Maybelline jóias colorsensational batom na cor rosa avaliação turmalina



Vídeo: #EuTestei: Os novos batons Color Sensational da Maybelline

Eu sou um colecionador batom. Quem não ama essa cor kissable nos lábios? Cada vez que você usá-lo você receber elogios. Assim, para a celebridade como sentindo Maybelline lançaram a coleção jewels há algum tempo atrás. Elas continham os tons homenagem pedras preciosas e semi-preciosas. Hoje vou estar revisando uma das jóias do bouquet jóia. Então sintonizar para ler mais sobre ele.
Maybelline Colorsensational JewelsEu estava prestes a participar de uma série de casamentos e queria algo festivo e muito comemorando como um lábio cor. Esta sombra acabou por ser o feitiço prefeito para a ocasião. Então vamos começar. Vol Net e Preço:  Rs.350 para 4 g Prazo de validade: 3 anos Modo de usar: começar a aplicar a partir do centro dos bordos. Para uma utilização mais olhar definido um forro do bordo da mesma cor. Camada mais por mais cobertura.Maybelline Colorsensational Jewels
O que Maybelline Colorsensational Jewels Batom em Turmalina Rosa Reivindicações:
  • ILUMINADO COR apenas dos nossos pigmentos jewelucent profundas.
  • Cremosa sentem apenas do nosso néctar mel nutritivo
  • A colecção de jóias cativante em 8 tons profundamente provocantes
  • Ele está disponível nas seguintes cores, bem como:
  • 82 Wine refinado
  • 143 Turmalina Rosa
  • 591 Amethyst Ablaze
  • 630 Rubylicious
  • 631 Red Garnet
  • 994 Fuchsia Cristal
  • 996 Berry Brilliant
  • revisão: Tourmaline é classificada como uma pedra semi-preciosa e a pedra vem em uma ampla variedade de cores.Maybelline Colorsensational Jewels Embalagem: O batom vem em uma bala em forma retangular. A capa do batom é como um holograma e você continua olhando para ele continuamente. A cor da tampa é semelhante à sombra do batom. O tubo interior é metálico e a aparência é calma caro. A parte triste sobre o tubo metálico é que atrai uma grande quantidade de impressões digitais. Cor: O batom é turmalina rosa na cor e permanece fiel ao seu nome. A cor é rosa quente com ligeiras nuances azuis. Tem brilho muito bem nele. Ele não vai fazer seus lábios brilhar fora do lugar, mas vai dar uma definição decente para eles. A cor irá atender tom frio e senhoras tom dourado bem. tons de pele MAC NC20 para NC35 pode concretizar melhor desta cor. A cor tem um pouco de olhar gelado tão bem, mas como eu disse no espírito festivo que realça a beleza. Eu aconselho você a esfoliar os lábios adequadamente antes de usar este tom. Textura: O batom é manteiga suave. Ele desliza sobre facilmente. Ela não precisa de puxar ou empurrar. Uma aplicação dá uma cobertura opaca e você pode ir para o segundo para construir a cor.Maybelline Colorsensational Jewels Poder de permanência e outros fatores: O batom ficou em mim para 4-5 horas com as refeições no meio. A cor se apaga após 3 horas deixando uma agradável mancha. A mancha não parece corajoso para mim e folhas em algum tempo. O problema que eu enfrentei nesta frente é que esse batom transferências loucamente. Ele vai ser transferido para canecas de café, copo de água, etc Então, certifique-se de forma eficaz dab-lo com um lenço antes de deixar-lo. veredicto final: Este batom não precisam de alguma preparação para vestir. Então, se você está em um clima festivo e quer alguma celebração nos lábios não ir para esta sombra. Você pode balançá-lo durante a noite a mais. prós:
  • viagem amigável
  • boa pigmentação
  • não tem cheiro ruim
  • Dá uma boa cobertura
  • sombra lisonjeiro para ocasiões festivas e festas
  • Hidratante
  • Sem descamação
  • Bom preço
  • Geada não é sobre o topo
  • contras:
  • Sangra e transferências de forma precisa dab-lo corretamente
  • Sombra não para todos
  • Avaliação: 4.5 / 5 
    Articles connexes