em seguida, usar suas roupas. Use todos os dias. Não se aplicam a pele quebrada ,. Em caso de irritação, interrompa o uso. revisão: Claro Mulheres seco escudo anti-transpiranteUm dos meus amigos recomendado este para mim e ela estava muito satisfeito com as product.This produto vem em 2 variantes para as mulheres: Paixão e espírito livre. Eu tenho a paixão sempre como eu realmente gosto do cheiro que ele tem. O produto vem em uma caixa de plástico em forma cônica. O caso tem uma bola na frente e o produto fica dispensado como você rola ele. A cor do produto é puro branco, mas ele não vai aparecer na skin.I normalmente aplicá-lo depois de eu tomar um banho e esperar por ele para secar. Esta é a parte mais chata, embora leva apenas 30 segundos para secar. O no rolo cria uma película fina sobre a área braços sob e isso ajuda na prevenção precipitation.It tem uma muito fresco cheiro. O cheiro infelizmente não dura muito tempo. Você pode usar deo após a aplicação deste roll on. Eu não enfrentaram qualquer irritação de qualquer espécie e sem efeitos colaterais também. Ele não vai fazer minhas axilas mais justo, mas estou feliz com o desempenho impressionante. prós:
  • viagem amigável
  • não faz a pele seca
  • não irritante
  • Controles suar muito eficaz
  • Acessível
  • dura muito tempo
  • Cheiro bom
  • sensação de frescor e refrigeração da aplicação.
  • contras:
  • não pode ser usado como um deo
  • 30 Sec tempo de espera
  • Rating: 4.9 / 5
    Articles connexes