Maybelline nova iorque lábio suave flor cor - rosa revisão flor

`Maybelline New York` - ah! Você precisa saber mais nada sobre seus produtos, especialmente aqueles que são destinados para os nossos lábios? Para mim, o nome próprio é tão convincente que eu não preciso pensar duas vezes antes de comprar. Eu concordo que eu sou um pouco tarde para escolher este bálsamo labial `Pink Blossom "do" Lip Liso Cor Bloom` gama da marca. Mas você sabe o que? Melhor tarde do que nunca J. Então, aqui está o meu comentário do produto:
Descrição do Produto: Maybelline New York Lip Liso Intervalo de cores Bloom oferece um par de mudança da cor bálsamos para os lábios com FPS 16. Estes exclusivamente seu cores lábio pura são bem perfumada e hidrata como também protege os lábios de forma eficiente. De acordo com a empresa: Maybelline New York Lip Suave Bloom Cor"Descubra bálsamo creme branco que floresce em contato com os lábios para criar seu próprio feito sob medida cor-de-rosa sensacionalmente pura. Olhar lábios instantaneamente reviveu, fresco e tão saudável! Enriquecido com Pro vitamina E, conhecida como antioxidante natural e óleo de Jojoba, os lábios são continuamente alimentada tornando-os tão macia, suave e naturalmente lindo ".Maybelline New York Lip Suave Bloom Cor
Ingredientes: Polibuteno, Isopropilmiristato, Ozokerite, acetato de tocoferol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, vaselina, dipalmitoil hidroxiprolina, Trimethylolpropane triisostearato, dimetil Silica sililato, Ceresina, Candella cera / cera Candella, tribeenina, Vaccinum angustifolium (blueberry extrato da fruta), Ethylhexyl salicilato, Diisostearyl malato, cítrico ácido, ésteres de jojoba, BHT, Bisabolol, Irvingia manteiga kernel, Ethylhexyl palmitato, octildodecanol, Carthanus tinctorius óleo / óleo de cártamo, polietileno, Luffa cilíndrica / Luffa óleo de semente cilíndrica, sorbitano isostrearate, hidrogenados coco-glicerídeos, Palmitoyl oligopeptídeo, Parfum / Perfume , [+/- Pode conter CI 45410 Red 27] (FIL B46273 / 1). Validade: 3 anos Aplicação: Aplicar diariamente nos lábios. Preço: Rs. 135 para 1,7 gm. Disponibilidade: Facilmente disponíveis online e offline Leia também - Maybelline bebê lábios- Rosa Lolita comentário Aqui Embalagem: Maybelline New York Lip Liso Cor Bloom Pink Blossom vem em uma embalagem muito bonito e feminino. Existe uma caixa externa, que é semi-circular em forma e branco-rosa na cor. Você pode ver todas as informações necessárias impresso nele. O protetor labial vem em uma caixa de plástico rosa bonita, que é pequeno, elegante e extremamente útil. É basicamente, um caso tubo resistente torção-up apenas como casos de batom tradicionais. Há uma tampa muito apertada na sua base, o qual é apertado o suficiente. Eu adoro a mais forma e design do protetor labial, que é bastante diferente do que outros produtos similares. A embalagem inteira torna higiênico e fácil de transportar.Maybelline New York Lip Suave Bloom Cor Minha opinião sobre Maybelline New York Lip Suave Bloom Color - Pink Blossom: O protetor labial está disponível sob a forma de uma vara longa com uma fragrância doce-como doce. Parece perfeitamente branco e dá uma camada clara, transparente de umidade nos lábios logo após a aplicação. Mas assim que ele entra em contato com a pele dos lábios, o calor interno do corpo altera sua cor e ele se transforma em uma máscara bonita rosa. Aqui é a especialidade da "cor bloom `bálsamo labial e escusado será dizer, eu estou apaixonado completa com ele. Sempre que eu sinto que não usar um batom cor, eu ir para ele. A cor é brilhante ainda não chamativo e as linhas finas nos meus lábios se tornar invisible.The sombra pode ser pura ou mais escura, dependendo de suas amostras. Quando eu passar o bastão uma vez, dá uma rosa pura. Normalmente, eu roubar-lhe um par de vezes para garantir que meus lábios estão devidamente hidratada. Faz a cor um pouco escura, mas ainda parece uma bela rosa em meus lábios. No entanto, se você vai para mais de 2 furtos, você pode obter uma rosa cereja muito e você não pode querer obter tal pop de cor (que se assemelha a um batom ou um batom cor) em um dia regular.Maybelline New York Lip Suave Bloom CorA textura do batom bálsamo branco é bastante cremosa. Como muitos outros protetores labiais disponíveis no mercado, ele não se sente cerosa ou pegajosa. Eu posso fazê-lo deslizar em meus lábios muito facilmente e um par de acidentes vasculares cerebrais são o suficiente para obter amanteigados lábios macios, suaves e bem hidratada. Outro grande coisa sobre este bálsamo labial é que ele vem com FPS 16. Não muitos protetores labiais disponível nas ofertas do mercado indiano proteção solar. No entanto, ele garante que os lábios não fique seca ou rachados até 2-3 horas. Depois disso, você pode precisar de reaplicá-lo. Leia também - colorbar Soft Touch Lipstick Review - Seduction 021 Aqui Prós:
  • textura macia, suave e não ceroso
  • Sua qualidade `color bloom "é o que eu mais amo.
  • Única pancada forte dá uma cobertura completa, enquanto que vários furtos dá um tom de rosa mais escuro
  • Vem com SPF 16, para que seus lábios não se bronzeada
  • Fornece umidade instantânea para os lábios
  • Faz lábios super suave


  • não dá uma sensação pegajosa
  • não faz lábios gorduroso
  • Doce, aroma de luz (como um doce)
  • ,, Embalagem feminino fino e elegante
  • Preço razoável
  • facilmente disponíveis
  • Muito fácil e conveniente para transportar
  • contras:
  • A humidade desaparece após 2 a 3 horas, dependendo do tempo.
  • Derrete até certo ponto, durante o verão.
  • Apenas 2 tons estão disponíveis (muito decepcionante!)
  • A aplicação excessiva dá cor rosa escuro, que não pode ser preferido por mulheres com amor para a cobertura total
  • A cor não sair facilmente
  • Classificação: 4,5 / 5Maybelline New York Lip Suave Bloom Cor Eu recomendaria? Por que não? Você está ficando bom, lábios hidratados com um pop de cor. O que pode ser melhor de tal etiqueta de preço razoável? Do experimentar e desfrutar como a cor das flores de verdade em seus lábios.
    Articles connexes