Parachute advansed nutrir profunda loção para o corpo: a pele seca extra

Meu amor e carinho para loções para o corpo aumenta de dia para dia. Eu costumo ter uma pele oleosa e eu geralmente não tendem a não usar loções corporais nutritivas profundas. Minha pele estava ficando seca extra nos dias de hoje e assim que eu tenho em minhas mãos esta loção. Leia a análise para saber mais sobre esta loção.
Parachute Advansed profundo Nutrir Body Lotion: pele seca extra Vol Net e Preço:  Rs 185 para 400 ml Validade: 3 anos Ingredientes ativos:
óleo Cocos nucifera, leite de coco, óleo vegetal hidrogenado, propilparabeno, fragrância, carbómero, dióxido de titânio, fenoxietanol, BHT, EDTA dissódico, etc.Parachute Advansed profundo Nutrir Body Lotion: pele seca extra Que Parachute Advansed profundas saudável Gastronomia Body Lotion Reivindicações:
Parachute Advansed loção corporal é o único hidratante com 100% de hidratantes naturais e da bondade de leite de coco que faz com que a pele deliciosamente macia e suave em apenas 7 dias. Enriquecido com a bondade de leite de coco, ele funciona de forma superior para realmente penetrar profundamente na pele e nutri-lo a partir de dentro - deixando a pele macia, brilhante e flexível, absolutamente irresistível para tocar!Parachute Advansed profundo Nutrir Body Lotion: pele seca extra revisão: Esta loção para o corpo de pára-quedas foi um lançamento surpresa. Eu estava morrendo de vontade de colocar minhas mãos nele. Mas desde que eu tinha a pele oleosa Achei esta loção irá torná-lo mais oleosa. Alguns dias atrás a minha pele ficou muito esquisito e que é quando eu tenho esta loção lotion.The vem em uma garrafa de plástico grande e elegante com dispensador ligado a ele. O distribuidor vem com uma trava e facilmente dispensa o produto. O plástico é de boa qualidade e eu realmente gosto do distribuidor. Torna-se muito higiênico e você pode obter a quantidade certa de produto com facilidade. Também vem em frascos menores. Esta garrafa não é muito viagens amigável.Parachute Advansed profundo Nutrir Body Lotion: pele seca extraA loção é feito de leite de coco e o cheiro é evidente. A loção é calma úmida e cremosa em textura. Ela se espalha como manteiga sobre a pele. Ele foi rapidamente absorvido pela pele. A pele deixa um ligeiro tom oleosa para trás, mas a oleosidade se apaga rapidamente. A pele fica suave e macia depois de usar este lotionThis obras loção para o dia inteiro. Uma vez que eu aplicá-lo na parte da manhã eu não tenho que aplicá-lo novamente. A pele fica fresco e hidratada até ao fim do dia. Todos na minha família usa esta loção e eles adoram-lo totalmente. Os flocos desapareceram completamente da minha pele e minha pele parece macia, lisa e jovem. prós:
  • Rapidamente absorvido na pele
  • Mantém a pele hidratada
  • Melhora a textura da pele
  • Luz e não gordurosa
  • Cheiro bom
  • Faz olhar pele nutrida
  • contras:
  • contém parabenos
  • pessoas de pele oleosa pode não gostar dele no verão.
  • Avaliação: 4.5 / 5
    Articles connexes