Tresemme queda de cabelo revisão do controle de shampoo

Eu sou uma pessoa que gosta de experimentar com seus produtos para o cabelo, especialmente shampoo e condicionador. Esperar! Deixe-me dizer a razão em primeiro lugar! Eu não encontrei um xampu ou condicionador que combina com a minha seca, cabelos ondulados e crespos principalmente o melhor até agora. Eu também estive experimentando grave problema de queda de cabelo desde últimos anos e, portanto, à procura de uma solução eficaz desesperadamente. Então, quando eu ouvi sobre cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo, eu não podia esperar para pegar um. Aqui é meu comentário sobre este shampoo:
Descrição do Produto: Queda de cabelo TRESemme Controle Shampoo é um produto do cuidado do cabelo à base de surfactante introduzida no mercado pela Hindustan Unilever Ltd. Sendo uma marca `usado por profissionais ", que oferece resultados" qualidade profissional "em casa, todos os dias. O segredo por trás de seu desempenho salão é a sua avançada tecnologia de defesa queratina queda de cabelo, que é especialmente formulado para cabelo indiano danificado e quebra-prone. Ele ajuda a reforçar a sua força de cabelo e evita queda de cabelo devido à ruptura. Use-o regularmente para um cabelo mais longo e mais forte. Cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo revisão Em palavras de TRESemme: "A partir de nossas origens nos salões, nós sempre têm sido impulsionado por uma verdade simples: toda mulher merece olhar fabuloso como se ela tivesse acabado de sair do salão de beleza, todos os dias. TRESemme se dedica à criação de ponta cuidado do cabelo inovação salão de beleza e produtos de styling sem o preço salão. Nossos produtos de salão inspirado enriquecidos com ingredientes de alta qualidade ajudá-lo a experimentar esse salão sentindo a cada dia. "
Nota: Depois de shampoo diária, para obter melhores resultados, use com cabelo TRESemme queda Defesa Conditioner. Estilo usando seus produtos favoritos Tresemme styling.
Ingredientes: Água, Laureth sulfato de sódio, Dimeticonol e TEA-dodecilbenzenossulfonato, Cocamidopropyl betaína, Perfume, cloreto de sódio, Carbomer, diestearato de glicol, Guar hidroxipropiltrimónio Chloride, Mica e dióxido de titânio, Disodium EDTA, DMDM ​​hidantoína, lisina, cloridrato de Pantenol, Hidrolisado de queratina, piridina- 3-carboxamida, de piridina-3-amida de ácido carboxílico (VIT-B3), cloridrato de piridoxina (B6-VIT), acetato de tocoferol (VIT-e), ascorbil fosfato (VIT-C), Methylchloroisothiazolinone e metilisotiazolinona, hidróxido de sódio.Cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo revisão Validade: 24 meses Leia também - Himalaya Shampoo Anti Caspa comentário Aqui Aplicação: De acordo com a sugestão de TRESemme chumbo estilista, devemos aplicar o shampoo nos cabelos molhados, massagear suavemente e trabalhar em espuma. Em seguida, enxaguar abundantemente. (Evitar o contacto com os olhos. Pode causar irritação nos olhos. Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água.)Cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo revisão Preço: Rs. 145 para 215 ml. Disponibilidade: Muito facilmente disponíveis em todos off-line e lojas online. Embalagem: A garrafa de Cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo em si tem um toque profissional maravilhoso. É uma garrafa de plástico preto fosco que parece aparentemente simples. Mas o design simples inteligente, incrível robustez e todas as informações necessárias colado nele torná-lo um elegante. Tem um `press-to-open` cap em sua parte superior, que é muito fácil, bem como conveniente. Embora você não pode verificar a quantidade de shampoo deixado dentro da garrafa de fora, você pode remover a tampa e dar uma olhada nele para este propósito. A embalagem inteira é muito simpática travel-. Minha opinião sobre cabelo TRESemme queda Shampoo de controle: O shampoo tem uma bela cor branco pérola e um cheiro fruitilicious agradável, que eu gosto muito. Tem uma consistência cremosa médio ou seja, nem muito grossa e nem muito líquida. A primeira coisa que notei sobre cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo é que eu não exigem muito do que para uma lavagem. Eu normalmente óleo de meu cabelo, deixe durante a noite e, em seguida, lave com shampoo de manhã. Mas ainda assim, uma quantidade tamanho de uma moeda é suficiente para obter bons tranças ensaboar e limpíssimos. A partir do momento que comecei a usar este produto, meu cabelo ficou mais macia e suave. Eu tenho cabelo ondulado seco, com um pouco de frizziness. Mas cada vez que eu usar esse shampoo, o cabelo torna-se totalmente administrável e eu gosto de tocá-lo novamente e novamente.Cabelo TRESemme queda de Controle Shampoo revisãoNo entanto, ele não reduz a queda de cabelo como ela afirma. Meu cabelo é muito mais propensos à ruptura, mas eu não vi qualquer alteração no meu cenário de queda de cabelo após usá-lo continuamente durante 6 meses. Ele também não conseguiu provar a sua bondade queratina como eu não encontrei qualquer linearidade ou faça sol no meu cabelo. Além disso, contém SLS, o que também não é bom para a saúde de nosso cabelo. Leia também - TRESemme suave e brilho Shampoo comentário Aqui Prós:
  • Faz o cabelo seco mais macia e suave
  • Perks acima saúde geral do cabelo
  • reduz frizziness
  • Purifica o couro cabeludo e cabelo perfeitamente
  • Nenhum resíduo oleoso é deixado no couro cabeludo


  • Requer uma quantidade muito pequena
  • Lathers muito bem
  • aroma frutado agradável
  • Resistente, embalagem profissional viagem-friendly
  • Custo efetivo
  • Muito facilmente disponíveis
  • contras:
  • Carregado com produtos químicos (especialmente SLS)
  • não prevenir ou reduzir a queda do cabelo
  • Nenhum efeito visível da queratina é encontrada
  • Não pode ser utilizado sem condicionador
  • Classificação: 3/5 Eu recomendaria? Bem, se você ainda não conseguimos encontrar o melhor shampoo para o seu cabelo, você pode ir para ele. Embora o resultado pode variar de pessoa para pessoa, não posso recomendar a você para reduzir a queda do cabelo, uma vez que não funcionou para mim. Mas sim, melhorou a textura, aparência e qualidade global do meu cabelo, que é definitivamente bom. Então, se você está procurando um shampoo confiável para qualquer um destes fins, vai valer a pena uma tentativa totalmente.
    Articles connexes