Medimix avaliação lavar o rosto ayurvédica

Olá belezas. Hoje estou de volta com uma revisão do produto cuidados da pele. Há uma série de razões que podem levar a pele ruim. Podemos pelo menos fazer a coisa mais simples de cuidar da nossa pele, usando uma lavagem de cara bom.
Medimix Ayurvedic Face WashEu sempre fui um fã de produtos Medimix. Eles são bons ervas e tranquila, removendo o excesso de óleo da pele. Assim, com esse pensamento em mente, eu tenho esse produto em minha vaidade. Tenho vindo a usá-lo por um mês e acho que este é o momento certo para analisá-lo. Vol Net e Preço: Rs. 80 para 100 ml Prazo de Validade: 2 anos O que Medimix Ayurvedic Face Wash Reivindicações:
Ajudar a sua pele, pois batalhas com toxinas ambientais durante todo o dia. Apresentando Medimix Ayurvedic Face Wash que dá a sua pele o cuidado natural profunda que merece. A mistura única de açafrão, aloe vera e neem limpa suavemente e rejuvenesce a pele deixando-a saudável. O Lodhra erva divina reduz a inflamação da pele, melhorando a aparência e Manjishtha melhora a textura da pele.Medimix Ayurvedic Face Wash revisão: lavar o rosto é uma parte da minha rotina diária. Limpeza rosto toda noite e de manhã é algo que eu já começaram a aplicar de uma forma disciplinada. Então, chegando ao comentário sobre lavagem de cara Medimix, vamos ver como ele faz. Embalagem: A lavagem da cara vem em um tubo de plástico branco com inscrições verdes. Tem um flip tampa aberta verde e fecha de forma segura. O tubo é viajar amigável e eu carregá-lo na minha bolsa. Eu nunca ter enfrentado quaisquer problemas de vazamento.Medimix Ayurvedic Face Wash Textura e consistência: A lavagem da cara tem gel como consistência. Seu verde pálido na cor. A consistência é um pouco sobre o lado aquática e você precisa ter cuidado para que você não derramar mais produtos do que o necessário. Cheiro: O cheiro do produto é forte à base de plantas. Você pode senti-lo instantaneamente no momento em que tomar a lavar o rosto em sua mão Atuação: A lavagem da cara lathers bem, mesmo com uma pequena quantidade de água. A pele se livrar dos óleos e sujeira. Ele até me ajudou a remover a minha maquiagem e eu estava muito impressionado com ele. A lavagem da cara não ficar para trás no rosto e não lhe dará qualquer tipo de sentimento viscoso como a outra face lavagem base de gel.Medimix Ayurvedic Face WashMeu rosto permanece oleosa para cerca de 8 horas depois de usar esta lavagem de cara. Eu usá-lo uma vez pela manhã e, em seguida, à noite. Eu vi redução considerável em problemas de acne também. Isso funciona muito bem para mim e eu estou pensando em meia ele up.I não usar um hidratante após ele e ele não seca a minha pele fora. Mas se você tem a pele seca ou normal eu recomendo usar um hidratante seguida pela lavagem da cara. veredicto final: Eu acho que este é um muito bom lavar o rosto e todas as belezas de pele oleosa deve definitivamente tentar fazer isso. Eu recomendaria fortemente este para eles. prós:
  • lathers bem
  • boa quantidade
  • boa embalagem
  • Olha e se sente fresco
  • É claro e não tem nenhum partículas esfoliantes.
  • Limpa óleo e sujeira muito bem
  • Controla os problemas de acne
  • produto à base de plantas
  • contras:
  • Cheiro
  • Rating: 4.9 / 5
    Articles connexes