Maybelline avaliação liner hypersharp



Vídeo: Eyeliner Tutorial | Maybelline Wing It All | Kiara Leswara

Eu costumava ser uma grande aberração delineador durante os momentos em que eu tive o luxo de chamar pacientemente os meus olhos com um delineador líquido básico. Mas quando curto de tempo, é muito difícil conseguir o revestimento perfeitamente certo. Os forros líquidos pode transformar irregular e aleatório quando feito com pressa. forros Kohl, por outro lado, nunca me deram a definição correta que eu apontar para.
Foi então que eu vi o anúncio para a Maybelline Hypersharp Liner em uma revista. O momento que eu vi, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Foi alguns meses desde que eu fui usá-lo e estou amando cada day.Packaging  Maybelline-Hypersharp-1Ele vem em uma caneta bonita como embalagens com um corpo preto e um boné de cor dourada. É tão elegante que você poderia muito bem confundi-lo com uma caneta esboço. O forro vai caber facilmente em sua carteira ou bolsa e sua embalagem conveniente torna fácil de transportar e aplicar. Preço
Ele custa Rs.375 um pedaço. Minha opinião sobre o Maybelline Hypersharp Liner   Maybelline-Hypersharp-2A forma como a ponta da caneta está em forma faz com que seja muito conveniente, mesmo para usuários de linha de olho primeira vez para obter a definição perfeita para os olhos. Tudo que você precisa fazer é encontrar um ponto brilhante na frente de seu espelho, terminar todo o seu make-up e depois é só desenhar um traço deste forro super nítida e super elegante ao longo de sua eyes.I pensou que a ponta foi uma ponta de feltro, mas o que na verdade é feito de é um cerdas. Sim, é uma escova na extremidade da caneta que pode deslizar facilmente ao longo dos olhos com menor resistência. Não apenas a definição simples, você também pode brincar com a Maybelline Hypersharp Liner e ser criativo com desenhos.Maybelline-Hypersharp-3Forro é fácil e sem confusão, é quase como coloração ou desenho. Você pode obter a definição desejada em apenas duas demãos, e ir para mais, se você precisar de mais pigmentation.If você perceber, você pode ver o forro de brilho no olho. Essa foi uma adiadas para mim. Se você é aquele que ama um acabamento fosco, então talvez você não vai amar este delineador demais. É claro e brilhante, um total oposto do efeito que Kohl dá.Maybelline-Hypersharp-4No entanto, é à prova de água e à prova de manchas. Mesmo olhos luz esfregando que muitos de nós involuntária tendem a fazer não perturbar a definição. Mas sim, se torne cakey no final do dia, mas que se espera de forros brilhantes. Você precisará remover o forro com algum removedor de maquiagem ou oil.All coco em todos, vale a pena os 375 rúpias. Se você estiver indo para fora por 2-3 horas, então este é perfeito para você. Mesmo para o desgaste do trabalho regular, este delineador é super eficiente se você não usar mais do que uma única camada. Apenas isso, você pode querer retocar durante a sua pausa para a perfeição para permanecer intacta. prós:
  • Valor para o dinheiro
  • Facilidade de aplicação
  • À prova d`água
  • A prova de manchas
  • dura facilmente 3-4 horas
  • Super afiada
contras:
  • Nenhum efeito fosco
  • Pode desgastar e se torna cakey se você aplicar várias camadas.

Vídeo: Intense lines made easy with Maybelline HyperSharp Power Black!

Will I recompra? Mais definitivamente sim!
Articles connexes