Vega flair vhsh-01 plana avaliação alisador de cabelo

Vídeo: Vega vhsh-11 hair straightener

Eu amo minhas ondas de comprimento médio, com cachos suaves aqui e ali. Mas, por vezes, torna-se extremamente chato para ostentar mesmos penteados novamente e novamente. Eu estava sentindo a mesma desde últimos meses e a ideia de tentar minha mão em um alisador de cabelo veio à minha mente. Eu escolhi Vega sobre outras marcas de renome como eu sou um amador na at-home alisamento e eu precisava de algo mais fácil. E a razão por trás escolher este modelo (no. VHSH-01) não era nada, mas a sua "cor-de-rosa agradável. Eu realmente amo isso. Leia abaixo para saber mais sobre a ferramenta de estilo de cabelo:
Descrição do Produto: Vega Stylers pode dar-lhe cabelo lindo em todos os momentos! Vega Flair Plano alisador de cabelo é pequeno e leve o suficiente. É a ferramenta perfeita para o estilo on-the-go e para retoques rápidos. O design ergonômico faz com que seja fácil de segurar e manusear, o que lhe permite criar o estilo perfeito o tempo todo. É ideal para viagens e pode caber facilmente no seu saco. Este Vega Flair Plano Cabelo Straightener trabalha com dupla voltagem, o que lhe permite usá-lo durante a viagem. Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentárioVega Flair Plano Cabelo Straightener distribui o calor por toda a superfície uniformemente, retém o calor de forma mais eficiente e elimina pontos quentes prejudiciais. As placas de cerâmica sólida ajudar o seu cabelo para:
  • Preserve mais umidade dentro do eixo do cabelo
  • Causa menos danos para a cutícula do cabelo durante a modelagem
  • Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentário

    Vídeo: VEGA Straightener with Quick Heat - Jacqueline Fernandez


    Características:
  • Uma definição de calor - aquece até 210 graus Celsius
  • 100% sólidos placas cerâmicas para o cabelo saudável e um brilho de alto brilho
  • Interruptor on / off com indicador luminoso LED
  • O aquecedor de controle de temperatura avançada aquece rapidamente e mantém a temperatura estável
  • Cria brilhante e cabelo liso
  • O design leve e compacto é fácil e confortável de controle
  • Fácil e conveniente para a operação
  • 360 cabo giratório graus para impedir tangling
  • Dupla voltagem de 110 - 240 V, 50/60 Hz
  • Potência 25 W


  • Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentário

    Tipos de Styling:
  • reta plana
  • cachos macios
  • flip out
  • virar na
  • Garantia: 2 anos Aplicação:
  • Deixe o aparelho aquecer durante 60 a 120 segundos. Em seguida, desligue-o.
  • Segurá-la pela alça e começar a modelar o cabelo.
  • Escovar o cabelo e separá-lo em seções cerca de 2 polegadas de largura e coloque o trecho entre placas de fixação como perto de escala sem tocá-lo. Não toque no couro cabeludo, as placas estão quentes e podem danificá-lo.
  • placas preensão firmemente fechada com a secção de cabelo no meio, deslizando a ferramenta para baixo e fora da seção do cabelo. Não segure o cabelo entre as placas de fixação por mais de 2 a 5 segundos (dependendo da espessura do cabelo).
  • Repita o procedimento para toda a seção de cabelo.
  • Deixe o aparelho arrefecer.
  • Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentário

