L`oreal paris avaliação kajal magique

Vídeo: loreal kajal magique Review

Eu sou um amante ávido Kalaj e eu acho que este é um produto deve ter no caso vaidade indiano. L`Oreal se aventurou em Kohl e juntou-se ao movimento de kajals recentemente. Eu vi o lindo Aishwarya Rai fazer uma propaganda para ele e ele apenas me senti tão perfeito para ela, eu decidi agarrá-lo. Então aqui estou eu com a avaliação do recém-lançado L`Oreal Paris Kajal Magique.
L`Oreal Paris Kajal Magique comentário Vol Net e Preço:  Rs 245 Validade: 3 anos Ingredientes ativos: Não mencionado O L`Oreal Paris Kajal Magique Reivindicações: Get over kajals comuns, L`Oreal Paris Kajal Magique - a rainha de kajals chegou. Passo para a ribalta e deixe seus olhos fazer a falar.
L`Oreal Paris Kajal Magique comentário Características preto Supremo - uma fórmula nova geração! Desenvolvido com pigmentos minerais para profunda cor intensa. Kajal Magique é formulado com ingredientes de cuidados e dá uma sensação calmante. Enriquecido com vitamina E, manteiga de cacau, azeite Ésteres e vitamina C Derivada.L`Oreal Paris Kajal Magique comentário revisão: Este kajal vem em uma nova embalagem e oh tão sexy. O pacote é totalmente na cor preta com estampas ousadas rosa sobre ele. O Kajal é um lápis na retráctil e que contém 0,35 g do produto. Eu sei que a quantidade do produto é realmente menor em comparação com o preço, mas quando você é um colecionador kajal você não tem tempo para olhar para o preço. O pacote é elegante e amigável de viagem. Eu não acho que o lápis vai durar muito tempo e acho que Loreal deve reduzir o preço um pouco.L`Oreal Paris Kajal Magique comentárioA textura do kajal é ligeiramente cremosa. Não vou dizer que é muito cremoso, mas você não precisa puxar os olhos para aplicá-la. A pigmentação da kajal não é jet preto. Mas seu preto escuro. A cor se acumula em 2-3 furtos e parece um dos pretos mais escuros. Em relação ao borrar este bate todos os que estão no mercado atualmente incluindo os colossais e eyeconic. Não vai borrar a todos. Assim, todas as senhoras com as pálpebras oleosas como eu há um salvador para nós.O kajal permanece por cerca de 4 horas na minha linha de água e quando aplicado como um delineador que permanece fora por cerca de 8 horas. Eu costumo camada com 2-3 camadas para um olhar mais intenso. O kajal fica definido depois de algum tempo e então ele não vai ceder. A aplicação é muito fácil e rápido, de modo que todos aqueles que estão com medo de delineadores líquidos e gel que você pode fechar os olhos e comprar este one.Overall Eu acho que é definitivamente uma boa compra e pode ser usado como um kajal e como um delineador. Eu só sinto que um pouco mais quantidade poderia ter sido melhor. prós:
  • viagem amigável
  • A cor é escura
  • Dá um olhar dramático para os olhos
  • Pode ser usado como um delineador bem
  • não puxar os olhos
  • Bom para olhos sensíveis bem
  • Contém determinados produtos à base de plantas
  • lápis retrátil por isso não precisa afiada
  • contras:
  • Preço
  • Quantidade
  • Classificação: 4/5
    Articles connexes