Tresemme suave e shampoo brilho avaliação

Tresemme shampoo criou ondas no mercado indiano. Com a incrível publicidade era difícil ignorar esse produto. Eu sou muito cético sobre o meu shampoo, então depois pensando muito Eu tenho uma pequena garrafa. Estou no meu quinto garrafa já. Leia a análise para saber mais.
TRESemme suave e brilho Shampoo revisão

Vol Net e Preço: Rs 135 para 225 ml

Prazo de validade: 3 anos Ingredientes ativos: Pic O que TRESemme lisas e brilho Shampoo reivindicações:
  • Salon Silk humidade - Para o cabelo seco, áspero
  • Este produto, com a vitamina H e proteína da seda intensamente hidrata o cabelo seco, áspero. Para o cabelo que se sente macia e suave.
  • Para melhores resultados, use com condicionador suave e brilho.
  • TRESemme suave e brilho Shampoo revisão
    revisão: Este shampoo vem em uma garrafa preta com inscrições rosa. Eu realmente amei a embalagem. Parece profissional e muito agradável. Não parece barato em tudo e sua resistente tranquila. A tampa é tic tac. Eu gosto dele porque principalmente em chuveiros suas mãos tende a ser escorregadio e este tipo de tampa é fácil de abrir. A embalagem global é realmente bom e vale o preço.

    TRESemme suave e brilho Shampoo revisão

    A cor do produto é branco. Ele tem um cheiro doce incrível. Você vai certamente adorar. Eu me sinto oh la la cada vez que eu aplicar este shampoo. Infelizmente, o cheiro não vai ficar com você após o banho, mas certamente não tornar a experiência agradável. Os lathers shampoo muito bem graças ao sulfato de que ele tem. É necessária muito menos em quantidade, em comparação com a maioria dos outros champôs.

    TRESemme suave e brilho Shampoo revisão

    Após a lavagem, notei que meu cabelo era muito macia. Não calor seco meu cabelo e com apenas uma lavagem I foi realmente maravilhado com a mudança que fez. O shampoo se espalhou como um sonho no meu couro cabeludo e tirou toda a oleosidade extra que eu tinha. Eu amei-lo totalmente. Quero dizer apenas uma lavagem foi suficiente para remover todo o óleo desnecessário. Ele adiciona um brilho sutil para eles. Eu sou totalmente apaixonada por este produto e eu recomendaria a cada menina que tem um couro cabeludo oleoso.

    TRESemme suave e brilho Shampoo revisão

    Pessoas com o cabelo seco pode adicionar o condicionador após a lavagem. Eu normalmente ignorar o condicionador e mesmo assim obteve tais resultados surpreendentes. Eu recomendaria todos tentar um shampoo da gama Tresemme ... é simplesmente vale a pena! prós:
  • viagem amigável
  • boa embalagem
  • Faz o cabelo macio e brilho
  • Levanta-se às reivindicações
  • Limpa couro cabeludo muito bem
  • lathers bem
  • Menos quantidade necessária.
  • contras:
  • contém sulfato
  • Rating: 4.9 / 5
    Articles connexes