Maybelline clara brilho avaliação creme bb

Vídeo: Resenha BB Cream Maybelline! 8 em 1 Dream Fresh BB Cream!

cremes BB foram lançados pela primeira vez na Coréia e eles são usados ​​para uniformizar o tom da pele, esconder manchas, pigmentação e dar-lhe o tom de pele de imagem perfeita. Recentemente muitas marcas indianas também lançaram seus cremes BB e Maybelline foi o primeiro a fazer isso. Eu comprei este creme logo que lançou. Leia para saber mais sobre este creme bb.
Creme Maybelline Limpar BB Brilho Preço: Rs. Descrição do Produto 199: Apropriado para todos os tipos de pele e é fácil de usar. Ele refresca, ilumina, hidratos, nivela o tom, oculta, suaviza, matifica, protege com FPS 21 / PA +++. Minha opinião sobre Maybelline Limpar BB fulgor Cream: Maybelline creme claro brilho bb vem em um tubo de plástico verde minúsculo com uma tampa de rosca de prata no topo. O tubo tem um bico no topo que dispensa pequena quantidade do produto e também impede o desperdício de produto. O tubo é muito pequeno e ele se encaixa na palma da minha mão facilmente. A quantidade do creme é muito menor em comparação com o preço.
Creme Maybelline Limpar BB BrilhoHá três tonalidades disponíveis e eu vou rever a sombra do meio que é "nu". A sombra combine com meu tom de pele bem e a textura não é nem muito grossa não corrimento. Você precisa de uma pequena quantidade de cada vez e se espalha facilmente. O creme bb hidrata minha pele e, portanto, eu não aplicar hidratante antes de usá-lo como eu tenho a pele oleosa. Este creme bb está apto para as pessoas com pele seca, normal e pele da combinação. Se a sua pele é muito oleosa, então ele não vai atender aplicação you.After, o creme ilumina instantaneamente a minha pele e equilibra o tom. O creme bb não fornece qualquer cobertura por isso não é para pessoas que têm o tom de pele problemática. Não ocultar ou esconder manchas e marcas; você tem que usar um corretivo para isso. Este creme bb é como qualquer outro hidratante com tonalidade, ele não tem quaisquer recursos adicionais. Se você é alguém que não tem nenhum evidentes marcas na pele, então você pode usar este creme bb para base diária. Mas se você quiser a cobertura, em seguida, este creme bb não é para você, pois isso não fornece qualquer cobertura. Uma vez aplicado, ele permanece por cerca de 4 horas e também mantém meu rosto hidratado e fresco por longas horas. Resumindo os prós e contras: Prós:
  • facilmente disponíveis
  • Viagem embalagem amigável e bonito
  • Nivela para fora o tom de pele
  • pele hidratos
  • Tem FPS 21
  • se espalha facilmente
  • Permanece por 4 horas
  • contras:
  • Menos quantidade no tubo
  • Não vai atender as pessoas que têm pele muito oleosa
  • não esconder imperfeições
  • não dá qualquer cobertura
  • Deixa uma casta branca quando aplicado em excesso
  • Classificação: 3/5 Veredicto final: Maybelline clara creme brilho bb é um hidratante com tonalidade que uniformiza o tom da pele sem esconder imperfeições. Ele ilumina o rosto e também contém SPF 21 nele, mas a esse preço, você pode obter muitos outros hidratantes coloridos. Eu não estou muito feliz com e eu não recomendo a ninguém.
    Articles connexes