Maybelline polonês cor show de prego no centro vermelhos: swatches e avaliação

Maybelline cor show de unha polonês certamente fez uma entrada bang no mundo da unha e ainda tem a sua aura em torno. Eu queria algo vermelho e festivo em minhas unhas. Isso é quando eu povoada este oh tão quente! Sombra do ColorShow.
Maybelline cor show de Nail Polish no centro de RedOs esmaltes de cor show de unhas vêm em uma gama variada. Eu decidi para estocar alguns deles e eles são muito dentro do orçamento. Vol Net: 6 ml por 75 INR Ingredientes-chave: Não mencionado Prazo de Validade: 2 anos Cor de produto: Red Hot
Cheiro do produto: Directions verniz de utilização: Aplicar uniformemente sobre as unhas para um efeito eternoMaybelline cor show de Nail Polish no centro de Red O que as reivindicações do produto: Fique bem na tendência de suas dicas para os dedos dos pés com o novo Maybelline Color Show. Nossa fórmula baseada em gel com pigmentos de cor de estalo, vem em 40 negrito, tons super elegante que está ótimo em unhas. Então vá em frente, misturar, combinar e aproveitar ao máximo a cor. revisão: O momento que eu vi essa cor que eu tinha para obtê-lo. Red é elegante e esta cor literalmente soletra glamourrrrrrrrrr !! Sua ultra-glamourosa sombra e é um deve ter para todos vaidade. A cor do verniz é profundo maçã vermelha e não a Zhang vermelhos como em filmes retro. Ela traz à tona uma aparência elegante e parece muito feminino. Faz minha mão olhar mais justo e feminino do que eles são. Eles olhar super sexy quando eu aplicar esta cor. Então galões com longas unhas você deve ter essa sombra.Maybelline cor show de Nail Polish no centro de Red Embalagem: A unha polonês vem em uma garrafa cilíndrica de vidro com uma tampa preta simples. O nome cor e o código é escrito no topo e isso torna mais fácil de detectar-lo do esconderijo Atuação: O desempenho é incrível. Eles são acessíveis e a qualidade do pincel e laca são extremamente bom. A consistência é um pouco no lado liquidamente que ajuda a fácil aplicação e espalhando-o uniformemente. No topo do que foi secagem rápida. O acabamento é lisa e brilhante. Mesmo após 2 dias de usá-lo o efeito brilhante ainda é lá que eu não esperava que a partir desta pintura de unhas. Então Yay !!!Maybelline cor show de Nail Polish no centro de RedTotal: Este é um tom vermelho escuro não em todo o topo, mas certamente irá elevar o quociente de glamour. Admiro as minhas mãos como 10 vezes por dia desde que eu tenho isto. Sua época festiva eo que mais você quer em suas mãos do que uma cor vermelha profunda. prós:
  • viagem amigável
  • Acessível
  • boa pigmentação
  • Permanece por 3-4 dias bem
  • Bom escova e embalagens
  • Seca rápido.
  • contras:
  • Minúsculos pregos pode não retirar esta sombra muito bem
  • Será que vou comprá-lo novamente? : Claro.
  • Avaliação: 4.5 / 5
    Articles connexes