Maybelline brilho insolente blush- cremosa avaliação canela



Vídeo: Review: Maybelline Dream Mousse Blush

Hoje eu estou indo para rever um blush da Maybelline, que é recém-lançado. Maybelline sempre vem com incríveis produtos e preços incríveis, esta é a razão pela qual eu amo esta marca muito. Hoje em dia todos os outros marca de farmácia é caminhar preços como um louco (sim colorbar, Lakme ... Eu estou falando de você) e felizmente Maybelline não fez nada parecido com isso ainda.
rubor Maybelline Cheeky BrilhoO rubor Vou avaliar é o blush brilho insolente que está disponível em quatro variantes e eu vou estar revendo a "canela cremoso". Vamos ver como isso rubor trabalhou em mim. Preço: Rs. 215 Descrição do Produto:
  • Ultra leve, de seda, pós blendable
  • Conheça o novo rubor no bloco. Então, sedosa e suave, que combina na perfeição para o acabamento mais natural.
  • textura macia para uma tonalidade natural,
  • Facilmente se mistura com sua cor da pele
  • rubor Maybelline Cheeky Brilho Minha opinião sobre Maybelline Cheeky fulgor blush- cremoso Canela:
    Maybelline corar brilho insolente na canela cremosa é embalado em uma panela redonda que é muito pequena e cabe na palma facilmente. A embalagem é bonito e amigável de viagem. Não há escova incluída na embalagem, mas eu não tenho qualquer problema com que, como as escovas incluídas são sempre inúteis. Espelho também está faltando para que você precisa para realizar um espelho ao longo de toque ups.The sombra Eu estou revendo é "canela cremosa", que é uma sombra muito bonito peachy-marrom. A sombra é universal e que vai agradar a todos os tons de pele. A sombra parece marrom na panela, mas nas bochechas se traduz em um tom de pêssego com nuances de marrom nele. Eu tenho a tez escura e isso funciona bem para mim, uma vez que parece completamente natural.rubor Maybelline Cheeky BrilhoA textura da Maybelline insolente corar brilho é lisa, finamente moído e mistura-se sem esforço. A textura é sedosa e dá cobertura cor uniforme em minhas bochechas. A sombra é decentemente pigmentado e de dois e três furtos me dar cor suficiente para minha tez escura. Se você é justo, então será mais visível em seu rosto. A sombra é edificável que o torna perfeito para iniciantes, você não pode ir ao mar com a cor. A textura e a pigmentação é um vencedor claro para mim e eu não tenho quaisquer problemas neste departamento.rubor Maybelline Cheeky BrilhoA sombra tem brilha finas que adicionam um brilho em minhas bochechas. O blush dá um acabamento fosco que o torna perfeito para o dia. Esta tonalidade particular é perfeito para todos os dias como parece natural. O poder de permanência é decente considerando o baixo preço. Ele permanece por cerca de 2-3 horas, uma cartilha debaixo pode estender o tempo de uso. Estou muito feliz com a sombra e eu definitivamente estou comprando os outros três tons desta gama. prós:
  • Super duper acessível
  • Bonito e embalagem amigáveis ​​de viagens
  • Uma sombra muito bonito e natural peachy-brown
  • A sombra irá atender todos os tons de pele
  • decentemente pigmentado
  • Dá um acabamento fosco
  • A textura é lisa, que combina facilmente
  • Não parece giz
  • Adiciona brilho nas bochechas
  • queda mínima para fora
  • sombra edificável
  • Permanece por 3 horas sem primário
  • contras:
  • Não espelho ou uma escova fornecida
  • contém parabenos
  • Avaliação: 4.5 / 5Final Veredicto: Maybelline brilho insolente cremoso cora-canela é uma sombra marrom pêssego bonito que dá um acabamento fosco natural, após a aplicação. O azulada é perfeito para todos os dias, uma vez que não tem nenhum brilha óbvias. A textura do blush é lisa; ele combina bem, permanece por 3 horas (sem base) e vem a um preço acessível ... o que mais queremos?
    Articles connexes