Oriflame aperfeiçoando cara avaliação primário

Para mim, pessoalmente, o primer tem sido um dos melhores compõem descobertas no ano passado. Eu sempre tive problemas com a fundação aplicadas de forma desigual e um olhar desigual desde a minha pele é acne propensas. Primer, achei preparações da pele e dá uma base agradável e suave em que você pode aplicar a sua fundação. Primers são leves e ajudar a preencher os poros e até mesmo fora tons de pele. Eu comprei um pequeno tubo da Oriflame Aperfeiçoamento cara Primer que estou realmente amando e estou indo para rever aqui.
Embalagem e preço Oriflame Aperfeiçoamento cara Primer comentário Ele vem em um pequeno tubo de 30 ml e custa Rs. 429. Você não precisa esperar para conhecer um representante Oriflame mais para comprar o produto, uma vez que é amplamente disponível em muitos stores.What on-line do produto claimsMorning-fresco make-up - o dia inteiro! Propriedades difundir a luz e emolientes dar a sua pele sedosa suavidade e um mesmo tez e confortável aplicação de maquilhagem. O resultado é a base perfeita para o seu make-up e um acabamento maravilhosamente radiante.
Lista de ingredientes Um monte de chemicals.AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, isononilo isononanoato, CYCLOHEXASILOXANE, talco, Caprylyl Methicone, poligliceril-4 ISOSTEARATE, butilenoglicol, cetílico PEG / PPG-01/10 DIMETHICONE, laurato de hexilo, polietileno, METACRILATO DE METILO Crosspolymer, BIS-PEG / PPG-14/14 DIMETHICONE, de cloreto de sódio metilparabeno, propilparabeno, sílica, DIÓXIDO DE TITÂNIO, etileno brassilato, Óleo de Rícino hidrogenado, DISODIUM EDTA, DIMETHICONE, alumina, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE Minha opinião sobre a Oriflame Aperfeiçoamento cara Primer Oriflame Aperfeiçoamento cara Primer comentárioFiel a seu pedido, a Oriflame Aperfeiçoamento cara Primer é leve e dá a sua pele um acabamento fosco. É de cor branca com uma loção como a consistência. Mistura-se uniformemente com a pele. Eu realmente não tenho tido qualquer luminosidade de suas partículas de difusão de luz. Mas sim, faz aplicação fundação que muito mais fácil. Notei que a fundação também é absorvido melhor com ele. Ele também impede a minha pele de sair depois de eu usar maquiagem. Observe a metade direita da minha mão sobre o qual eu ter aplicado o primer. Ele torna-se uma excelente base sobre a qual você pode misturar a fundação.Oriflame Aperfeiçoamento cara Primer comentárioQuanto à sua aplicação, tudo o que você precisa fazer é, limpar bem o seu rosto. Segui-lo com a sua cara de preparação regular de regime-toner e hidratante / protetor solar. Tome um tamanho de ervilha de primer em seu dedo e dot-lo em todo o seu rosto e mandíbula. Misturá-lo bem. Em seguida, marcam a fundação todo o seu rosto e pescoço. Misturar bem. Você vai notar que a aplicação fundação é mais fácil e mais even.The cartilha também ajuda a minha fundação ficar um tempo mais longo do que normalmente faria. Normalmente, o que se desgastar em um par de horas, agora permanece por 4-5 horas. Eu tenho uma pele oleosa, talvez por isso o efeito é reduzido. Se você tem pele seca, os resultados poderiam ser better.At Rs.429, ele parece ser um digno compra, se você está começando com experiências com primers e também quando comparados com os poucos primers caros disponíveis no mercado. Quando você investir tanto em bons fundamentos, então este preço é bom o suficiente para obter esse extra das suas foundation.In curtas, o bom eo mau: prós:
  • Luz e dá um acabamento dewy.


  • Faz a fundação durar mais tempo.
  • Dá a sua pele um acabamento fosco.
  • contras:
  • Seu efeito desgasta a meio do dia.
  • Articles connexes