L`oréal paris infalível le rouge # 425 avaliação sempre alperce



Vídeo: Best Drugstore Longwear Lipstick!!! Loreal Infalible Le Rouge+Swatches

Eu amo os produtos L`Oreal. Há alguns meses atrás, eles lançaram requintada gama e designer chamado L`Oreal Infallible Range. Hoje vou rever a sombra mais populares a partir desta faixa. É uma das laranjas mais wearable I se deparam e é um amanhecer ao anoitecer sombra. Eu acho que as senhoras devem ir para ele. Quer saber por quê? Continue a ler a revisão.
L`Oreal Paris Infallible Le Rouge # 425 Sempre Apricot Vol Net e Preço: Rs.900 para 4 gm Validade: 3 anos Modo de usar: começar a aplicar a partir do centro dos lábios. Para uma utilização mais olhar definido um forro do bordo da mesma cor. Camada mais por mais cobertura.L`Oreal Paris Infallible Le Rouge # 425 Sempre Apricot O L`oreal Paris Infallible Le Rouge Reivindicações:
Infalível Le Rouge permanece fresca e vibrante procurando até 10 horas sem sentir pegajoso, brega ou seco. Enriquecido com vitamina E para a umidade e ceramida 5 para condicionado, Infalível Le Rouge aplica uniformemente sem descamação ou desaparecendo.L`Oreal Paris Infallible Le Rouge # 425 Sempre ApricotA nova fórmula infalível Le Rouge é baseada na cor de Bond Tecnologia da L`Oreal que possui uma rede flexível que captura e fixa a cor nos lábios. Isto é possível por uma associação de polímeros adesivos que permite a longevidade da lipcolour, bem como esferas de silício micro que garantem apenas o lipcolour mais rico será deixada na boca de uma mulher.L`Oreal Paris Infallible Le Rouge # 425 Sempre Apricot revisão: O batom vem em um tubo de prata com uma tampa de plástico. Tem L`Oreal escrita em inscrição de prata sobre o corpo. O número de máscara e a cor e o nome são mencionados na parte inferior da bala. Isto torna mais fácil de detectar e armazenar o batom. A bala também tem L`Oreal inscrito nele e em geral dá uma muito luxo sente a ele. A tampa fecha com segurança e a embalagem inteira é muito bom.L`Oreal Paris Infallible Le Rouge # 425 Sempre ApricotA cor do batom é pêssego perfeito com tons rosa e sutil brilho dourado multa. O brilho não é de todo gelado e ajuda dá uma dimensão para os lábios, em vez de fazê-los brilhar fora da caixa. A textura é a manteiga suave. Ele desliza sobre facilmente, mas se você tem lábios muito secos eu recomendo usar um bálsamo por baixo. A cor é muito quente e pode ser construída usando várias cores swipes.The "sempre damasco" é fiel ao seu nome. Eu estou no amor com esta cor e eu usá-lo todos os dias. Um furto é calma decente e dá uma boa cobertura, a menos que você tem lábios muito pigmentados. Este batom pode ir bem com os olhos de Smokey e, assim como com maquiagem pesada. A sombra é muito lisonjeiro para os tons de pele indianos e dá-lhe um olhar muito brilho. Não é hidratante em tudo e não ficar por 10 horas como ela afirma. Você pode contar com ele durante 5 horas no máximo após o qual ele vai deixar uma boa tonalidade behind.Overall Penso que esta é uma compra muito boa e deve-se definitivamente experimentá-lo uma vez. prós:
  • viagem amigável
  • boa pigmentação
  • não tem cheiro ruim
  • não sangra
  • Dá uma boa cobertura
  • sombra lisonjeiro
  • Mais versátil para todos os tons de pele
  • Festivo, bem como o uso regular.
  • contras:
  • ligeiramente secagem
  • Caro
  • Rating: 4.7 / 5
    Articles connexes