Rimmel london esconder a revisão defeito corretivo

A revisão de hoje é de um produto Rimmel London que eu comprado on-line depois de passar por um monte de opiniões positivas sobre ele. Eu tenho grandes olheiras e este ocultar o Blemish Concealer afirma ser uma boa solução para ele. Então, quando eu vi a marca eo preço competitivo do produto, pensei em pegá-la. A sombra `Suave Honey` parecia ser o ideal para o meu tom de pele entre todas as tonalidades disponíveis no site. Leia para saber como ele trabalhou para mim:
Descrição do Produto: Rimmel London Esconder O Blemish Concealer (Soft Honey - 103) efetivamente esconde manchas, manchas e olheiras. Testado dermatologicamente. Rimmel London Esconder O Blemish Concealer comentário Ingredientes: Não mencionado
Validade: 3 anos Preço: Rs. 325 para 4,5 gm. Leia também - Melhor Corretivo para olheiras que você pode depositar em Aqui Rimmel London Esconder O Blemish Concealer comentário Embalagem: A Rimmel London Esconder o Blemish Concealer vem em forma de bastão e sua embalagem parafuso-up é bastante semelhante à embalagem tradicional twist-up dos batons. Há um limite de cor creme sobre uma base de chocolate escuro. Para aplicar o produto, você precisa abrir a tampa e gire a base. Todo o processo funciona muito bem. No entanto, a tampa se torna extremamente apertado cada vez que eu fechá-lo. Bem, é totalmente bem para a transportabilidade do produto. Na verdade, esta característica da embalagem torna esta vara corretivo útil e uma viagem-friendly. Mas eu preciso colocar uma pressão extra sobre a tampa sempre que eu preciso para abri-lo, o que resulta em rachaduras em torno de sua borda (você pode vê-los nas imagens).Rimmel London Esconder O Blemish Concealer comentário Minha opinião sobre Rimmel London Esconder O Blemish Concealer: Deixe-me começar com a disponibilidade de tons de produto. Rimmel oferece 5 tons em sua Ocultar A gama Blemish Concealer, mas a maioria deles são muito pálida para ir com tons de pele indianos escuros. Eu escolhi a sombra `Suave Honey` (103), que é basicamente um tom meio com um tom amarelo. Felizmente, ele combina com a minha pele e não me dar um produto look.The ridículo é nada além de uma vara de corretivo incrivelmente cremosa que é extremamente fácil de aplicar. A textura do produto é tão cremosa e hidratante que desliza facilmente sobre a pele. Não é nem muito seca nem muito oleosa, o que torna a escolha ideal para todos os tipos de skin.The reivindicação do produto que ele esconde manchas e imperfeições de forma eficaz é muito verdadeiro. Mistura-se muito bem e não quer saber de esconder todas aquelas manchas, marcas e manchas presentes na pele. Eu tinha algumas marcas de espinha no meu rosto e este corretivo oferece cobertura perfeita para eles. Sendo uma vara, ele funciona melhor para aplicação local, em vez de outros produtos similares. No entanto, isso não é de todo uma boa escolha para camuflar sob os olhos profunda olheiras. Usei-o para esconder minhas olheiras apenas uma vez e acabou tornando a área olhar completamente cinza. Para ser honesto, eu não acho que este corretivo é capaz de esconder as olheiras ainda menores. Você definitivamente tem que aumentar o seu orçamento e escolher algo melhor para este purpose.Though olheiras escuras eram a minha principal preocupação e este corretivo fez muito pouco para isso, eu ainda estou feliz com isso. Ele funciona como um primer bom olho e tem poder de permanência maravilhoso. Você pode esperar que ele fique em sua pele em qualquer lugar entre 4 e 6 horas, o que é realmente bom para este preço.Rimmel London Esconder O Blemish Concealer comentário Leia também - Top 5 Concealers para obscuro pele Aqui Prós:
  • Muito cremosa e hidratante
  • Indicado para todos os tipos de pele
  • Desliza facilmente sobre a pele
  • Combina muito bem
  • não sair


  • Funciona como um primer de olho
  • Permanece acesa por um período de tempo considerável
  • Oferece boa cobertura para manchas, marcas e manchas
  • embalagem prática, higiênica e viagens-friendly
  • Preço competitivo
  • contras:
  • Não há efeitos sobre as olheiras
  • Dá um bolo-y acabamento quando usados ​​ao redor dos olhos
  • Nenhuma lista de ingredientes
  • A gama de tons que não é apropriado para o tom de pele indiana
  • Classificação: 3,5 / 5 Eu recomendaria? Definitivamente `Não` se você está procurando uma solução confiável para seus círculos escuros proeminentes. Caso contrário, ele é um bom produto e você deve dar-lhe uma tentativa.
    Articles connexes