Nivea luz suave avaliação hidratante



Vídeo: #EuTestei/Dica : Nivea Soft - hidratação do rosto

Se você tem uma pele seca, como eu, é bastante óbvio que você precisa de um bom creme hidratante para si mesmo, especialmente no inverno. Bem, eu também Mas a minha pesquisa para o hidratante mais adequado nunca termina (me pobres!) Como eu sinto que a maioria deles são muito pesados ​​e acabam fazendo minha pele pegajosa. Então, quando eu encontrei esta Luz Hidratante Suave da marca de renome como Nivea, eu não poderia deixar de buscá-lo imediatamente. Leia abaixo para saber sobre a minha experiência com este produto:
Descrição do Produto: Nivea Soft Light Moisturizer é um creme hidratante dermatologicamente testado que se adapte a todos os tipos de pele. É enriquecido com vitamina E e óleo de jojoba, que vão profundamente na pele e transformá-lo em um fresco, macio, liso e com aparência saudável um. A fórmula de textura leve e rápida absorção do produto tornam altamente eficaz e revigorante. Nivea Soft Light Hidratante comentário Ingredientes: Aqua, glicerina, Paraffinum Liquidum, Myristyl álcool, butilenoglicol, álcool Denat. 3,6% v / v, ácido esteárico, miristato de miristilo, Cera Microcristallina, estearato de glicerina, hidrogenado Coco-glicerídeos, Simmondsia Chinensis Óleo de semente, acetato de tocoferol, lanolina Álcool (Eucerite), Poligliceril-2 caprato, dimeticona, Carbómero sódio, Phenoxyethanol, Parfum .
Validade: 30 meses Aplicação: Aplique no rosto e as mãos duas vezes por dia após a limpeza da pele com um limpador suave.Nivea Soft Light Hidratante comentário Preço: Rs. 230 para 200 ml. e Rs. 145 para 100 ml. Disponibilidade: Facilmente disponíveis on-line e em qualquer loja de beleza Leia também - de Pond seda creme Review Aqui Embalagem: A embalagem de Nivea Soft Light Moisturizer pode aparecer muito elegante e feminino, mas na verdade é a maior desvantagem do produto. O creme vem em uma banheira de plástico branco com design azul de luz sobre ela, em vez do antigo recipiente de lata azul típico da Nivea. O lado e no fundo da banheira tem informações necessárias colado nele. Depois de abrir a tampa da banheira, você pode ver uma folha de prata cobrindo o creme de leite (não visível na imagem, como a minha é de 200 ml. Banheira, que eu tenho usado desde o último 3 meses e a folha de prata foi descartado dentro 7 dias de abertura!). Agora a questão é, eu preciso mergulhar meus dedos no creme cada vez que eu usá-lo, o que é absolutamente anti-higiênico. Ele aumenta as chances de desenvolver infecções centena de vezes. Eu realmente não entendo por que uma grande marca como a Nivea ainda não pode sair do conceito banheira! É realmente decepcionante.Nivea Soft Light Hidratante comentárioAlém disso, eu não posso carregar a banheira comigo. Não, eu não estou falando sobre o tamanho, uma vez que já está disponível em dois tamanhos menores. A ausência da folha de prata e a consistência do creme de transformá-lo em uma confusão completa se a banheira nunca fica capotou durante a viagem. Eu realmente não esperava isso! Minha opinião sobre Nivea Soft Light Hidratante: O produto é branco puro na cor e muito suave, bem como amanteigado na consistência. Tem uma assinatura Nivea cheiro, que é, em certa medida forte para os narizes sensíveis. Como referido pela empresa, a textura do produto é extremamente leve. Ela pode ser transmitida toda a pele sem puxar e não torná-lo gorduroso ou pegajoso. Bem, você pode ver um elenco brilhante em seu rosto durante os próximos 15 a 20 minutos após a aplicação, mas ele vai embora gradually.I normalmente aplicá-lo todo o meu rosto e pescoço limpos antes de ir para a cama. Mesmo que minha pele está muito seca, eu preciso apenas uma pequena quantidade do mesmo. Ele é absorvido pela pele dentro de um par de minutos e não há necessidade de fazer massagens-lo completamente. Na parte da manhã, a minha pele fica perfeitamente suave, macia e suave. A qualidade de hidratação deste produto é realmente bom. Eu usei-o mesmo durante o dia e minha pele permaneceu hidratado quase durante todo o dia sem fazer me reaplicando-lo. Eu também usei para minhas mãos secas e pés rachados durante os dias de inverno gelada e escusado será dizer, o resultado foi ótimo! Para mim, é um creme de noite maravilhosa que é acessível o suficiente e vive até suas reivindicações.Nivea Soft Light Hidratante comentário Leia também - Bath and Body Works Body Lotion comentário Aqui Prós:
  • textura amanteigada incrível
  • Se sente muito leve sobre a pele
  • É absorvido na pele rápido
  • não faz a pele pegajosa
  • Requer muito pouca quantidade para cada aplicação
  • Hidratar muito bem
  • Torna a pele macia e suave instantaneamente
  • Resultados duram quase o dia inteiro
  • Ternos todos os tipos de pele
  • Perfeita para hidratação resto do corpo, em particular as mãos e os pés
  • Preço razoável
  • Muito facilmente disponíveis
  • Vários tamanhos disponíveis
  • contras:
  • banheira de embalagem anti-higiênico
  • O recipiente não viajar-friendly
  • Contém álcool desnaturado, o que pode fazer a pele super seca ainda mais seco
  • Cheiro forte
  • Faz enfrentar um pouco brilhante, que permanece por 15-20 minutos
  • Classificação: 4/5 Eu recomendaria? Certo. Ele pode vir a ser um verdadeiro salvador para belezas seco de pele no inverno. Se Nivea vem com uma embalagem melhor, eu vou mesmo torná-lo um grampo em meu estoque.
    Articles connexes