Vega coleção premium - escova de cabelo da onda quente (pequeno) avaliação



Quando se trata de estilo de cabelo, ondas deliciosas macias são sempre o meu favorito. Antes de comprar esta escova de cabelo Hot onda de Vega, eu nunca tive que usar qualquer tipo de ferramenta de enrolar o cabelo como eu sou abençoado com cabelo naturalmente ondulado, com cachos suaves aqui e ali. Mas a poluição, sujeira, poeira e calor escaldante do sol ter danificado os meus manes, em grande medida. Então, meu cabelo ficou seca, áspera e enrolados e eu perdi meus cachos bonitos. Eu ouvi muito sobre Vega e pensou em dar esta escova uma tentativa. Confira a revisão para saber como ele se saiu comigo.
Sobre Vega Coleção Premium Cabelo-Brush Vega Premium Collection de escovas de cabelo incluem vários tipos de modelos que torna fácil escolher um escova de cabelo que lhe dá o que você quer. Selecionando o pincel certo para o seu tipo de cabelo, você pode criar qualquer estilo de glamorously encaracolado, volume e salto de ultra-direita. Você nunca pode dar errado com uma escova de cabelo coleção Vega Premium. Descrição do Produto: Vega Premium Collection Hot onda escova de cabelo (Small) destina-se a mais rápida styling, curling ou endireitamento cabelo. Ele também adiciona volume e cabelos brilhando durante blowdrying. Algumas de suas principais características são:
  • O punho projetado para maior conforto
  • Bem equilibrada, flexível design superior de cerdas
  • O design simples, com ênfase na função
  • Higiênico e fácil de limpar
  • Vega Premium Collection - Escova de cabelo da onda quente (pequeno) Review


    Benefícios da onda escova quente: Ideal para adicionar onda, onda durante o golpe de secagem e, ao mesmo tempo que faz seu cabelo brilhante e também ajuda na alisamento e suavização. O revestimento cerâmico ativado por calor permite a distribuição uniforme de calor e melhor retenção de calor, reduzindo o seu tempo de secagem e torna a sua configuração cabelo dura muito tempo. Adequado para curto e cabelo comprido. Aplicação: Divida o cabelo em seções muito pequenas e enrolar-los com o pincel, enquanto golpe secagem com um bom secador. Instruções de limpeza: Lavar escova regularmente em água morna com sabão neutro. Enxaguar e secar naturalmente ou usar um secador de cabelo em um ambiente fresco. Cuidado: Em casa ou no salão, use sempre a sua própria escova de cabelo para uma melhor higiene.Vega Premium Collection - Escova de cabelo da onda quente (pequeno) Review Preço: Rs. 475 Disponibilidade: Online somente Leia também - Faces Canada curvex comentário Aqui Embalagem: Vega Coleção Premium Hot onda escova de cabelo (Small) vem em uma embalagem de plástico de comprimento. É feito de plástico transparente de alta qualidade que nos permite dar uma olhada na ferramenta de estilo de fora claramente. Há uma folha cinzenta do papel inserido no seu interior, que contém as informações necessárias sobre a empresa, uma breve descrição do produto e mais algumas informações sobre outras escovas do mesmo intervalo ou seja premium Collection.The escovar si é uma ferramenta muito tempo bastante colorido em preto e branco. O design é bastante simples, mas eu achei muito fácil de segurar e usar. O identificador tem corpo de plástico branco com revestimento de borracha preta nele, o que nos ajuda a obter boa aderência e firme. Tem ativado por calor de corte de cerâmica e as cerdas de nylon são muito uniformemente distribuída. Mas descobri-los um pouquinho duro em hair.There não é nada grande sobre a embalagem. Embora a embalagem de plástico é firme o suficiente, não é que conveniente para viajar. No entanto, a ferramenta em si pode ser deslizado em um saco de mão, mas pode danificar as cerdas completamente. Minha opinião sobre escova de cabelo Vega Coleção Premium Hot Onda (Small): Como disse antes, eu sou novo para tais escovas de cabelo de ondulação e esta escova de cabelo Hot Curva é uma coisa absolutamente nova para tentar para mim. Não há instruções impressas na embalagem ou em qualquer outro lugar. Então, eu tive que Google o procedimento de uso e depois de muita pesquisa, eu comecei a usá-lo em meus próprios hair.i usá-lo suavemente sobre os meus cabelos, enquanto golpe secagem. Normalmente, eu divido meu cabelo em várias seções pequenas e tomar um de cada vez para esta finalidade. Mina é a versão pequena do intervalo Premium Collection escova quente, que tem um diâmetro pequeno e, portanto, não pode ser usada em grande parte do cabelo de cada vez. A seção menor de cabelo que você tomar, melhor ele funciona. Como resultado, todo o processo torna-se bastante demorada.Vega Premium Collection - Escova de cabelo da onda quente (pequeno) ReviewAinda estou para dominar o processo, mas ainda assim, posso dizer que este produto oferece resultados satisfatórios se usado com paciência. As cerdas são um pouco duro com as fechaduras e você deve usá-lo com cuidado para evitar danos. Inicialmente, eu costumava colocar muita pressão sobre o cabelo ao usar esse pincel, o que causou significativa queda de cabelo para mim. Mas então, eu percebi que a minha culpa e começou a usá-lo com cautela. Também não é para uso regular. Mas eu conseguir boas ondas suaves cada vez que eu usá-lo. Eu tenho o cabelo de comprimento médio e este pequeno pincel pode adicionar cachos bem definidos para it.It foi ativado por calor de corte de cerâmica e as cerdas de nylon são uniformemente distribuídas através deles. Estes promover a retenção de calor e reduzir o tempo de secagem do nosso cabelo consideravelmente. No entanto, ele os cachos criados por esta escova não duram muito tempo. Ele permanece no máximo 16 a 18 horas e, em seguida, o cabelo começa a cair plana novamente. Ele realmente faz mais suave cabelo. Mas meu cabelo nunca foi brilhante após o uso. Leia também - Claro Mulheres seco escudo anti-transpirante Roll-On Revisão do Espírito Livre Aqui prós:
  • Apropriado para o cabelo de todos comprimento
  • Calor de corte de cerâmica activada
  • Mesmo distribuição de calor e melhor retenção de calor
  • Cria belos cachos macios
  • Dá definição aos cachos
  • Faz mais suave cabelo
  • design compacto agradável
  • Fácil de limpar
  • cabo de borracha para uma aderência firme
  • Preço razoável
  • contras:
  • Nenhuma direcção para utilização na embalagem
  • Um pouco de cerdas duras
  • não faz cabelo brilhante
  • procedimento demorado-
  • Curls não ficar muito tempo
  • Pode causar queda de cabelo se não for usado corretamente
  • embalagens de plástico chato
  • Não viagem-friendly
  • Não é facilmente disponível em toda parte
  • Classificação: 3/5 Eu recomendaria? Se você é um novato em matéria de estilo de cabelo, tentar a sua sorte neste pincel. O resultado não deve decepcioná-lo, a menos e até que você se transformar em um profissional.
    Articles connexes