Vega flair vhsh-01 plana avaliação alisador de cabelo

Vídeo: Vega vhsh-11 hair straightener

Eu amo minhas ondas de comprimento médio, com cachos suaves aqui e ali. Mas, por vezes, torna-se extremamente chato para ostentar mesmos penteados novamente e novamente. Eu estava sentindo a mesma desde últimos meses e a ideia de tentar minha mão em um alisador de cabelo veio à minha mente. Eu escolhi Vega sobre outras marcas de renome como eu sou um amador na at-home alisamento e eu precisava de algo mais fácil. E a razão por trás escolher este modelo (no. VHSH-01) não era nada, mas a sua "cor-de-rosa agradável. Eu realmente amo isso. Leia abaixo para saber mais sobre a ferramenta de estilo de cabelo:
Descrição do Produto: Vega Stylers pode dar-lhe cabelo lindo em todos os momentos! Vega Flair Plano alisador de cabelo é pequeno e leve o suficiente. É a ferramenta perfeita para o estilo on-the-go e para retoques rápidos. O design ergonômico faz com que seja fácil de segurar e manusear, o que lhe permite criar o estilo perfeito o tempo todo. É ideal para viagens e pode caber facilmente no seu saco. Este Vega Flair Plano Cabelo Straightener trabalha com dupla voltagem, o que lhe permite usá-lo durante a viagem. Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentárioVega Flair Plano Cabelo Straightener distribui o calor por toda a superfície uniformemente, retém o calor de forma mais eficiente e elimina pontos quentes prejudiciais. As placas de cerâmica sólida ajudar o seu cabelo para:
  • Preserve mais umidade dentro do eixo do cabelo
  • Causa menos danos para a cutícula do cabelo durante a modelagem
  • Vega Flair VHSH-01 Plano de cabelo Straightener comentário

    Vídeo: VEGA Straightener with Quick Heat - Jacqueline Fernandez


    Características:
  • Uma definição de calor - aquece até 210 graus Celsius
  • 100% sólidos placas cerâmicas para o cabelo saudável e um brilho de alto brilho
  • Interruptor on / off com indicador luminoso LED