    Preço: Rs. 1199 Disponibilidade: Online somente Leia também - Schwarzkopf cores Salvar Conditioner comentário Aqui Embalagem: Vega Flair Plano Straightener do cabelo vem em um longo embalagem caixa de papelão duro. É uma caixa de cor branca longa e compacta com informação vital e as imagens do produto impressa sobre ele. O conteúdo da caixa inclui o alisador, o manual do usuário e cartão de garantia. Ao abrir a caixa, você pode encontrar um outro pedaço dobrado de papelão criar duas seções dentro da caixa. O corpo do alisador é cuidadosamente colocado em uma seção, enquanto a parte cabo é estendido para a segunda secção onde o manual do usuário e cartão de garantia também são kept.It é um `sexy` alisador de cabelo muito elegante e, devo dizer. O corpo de metal é rosa brilhante na cor com o logotipo ea temperatura cautela impresso nele com preto. As placas de cerâmica preto no interior tem um interruptor ON / OFF e um indicador LED para realizar o processo de forma eficiente. O cabo de giro de 360 ​​graus é suficiente e pode servir ao propósito perfeitamente. As placas do alisador são tomados em conjunto e embalado com uma pequena bolha. O corpo inteiro do alisador é feita segura com outra grande bolha. O cordão é clampeado com um pequeno pedaço de fio. A embalagem geral é muito bom, eo produto tem uma ótima aparência.Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentário Minha opinião sobre Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener: O alisador de cabelo tem par realmente elegante de pinças que agradam os olhos antes mesmo de eu usá-lo. As placas não são muito ampla e, portanto, você não pode tentar endireitar uma grande parte do cabelo de cada vez. Cada placa é de cerca de 0,5 polegada de largura, mas tem grande capacidade de manter as extremidades muito ásperas de bloqueios também. Uma característica deste dispositivo, que eu gosto muito é a sua "capacidade de aquecimento rápido. Ele aquece em como menos de 30 segundos e eu não preciso esperar antes de iniciar o procedimento. As placas de cerâmica pode reter o calor muito bem também. Eu pode endireitar 2 a 3 secções de cabelo através do aquecimento do dispositivo de uma só vez. No entanto, ele vem com apenas um sistema de ajuste de calor que significa que você não pode ajustar sua temperatura. Assim, ele pode não ser sempre possível proteger o cabelo dos danos, especialmente quando você só precisa de retoques e não um design inteligente straightening.The completa e peso leve do alisador torna muito fácil e conveniente de usar. O cabo giratório de 360 ​​graus ajuda-me a usar o dispositivo em qualquer lugar ao redor da minha cabeça e que também sem emaranhamento. Eu sigo o exatamente o mesmo procedimento descrito no manual do usuário e eu não tenha experimentado qualquer problema até a data. Demora cerca de 15 minutos para arrumar o meu de comprimento médio cabelo e honestamente falando, o resultado é lindo! Meu cabelo torna-se perfeitamente em linha reta e suave como a seda sempre que eu usá-lo. As placas de cerâmica também adicionar um pouco de brilho aos meus manes. O dispositivo esfria muito rápido também. No entanto, é importante e Desligando poder-lo com cuidado porque não há uma única configuração e nunca pode ajustar a temperatura de acordo com nossas necessidades. Leia também - Palmolive Aroma Manhã Tonic Shower Gel revisão Aqui prós:
  • corpo elegante e robusto, com cor-de-rosa feminino
  • design inteligente
  • Muito leve
  • Aquece muito rápido
  • Aquece até 210 graus Celsius
  • 100% sólidos placas cerâmicas
  • Consome apenas 25W
  • Claramente visível ON / OFF e indicador LED
  • capacidade de retenção de calor bom
  • Quatro diferentes estilos pode ser feito
  • Vem com manual detalhado
  • garantia do fabricante de 2 anos
  • Mais barato do que outros produtos similares disponíveis no mercado
  • embalagem ideal para o viajante inteligente
  • contras:
  • A temperatura não pode ser controlado
  • As placas não são tão ampla
  • Não disponível offline
  • Classificação: 4/5 Eu recomendaria? Se você é um novato na at-home alisamento ou estão em execução no orçamento, este é um produto incrível para você. Tudo que você precisa fazer é usá-lo com cuidado para que você possa manter a temperatura sob controle e evitar qualquer tipo de dano.
    Articles connexes