Nivea corpo leite nutritivo pele muito seca

Vídeo: NIVEA Body Milk - O Cuidado Original

Espero que tudo você os galões estão cuidando bem de sua pele neste inverno. Os invernos são lindo, mas eles também tornam a pele muito seca e escamosa. Hoje vou estar revisando uma varinha mágica que irá ajudá-lo a mais se você tem a pele extremamente seca. Hoje o meu comentário é sobre Nivea Body Milk Nutritivo pele muito seca.
Nivea Body Milk Nutritivo pele muito seca Vol Net e Preço:  Rs.198 para 250 ml. Validade: 30 meses
Ingredientes ativos: Aqua, Óleo de parafina, glicerina, palmitato de isopropilo, estearato de glicerina citrato, cetear�ico, dimeticona, Parfum, Carbómero sódio, um conservante, serina, alanina. O Nivea Body Milk Nutritivo Reivindicações pele muito seca:
Rica Leite Cuidados: O tratamento intensivo diário desenvolvido especialmente para atender as necessidades da pele seca. Para a pele que parece e se sente muito bem durante todo o dia: enriquecida com hidratantes, Serina e Alanina, o leite Caring rico trabalha com a pele para estimular a sua própria produção de umidade de uma forma natural, reduzindo a aspereza da perceptibilidade pele seca. O leite absorve rapidamente para voltar a pele seca para a sua suavidade natural e suavidade deixando-a suave durante todo o dia. Instruções de uso: Use Nivea Body Milk Nutritivo cada vez após chuveiro ou banheira ou depois de estar fora no sol. Aplicar nos braços e pernas e todo o seu corpo.Nivea Body Milk Nutritivo pele muito seca
revisão: Nivea é uma marca bem conhecida e não precisa de introdução. Esta loção foi lançado há um tempo atrás e eu ter sido a usá-lo por um longo tempo. Ele vem em uma garrafa de plástico de cor azul. Nada muito exigente com a garrafa e sua elegante aparência muito simples. A garrafa tem uma tampa flip aberto e fecha com um clique. Há pequenas variantes, bem como que pode ser viajar amigável. O produto parece se acumula na boca do distribuidor que eu não like.The cor da loção é branco leitoso. O cheiro da loção é ameno, com undernotes cítricos e principalmente semelhante a outros produtos Nivea. A loção tem uma boa consistência. Não é nem demasiado cremosa nem muito flowy. Ele espalha bem sobre a pele. Ele é absorvido muito rapidamente e não precisa fazer nenhum esforço especial em fazê-la na pele. Minha pele não olhar ou sentir oleosa depois disso. Eu posso sentir a suavidade da pele. Sua suave ao toque e eu amo o sentimento.Nivea Body Milk Nutritivo pele muito secaA loção afirma permanecer por 24 horas, mas eu geralmente precisam aplicá-la uma vez durante a noite. Minha pele não se sente seco em tudo depois de usar esta loção. Embora esta loção não vai ajudar a proteger sua pele do sol uma vez que não é SPF.I têm sido continuamente usando esta loção e eu posso sentir a mudança de textura na minha pele. Minha pele parece mais saudável e nutrida. Ele me ajudou muito em manter a umidade da minha pele e nunca tornando-se seca e escamosa. prós:
  • viagem amigável
  • Rapidamente absorvido na pele
  • Mantém a pele hidratada
  • Melhora a textura da pele
  • Luz e não gordurosa
  • Cheiro bom
  • Faz olhar pele nutrida e saudável
  • contras:
  • contém química
  • não dura por 24 horas.
  • não é SPF formulados
  • Classificação: 4/5
    Articles connexes